SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !
-
- 5 respostas
- 945 visualizações
-
-
Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ligue o aparelho na fonte coloque o chip da operadora ligue o aparelho tire o chip ate a metade e coloque ate q o atc reinicie digite *2767*3855# seu parelho ira reiniciar sem a senha
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Olá eu estou com um sansung C3510 com codigo de segurança faço leitura dele mas não aparece o master eu uso a HWK desde já muito grato.
-
- 7 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá pessoa será que podem me ajudar nessa,quero reiniciar o corb mas não tenho a senha q posso fazer???
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Estava seguindo este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente. O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit" Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.
- 24 respostas
- 29.8k visualizações
-
amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal, entrou aqui na minha assistência um G611mt J7 prime 2, o cliente não lembra a senha, na verdade a filha dele mudou a senha de brincadeira e não lembra mais, ele é um representante comercial, ele também não lembra o email, o celular tem procedência e nota fiscal, tenho uma z3x e miracle, alguma sugestão para desbloqueio só da tela inicial.
-
to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, nao estou encontrando a flash pro lg kp 570 pela z3x, se alguem puder ajudar.... obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.