Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com i9300 que não esta apresentado imagem testado com outra frontal apresenta imagem porem esta travando na logo foi feito atualização de sw limpeza na placa dei um calor nos osciladores e nada ele passa o software mas continua travado

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  2. Started by welinton lago,

bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  3. Started by macieira518,

Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

presiso do codigo de rezet deste atc.

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  5. Started by leandro everson,

Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  6. Started by Kinho Santiago,

Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  7. Started by Djalmo,

Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  8. Started by crismarso,

J701M BIN 9 COMBINATION.txt

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  9. Started by paulinho2014,

qual box suporta esse aparelho ? postei aqui ontem a mesma pergunta mas nao estou achando onde foi parar o topico , tenho a z3x mas nao tem esse modello

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  10. Started by diegosfoss,

conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  11. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite, tudo bem? Estou com um Samsung A21s em minha bancada há vários dias, e fiz todo procedimento possível de desbloqueio de conta google. Não estou encontrando nenhum servidor online também... Alguém tem alguma dica do que posso fazer? Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  12. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um Celular Galaxy On5 G550T para desbloquear via operadora. Estou com problemas na hora do root. Já tentei ODIN, KingRoot, e nada...Ao instalar o TWRP ele faz o processo, mas ao entrar no systema ele aparece só o modo normal...nada do TWRP. Será que tem que modificar a versão da rom pra aceitar?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  13. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um s4 do canadá aqui na loja e não tem lingua em portugues. alguém poderia me informar se eu posso passar uma rom do s4 I9500 ou I9505 no s4 I337m?? ou se alguém tiver o link de uma rom pra ele se puder me passar eu agradeço desde já. Obrigado

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  14. alguem que me indique um programa para que eu possa esta deixando a oem off para que eu possa dar um dowgrade?

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  15. Started by siimas,

bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  16. Bom dia Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone IMEI: 353xxxxxx Phone S/N: xxxxxx Detecting UART port..... Timeout init com port - false Elapsed time: 37 second, sw ver: 3.5.0040 boa tarde pessoal estou com esta religuia para desbloqueio to tentando via z3x cabo combo E210 nao consigo passa desta parte ja fiz algumas pesquisas nao achei nada que possa resolver meu BO alguem com uma dica ? agradeço

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  19. Started by wordcell.kazuza,

Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  20. Started by davi cell,

os amigos tem a rom do android 6.0 para o galaxy s5 dual

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  21. Started by DanielBarbosa,

Quando o 3G nao funciona, desconta os creditos mas nao tem conexao, sera que se eu instalar o firmware de novo volte ao normal?? Obrigado!

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  22. Started by agmarcel,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Estol com esse atc que qualquer chip que coloca nele da dano Serviço ilimitado oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  25. Started by adrianoes1,

Não consigo reativar o touch para essa nova frontal que coloquei, tentei o procedimento informado aqui, mas não funciona

• 0 respostas
    • 520 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.