SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Samsung s4 modelo L720t.03 feito desbloqueio mas ele não faz ligação ao tentar apresenta o erro Connection problem or invalid MMI code
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Estou querendo compra uma Box porque tenho algumas placas de Moto G1 e 2 em loop ou brickada mais nao sei qual delas faz esse tipo de serviço se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Ola estou com um problema em um galaxy s2 lite que só liga com o usb ligado ao pc. Já fiz flash pelo odin por varias versoes e nada o atc nao tem oxidaçoes ou defeitos na placa.a bateria tambem é nova e quando conecta rapidinho da bateria carregada.
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
-
Os arquivos baixados do suporte da Z3x não são divididos em Bootloader, PDA, Phone e CSC. Como faço pra atualizar com o arquivo que baixei do suporte?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 aqui na asistencia que molhou e nao le o chip eu fiz a desocsidaçao e resolda e o celular nao voutou a reconheser o chip ja testei varios chip e nada. alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
oque estou fazendo de errado ,estalei estes programa de drives; samsung usb drives estala tudo certo mais não reconhece ja fis te tudo;alguem ai tem a solução?desde ja agredeso.
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Olá , estou com um samsung s5620 e não lembro a senha , e quando coloco na z3x ela não reconhece , alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
estou com um j5 pró fica sem serviço check imei ok e nao ta bloqueado ja fiz software e nada
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com i6102b para fazer atualização, mas quando vai gravar o firmware, da mensagem de erro e interrompe o processo. Ja tentei pela Z3x e pela ufst e Odin e dá sempre o mesmo erro, alguem tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
Bom Dia, gostaria de saber se esse modelo da pra desbloquear sendo da vivo possuo Z3x e Hwk vlw
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Não consigo reativar o touch para essa nova frontal que coloquei, tentei o procedimento informado aqui, mas não funciona
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
oi este atc estava ligando so nao tava abrindo as mensagens fiz um reset e nada ai joquei um flesh e o aparelho comesa a ligar da o modelo e depois uma tela azul clara com umas letras e fica reiniciando nessa tela mais ainda esta dando o modo dowloader os flash que tenho e tudo e do clan tentei pelo multiloader nao sei mais o que faser ajuda eu ai
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Peguei esse cell verizon pra rodar soft Após terminar a atualização ele fica pedindo pra eu ativar o telefone, nao tem como abrir, logo após selecionar a linguagem ele entra nessa tela
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Troquei a tela voltei vá versão avisei para o cliente que não poderia atualizar ele atualizou e parou o touch novamente O problema é que agora não aceita OTG de forma alguma ele está na U5 Alguém que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
preciso de ajuda sobre o j530 GUBS4 o touch parou apos atualicao
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
-
boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
ola estou com s4 que não liga e não carrega na fonte ele 0.04 amper eu ja ouvir falar em boot recovery mas não sei como fazer esse tipo de procedimento alguem souber poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.