Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
    • 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by JNTelecom,

Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Leonel Bastos,

Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by williambakana,

É possível desbloquear este celular via código IMEI? se for, onde consigo o motor para baixar o código de desbloqueio?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  7. Started by fabianox,

Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  8. Started by Esdras,

Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  9. Started by Leonel Bastos,

Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by aformigao,

olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Perera,

ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by delei,

como eu faço para eu poder tirar esse aviso e poder fazer o desbloqueio normal deste samsung gt-E1086.desde ja agradeço,possuo,tenho a box saras.

• 7 respostas
    • 19.8k visualizações
  13. Started by fabianox,

1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok.

• 15 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  15. qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. como fleshear o Km 380 pela z3x?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. caros amigos estou com dois samsung importados com bluetooth bloqueado, modelos a177 e t439 ambos com bluetooth bloqueado, alguem saberia com resolver este problema ? grato !!!

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Sejafeliz.tk,

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by htstone,

alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Flash_celular,

bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by lost,

amigos como posso colocar em boot o atc m2520???

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.