Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by planetec2002,

Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by ker cell,

bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.

• 13 respostas
    • 12.7k visualizações
  6. Started by salomao.rios,

Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by Renato diogo,

Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by alex lourenço,

solução para o f210 travando na tela inicial o processo e simples mais eficaz e so da um FOMART FFS pela z3x com o cabo e210 e pronto. posta resultados

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Roney Távore,

Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 20 respostas
    • 34.1k visualizações
  11. Started by Lucas Silva,

Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 6 respostas
    • 16.5k visualizações
  13. Started by joao v,

tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral?

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Olá Pessoal! Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade de poder fazer parte desse fórum, pois eu tenho certeza que poderei aprender muito. A questão é o seguinte: A dois dias atrás, através de pesquisas e leitura de diversos reviews, eu decidi aposentar o meu antigo celular (LG Arena KM 900) e escolher um novo celular que tivesse como característica principal a recepção de TV (Digital ou analógica). Feita a pesquisa, eu optei pelo Samsung Star Lite TV (GT i6230). Efetuei a compra de dois, um para mim e um para a minha noiva (Para fazer a média com a quase patroa, rsrsrs) através de um site de varejo da internet (O qual não vale apena mencionar o nome, rsr…

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  15. boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by andre25,

boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by malakay3000,

alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Dr. DENIS DIGITAL,

PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito . Ele liga só até a tela inicial a trava. Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk.. fiz uma desoxidação .. Uma resoldagem nele.. Mais de nada adiantou o problema ainda continua. Aguém ja pegou um com problema semelhante? Des de já agradeço a todos..

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por …

• 5 respostas
    • 18.4k visualizações
  21. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde estou com um C400l reiniciando ...mando a flash nele mas sempre da erro na flash testei varias ja todas estao dando mesmo erro . alguem tem alguma dica? http://www.clangsm.net/Upload/images/c400.bmp Obs: o atc e este aque na do print abaixo

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes…

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  23. Started by luizcw,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by deibim,

amigos estou postando este post pois me deparei em minha assistencia com um samsung c160l e não tinha o cabo para o desbloqueio via box pois a conexão de carga dele era pino dai não tinha o cabo o q fiz utilizei o método manual. 1; coloque o chip q o seu atc não aceita pela metade no telefone. 2; use o código *2767*3855 agora empurre o chip completando o encaixe, depois tecle a tecla # observe q o atc vai reiniciar e ligar aceitando o chip antes bloqueado pelo mesmo. 3; der continuidade ao desbloqueio digitando a seguinte sequencia *7465625*638*00000000*00000000# 4; digite novamente #7465625*638*00000000# pronto agora é só correr para o abraço 100% testado e aprovado e…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.