Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luiz carlos pais neto,

alguem teria pinagem + arquivo SRF j810m ?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  2. Gostaria de recuperar os arquivos de um aparelho que não uso há muito tempo e não me recordo do padrão utilizado, infelizmente não tenho mais acesso à conta Google dele, o usb debugging está desativado e não há nenhum recurso previamente configurado como o "encontre meu dispositivo". Vi que na página abaixo é possível encontrar arquivos para realizar o desbloqueio em vários modelos, mas não encontrei o meu. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1880

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  3. Started by jefersonmsilva,

Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  4. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  5. Started by Lsharpen,

boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  6. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  7. Usuários ChimeraTool , Lamento informá-lo, mas Samsung Fábrica Unlock função está enfrentando atualmente erro interno do servidor temporário . Os créditos que você já adquiridos pode ser usado para quaisquer outras funções suportadas pelo ChimeraTool durante esta questão time.Factory Unlock não faz efeito qualquer outra coisa , todos os processos ainda estão funcionando corretamente. Estamos trabalhando na solução com toda a nossa força de trabalho, por favor, seja paciente , não vai demorar muito tempo para corrigi-lo. Assim que problema seja corrigido, todos serão informados ! Desculpe se quaisquer problemas foram causados. Atenciosamente, Equipe Chimera

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  8. Started by lua celula,

bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com uma dúvida , um cliente trouxe um j7 prime g610m e disse que o touch parou após ele atualizar , eu olhei e a flash que esta nele é uma versao 7.0 Binary 2 , eles travam mesmo nessa versão ou nesse caso seria troca de frontal mesmo ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. G975F U14 E AutoPatch Firmware Stable Root Easy Network Repair https://iaasteam.com/g975f-u14-bit14-e-autopatch-firmware-stable-root-easy-network-repair/ Post Date: Jan 4 2022 #Iaasteam Autopatch Firmware Note: Solution is Verified and Tested with Good Success

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  11. Started by Gustavoplus,

bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou outro aparelho J7 neo (J701mt), aparentemente ser problema de software, pois fica somente na tela de "no comando " e quando aperta o power e um toque na tecla do volume+ entra em uma outra tela ( foto). Ok, foi feito o software pelo Odin que conclui com sucesso, porém quando o aparelho vai fazer o resto do processo ele não conclui, vai até o 32% e já apaga sozinho e volta na tele de "no comando". Alfuma dica.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  13. É possível burlar o bloqueio por atraso na fatura da Soudi no Galaxy A25? Como posso fazer isso?

14. Started by jrkillers,

Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  15. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum entrou um galaxy note que tentaram atualizar e nao entra mais em modo download nen com o cabo jig da z3x ai dei uma pesquisada e vi que eu tenho que fazer o jtag e gostaria de saber se alguem da capital de sao paulo faz esse serviço pois eu na queria comprar uma box agora agradeço a ajuda de todos

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  16. Galera, Alguem conseguiu resolver esse priblema da mmc_read failed do core plus sm-g3502t

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguém já conseguiu fazer o root no N950F bin 10 preciso fazer um reparo nele ?

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  18. A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  19. Started by novaes,

oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  20. Started by dennisneri,

Preciso do arquivo efs do s7273T

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by jbcelular,

sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  22. Started by vinismolder,

Galera estou procurando uma forma de rootear o G973f s10 modelo de 2 chips Usei a do clan soft de passar o boot nao teve jeito Usei a tecnica de dar o patch no AP pelo magisk e nao teve jeito t

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  23. Started by Andre Borges,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by opoeta,

Achei alguns aparelhos live demo a venda, com preços bem interessantes, alguém conhece o prodecimendo de reparo do imei ? Vi alguns videos na internet de pessoas oferecendo o serviço, más só na europa.

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  25. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.