Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leandro everson,

Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  2. Samsung GT-C3750 / C3750 - Imagem congelada, porem o aparelho funciona normal Apenas para facilitar na hora que alguém pegar este defeito, fica ai a dica abaixo da solução para o defeito. Defeito: Ao ligar o aparelho ele começa a ligar e trava a imagem na tela inicial no modelo do aparelho, mas as demais funções do celular funcionam normalmente, tais como fazer e receber ligação. Solução: Troca do cabo flex Solução 2: Troca do Display Solução 3: Troca da plaqueta

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

preciso da flash tim do i9192 que esta na area flash sansung z3x , link com defeito .

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  5. Started by guiensano,

boa noite recentemente saiu a atualizacao pro samsung gram prime sm-g530bt mais quando fui atualizar deu error no odin e agora o smartphone nem liga mais não da sinal nenhum nem entra em modo download e nem em modo recovery por favor se alguem souber me ajuda ae.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  6. Started by crismarso,

J701M BIN 9 COMBINATION.txt

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  7. Started by siimas,

bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  8. Started by Pamda celular,

boa noite a todos to com j6 aqui apos trocar tela travou touch ja passei varias rom nele mais nao voltou ultima que passei foi a androide 8.0 patch de segurança 01/8/2018 nada alguma dica

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone IMEI: 353xxxxxx Phone S/N: xxxxxx Detecting UART port..... Timeout init com port - false Elapsed time: 37 second, sw ver: 3.5.0040 boa tarde pessoal estou com esta religuia para desbloqueio to tentando via z3x cabo combo E210 nao consigo passa desta parte ja fiz algumas pesquisas nao achei nada que possa resolver meu BO alguem com uma dica ? agradeço

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  10. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde colegas do clan esse aparelho c3300k não realiza ligação e nem recebe quando realizo a ligação so fica conectando, quando ligo pra esse aparelho so fica na caixa postal....quando retiro o chip o desenho da caixa postal desaparece é só colocar o chip que aparece o desenho da caixa postal...já atualizei, estava um pouco oxidado,já desoxidei também se algum colega poder me ajudar agradeço

11. Started by LEAL TEC,

queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  12. preciso de ajuda sobre o j530 GUBS4 o touch parou apos atualicao

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  13. Started by MicroSoldagem,

Olá amigos, To com dificuldades para flash nesse aparelho. Estou usando a octopus para emular uma porta com para o Genoa. Quando conecto o cabo RJ o aparelho fica reiniciando e o programa não reconhece. Qual o modo correto de conectar esse ATC? Dá certo com a octopus emulando a porta COM? Uso o Win7 Prof 32bites.. não sei se isso influencia. Grato.

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  14. Boa noite amigos, alguém tem solução pra remoção de conta do J530G com binary 9, patch 01 de março de 2021?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  15. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  16. A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  17. Bom dia Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  18. Started by wordcell.kazuza,

Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 500 visualizações
  20. Started by Gustavoplus,

bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 499 visualizações
  22. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso do software do SM-G313ML

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  23. Started by davi cell,

os amigos tem a rom do android 6.0 para o galaxy s5 dual

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  24. alguem que me indique um programa para que eu possa esta deixando a oem off para que eu possa dar um dowgrade?

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  25. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 498 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.