Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alex castro,

alguem ja desbloqueou esse modelo o s7550

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  3. Started by thiago s&acell,

estou com samsung s3500 aqui na minha assistencia que apos flash na ust ficou sem as funcoes normais, ele liga normalmente mas nao consigo visulizar os numeros sendo teclados e o menu nao responde aos comandos, alguem sabe como pode me ajudar a resolver este problema. desde ja grato !1

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by malakay3000,

ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by solano,

bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. comprei algumas maquinas mas so consegui instalar perfeitamente a setool e a smart.credo

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Alexandre Venancio,

Amigos, preciso de ajuda, como achar o codigo de desbloqueio do jet s8000, alguém orientou pelo z3x , e pegar o patch unlock, mas como vou baixar isso. por favor me ajude!

• 14 respostas
    • 21.6k visualizações
  8. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Oficial Clan SOFT,

z3x-team - Latest news

• 0 respostas
    • 14.4k visualizações
  10. Started by fallen_18,

belegalera estou precisando muito a atualizar mo e215L......... Esperando Respostas..credo

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by robydom,

bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular

• 0 respostas
    • 10.2k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com d880 para fazer flash hwk o programinha racha para usa - lo e so ir em pegar e pronto ou tem outro procedimento a ser feito

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by André Andrade,

amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by Felipe Massa,

alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by edivan,

gostaria de saber como desbloquear o meu sansung E1117L cuja operadora é a vivo. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by mallay bmx,

ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  18. Started by Felipe Massa,

i900 como efetuar unlock desse modelo com a z3x

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Gostaria de um tutorial de como flashear um E2210L Grato!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by anselmo,

Amigos, como sabemos tem postado no fórum o arquivo de flash do atc GT-I6220, porém, na aba do programa a função "Write firmware" está desabilitada, alguém ja conseguiu escrever essa flash, fiz várias pesquisas mas naum logrei êxito.

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  21. Started by asilva,

Olá, smatphone liga e inicializa e trava no logo da claro, e começa a inicilizar novamente e trava no logo,...... ! Alguem sabe como fazer o reset sem ser via codigo? ou se é o prcessador? Desde já Grato!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  22. Started by wolney,

opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Sem necessidade do uso de qualquer box 1. Selecione a porta com a qual o cabo USB criou 2. Clique em Start 3. Pressione Power 4. Clique em Err.Bootloader. 5. Disconnect. 6. DL Bootloader. 7. Pressione o power 8. Depois, é só escrever o arquivo de flash e DONE! GT-S3650_UART_Downloader.rar GT-S5230_UART_Downloader.rar

• 19 respostas
    • 13.4k visualizações
  24. Started by strategiquest,

Boas, eu gostava de saber como e que flasho c-270 com italiano, obrigada

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by osvaldorezende,

tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.