Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Andre Luz,

Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !

• 5 respostas
    • 998 visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by julio csar,

ligue o aparelho na fonte coloque o chip da operadora ligue o aparelho tire o chip ate a metade e coloque ate q o atc reinicie digite *2767*3855# seu parelho ira reiniciar sem a senha

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by emersobandeira,

I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  7. Olá eu estou com um sansung C3510 com codigo de segurança faço leitura dele mas não aparece o master eu uso a HWK desde já muito grato.

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  8. Started by adriano rodrigues,

Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Júnior Lopes,

por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  11. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by alex novaes,

Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by goldceludi,

alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by mc22,

olá pessoa será que podem me ajudar nessa,quero reiniciar o corb mas não tenho a senha q posso fazer???

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  17. Started by bazzinga,

Estava seguindo este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente. O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit" Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by dbas,

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

• 24 respostas
    • 30k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Dim_junior,

tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. olá pessoal, entrou aqui na minha assistência um G611mt J7 prime 2, o cliente não lembra a senha, na verdade a filha dele mudou a senha de brincadeira e não lembra mais, ele é um representante comercial, ele também não lembra o email, o celular tem procedência e nota fiscal, tenho uma z3x e miracle, alguma sugestão para desbloqueio só da tela inicial.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Boa tarde galera, nao estou encontrando a flash pro lg kp 570 pela z3x, se alguem puder ajudar.... obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.