SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum fiz um reset no sansung 2520 usando a combinação *2767*3855# existe outro código ou somente com box?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
:sad:Tenho um E2210L que fiz a Atualização de Software, funcionou porém o ATC fica retornando com o msm defeito. Dá ultima vez agora, ele fica em português outra hora em ingles e a camera está dando erro "ERRO AO PREVER"... Alguem pode me ajudar a resolver de uma vez esse problema? Eu tenho a Z3X Box Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá gostaria de saber como resolver essa situação do f210, apos flash pela tornado ou z3x fika com tela branca !!!! o que fazer ?? lembrando q fiz erase depois flash !!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite, Amigos Estou com um s5230 que liga e depois trava toda tela, não funciona nada O Touch fica totalmente inoperante
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung gt-e 1086 que esta "normal" embora ele só pega chamada de emergência, ele da o sinal para qualquer operadora mas quando vou ligar só dar chamada de emergência, se alguem souber um reset para esse aparelho agradeço.
-
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
amigos estou com e600 q nao qr desbloqueia pel hwk faz o processo na tela aparece q foi desbloqueado porem continua bloqueado o devo fazer
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tard a todos, sou muito novo nesta area de flash d telemoveis e nao sei como posso resolver o problema!!!!!!!! Agradecia imenso pela ajuda... Agradcia k me dessem os detalhes do processo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Depois de ter todos os drivers devidamente instalados, ligue o aparelho em modo download (Botão central + Volume (+) + power). Na tela, irá aparecer, downloading. Neste url, está o procedimento, criado pela equipe 'samfirmware.com'. Clique Aqui Os arquivos firmware estão aqui: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/apollo_0531.zip[/DOWNLOAD] (Arquivo OPS) [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800LVIJG7.rar[/DOWNLOAD](Arquivo BOOT, PHONE, PDA E CSC) Senha: samfirmware.com O downloader (I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252): [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252.rar[/DOWNLOAD] Ghost Rider
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Sou novo aqui no forum, e a única experiência que tive com manutenção de celulares foi com um antigo v3i, no qual atualizei a "flash" várias vezes. Conheço um pouco de manutenção, pois já trabalhei como técnico de informática e micro-eletrônica. Neste último fim de semana minha mãe deixou o celular dela cair e eu peguei para tentar concerta-lo. Eu o levei em 2 lojas, porém os técnicos somente ligavam o celular e viam o que estava acontecendo e já diziam que o celular não tinha "jeito". O que acontece é o seguinte: Ao ligar o aparelho ( m2710 Beat ) ele fica reiniciando a cada 25 segundos, sem passar da tela preta que aparece o modelo do celular e o sit…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!
-
- 7 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Bom amigos estou tentando colocar o arquivo Patch para desbloqueio e na 3 etapa fica dando este erro alguem poderia me ajudar,se tem como colocar este arquivo para o desbloqueio usando o MultLoader? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
eu passei a flash patch normalmente no atc mas agora ele nao dá unlock,nem info. tem algum procedimento que faz depois da patch?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
nao consigo a senha do celular para desbloquear o chip ja tentei de tudo mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
minha z3 dá os seguintes erros quando vou atualizar ela na aba shell
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um f250l que sem o chip liga e fonciona normal. Mais na hora em que coloca o chip nele,fica só reniciando. Fiz duas atualizações em versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um problema assim ? e se conseguio resolver? alguma dica ? desde já agradeço a todos..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.