Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ESTENIO LIMA,

Boa noite, gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio do meu Sansung GT-B 7300b, da claro, via codigo de desbloqueio. Obrigado Pela atenção Estênio

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  2. Started by GikCell,

Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelho que esta com o seguinte defeito, ao tenta move musicas, fotos para o cartão de memoria ele da erro. mais ele ler o cartão de memoria. procedimentos realizados: Flash troca do cartão de memoria a placa não tem sinal do oxidação

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  4. Started by techcells,

pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Gold city,

o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Inuyashapt,

Olá, Sou novo aqui no Fórum! =D Tenho um Samsung S5620, e acidentalmente zerei o IMEI quando estava trocando o Firmware... O firmware foi passado direitinho, mas como o IMEI foi zerado, o celular fica com "rede indisponível" sempre.... Gostaria de saber se algum de vcs sabe um programa pra recuperar o IMEI ou reescrever o IMEI original. O IMEI original veio escrito no aparelho, então se tiver algum programa que faça isso vai resolver o meu problema. Mas por favor um programa que não precise de BOX! Grato! =D

• 2 respostas
    • 6.7k visualizações
  7. Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 11.2k visualizações
  8. eu gostaria de zerar os codigos pela ust pro2 porque nao da para fazer o reset nesse atc pelo codigo*2767*3855#porque ele mesm sem o chipe ele pede o codigo. desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil:pise:

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Fernando Gonçalves,

Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by titomegacell,

Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by Adenilton Luiz,

Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!

• 12 respostas
    • 13.3k visualizações
  15. Started by juliolanna,

BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by dica,

alguem sabe como desbloquear o samsung s5230 operadora vivo?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Wellington Maciel™,

Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by bernardosg,

Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  19. boa noite amigos da comunidade nao sei se essa e a area certa pra pedir mas nao achei link nenhum pra pedido de flash pra z3x aqui na pasta por isso estou pedindo aqui se aguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo de coraçao;paz:srce:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by kitsunesaqua,

Boa noite gente primeiramente desculpe se postei em area errada bom vou explicar o problema, minha esposa tem um aparelho do modelo acima citado de uns tempos pra ca ele começou a da uns problemas no visar de desligar sozinho, hoje ela levou em uma loja aki da região (não autorizada) e o "técnico" de la disse q o problema era no software do aparelho(acredito q seja no firmware) pois ele estava com 2 la q seria o mesmo problema,como eu ja troquei frimwares de dvd-roms sei que não é um bicho de 7 cabeças, bem em suma gostaria de saber qual soft usar para fazer isso e tmb qual firmware usar..a operadora dele é TIM Quem puder ajudar agradeço vlw ai

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Jacobina2,

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by lost,

man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by lost,

amigos sera q alguem pode meajudar a z3x começou aprocurar a porta uart para desbloquear qualquer atc q usa o cabo 2em1 rj e usb d umaolhada nesta imagem desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by lost,

man s bom dia estava comum s3650 corby ele precisava de umaatualização e estava entrando em dowloud a flash passou mas chegou no fss ele deu erro e o atc só fica travado alguem temideia se tem um t.p no atc ou outro tipo de dowloud ou ja éra???? desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.