Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  2. Started by Kinho Santiago,

Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  3. Started by vivifs,

boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um S7 (G930T) que o cliente adquiriu nos EUA. O cliente o utiliza normalmente, mas ele está em inglês e o cliente quer em português... Não tem a opção em português na configuração do aparelho, então restá-me atualizar a firmware... Alguém sabe qual a versão que eu poderia passar pelo ODIN? Sem que correse o risco de brickar o aparelho?

5. Started by kg telecomunicacoes,

Nao sendo box alguem tem alguma calculadora que funciona para gerar codigo de desbloqueio do samsung e1086 com operadora de origem claro? desde ja agradeco!

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  6. Started by andrecel,

Ola estou com um problema em um galaxy s2 lite que só liga com o usb ligado ao pc. Já fiz flash pelo odin por varias versoes e nada o atc nao tem oxidaçoes ou defeitos na placa.a bateria tambem é nova e quando conecta rapidinho da bateria carregada.

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  7. Started by siimas,

bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  8. Started by diegosfoss,

conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  9. Started by tecysglauber,

estou com um j5 pró fica sem serviço check imei ok e nao ta bloqueado ja fiz software e nada

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  10. Started by adrianoes1,

Não consigo reativar o touch para essa nova frontal que coloquei, tentei o procedimento informado aqui, mas não funciona

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  11. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com i6102b para fazer atualização, mas quando vai gravar o firmware, da mensagem de erro e interrompe o processo. Ja tentei pela Z3x e pela ufst e Odin e dá sempre o mesmo erro, alguem tem uma dica?

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  12. Samsung GT-C3750 / C3750 - Imagem congelada, porem o aparelho funciona normal Apenas para facilitar na hora que alguém pegar este defeito, fica ai a dica abaixo da solução para o defeito. Defeito: Ao ligar o aparelho ele começa a ligar e trava a imagem na tela inicial no modelo do aparelho, mas as demais funções do celular funcionam normalmente, tais como fazer e receber ligação. Solução: Troca do cabo flex Solução 2: Troca do Display Solução 3: Troca da plaqueta

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  13. Started by anjore03,

preciso do pit do s5900

14. preciso de ajuda sobre o j530 GUBS4 o touch parou apos atualicao

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  15. Started by welinton lago,

bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

preciso da flash tim do i9192 que esta na area flash sansung z3x , link com defeito .

17. Started by Tyrone,

Fala galera! Seguinte, comprei uma placa mãe da China pra reparo da câmera Samsung EK-GC100 de uma cliente. A câmera apresentava curto na BGA e o Reflow não resolveu, então como ela não tinha pressa, encomendei a placa da China. Porem ao chegar percebi que a ROM não tinha opção do Idioma Português, somente é possível deixar em Inglês... logo baixei uma ROM BR e tentei fazer a instalação, mas o Firmware é diferente, o Modem da ROM chinesa é diferente, por conta disso o Odin sempre apresenta falha na hora do Flash... Teria alguma solução? Pensei em extrair de alguma forma o Modem.bin da ROM chinesa e colocar na ROM BR, porem não tenho muita ideia se funcionar…

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  18. Started by agmarcel,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  19. Started by Djalmo,

Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  20. Bom dia Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  21. Started by Guilherme carvalho moura,

Binario 6 alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  22. Samsung s4 modelo L720t.03 feito desbloqueio mas ele não faz ligação ao tentar apresenta o erro Connection problem or invalid MMI code

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um samsung c3752 e este esta travado ele liga normalmente mas não funciona nenhuma tecla tanto as teclas de navegação quanto as teclas numericas ja tentei uma ressolda e não funcionou teria alguma solução para este problema

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone IMEI: 353xxxxxx Phone S/N: xxxxxx Detecting UART port..... Timeout init com port - false Elapsed time: 37 second, sw ver: 3.5.0040 boa tarde pessoal estou com esta religuia para desbloqueio to tentando via z3x cabo combo E210 nao consigo passa desta parte ja fiz algumas pesquisas nao achei nada que possa resolver meu BO alguem com uma dica ? agradeço

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  25. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde colegas do clan esse aparelho c3300k não realiza ligação e nem recebe quando realizo a ligação so fica conectando, quando ligo pra esse aparelho so fica na caixa postal....quando retiro o chip o desenho da caixa postal desaparece é só colocar o chip que aparece o desenho da caixa postal...já atualizei, estava um pouco oxidado,já desoxidei também se algum colega poder me ajudar agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.