SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
É possível desbloquear este celular via código IMEI? se for, onde consigo o motor para baixar o código de desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como eu faço para eu poder tirar esse aviso e poder fazer o desbloqueio normal deste samsung gt-E1086.desde ja agradeço,possuo,tenho a box saras.
-
- 7 respostas
- 19.8k visualizações
-
-
1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok.
-
- 15 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.
-
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
como fleshear o Km 380 pela z3x?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros amigos estou com dois samsung importados com bluetooth bloqueado, modelos a177 e t439 ambos com bluetooth bloqueado, alguem saberia com resolver este problema ? grato !!!
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?
-
- 10 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos como posso colocar em boot o atc m2520???
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.