Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by moabp,

chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia amigos do Clan, entrou aq na loja um SAMSUNG B5722 que nao lê o SIM CARD 2, aparentemente esta tudo , nao fiz nada na placa, só esta aberto. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou precisando de uma flasch do b6520 claro no clan soft tem mais so tim ou vivo estou precisando de uma claro se alguen poder min ajudar desde ja eu agradeço????

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  5. Started by joao emilio,

ola amigos estou com esse atc que nao caiu e nem molhou nao liga mas ja tentei coloca em modo boot e nada na fonte ele 026 fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este atc que aceita apenas um Sim card, o problema é que o cliente não possui mais este chip, já tentei atualizar o aparelho e desbloquear mas mesmo assim ele continua pedindo o sim card correto, alguem teria uma solução ou uma cópia da NVM para eu tentar? Obrigado

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  7. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Fernando Monster,

Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by alo celular,

estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o b6520l estava com defeito no (wifi)uai fai ai eu dei um reset no mesmo para ver se voltava ao normal mas ele paralizou e só fica na tela inicial ele não inicia o celular algum de vc´s tem essa flash? e outra vc´s sabe me informa se pela ufs box eu posso fazer essa flash? agradeço desde já! naldinho celll!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by velozwelington,

alguén teria o tutorial para efetuar flash no samsung b7300 ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by moabp,

Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Olá, Um amigo me trouxe um samsung b7320 que não está utilizável após a instalação de uma flash da "Jack T e L"... O teclado fica pirado, ele não vai pra cima, e a luz fica o tempo inteiro acesa. Venho pesquisando há 2 seamanas, já baixei inúmeros multiuploads e não consigo nada... Por coincidência, também tenho um aparelho igual e a idéia seria copiar a flash do meu aparelho dele, vocês poderiam me passar um procedimento? No tópico sobre procedimentos no multiupload não consegui seguir o tutorial, a começar que já procurei em vários lugares o downloader para ele e não encontro. Rogo pela ajuda dos colegas de forum para tentar reviver o celular desse meu amigo. Desd…

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  15. Started by iGor Almeida®,

Segue mais um Tutorial detalhado de como aplicar nesses samsungs '' complicados '' Tudo que vamos precisar aqui estou disponibilizando para Download. Vamos a que interessa. Os Drivers necessários abaixo; [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/ModemDriver4_40_7.zip[/DOWNLOAD] O GT-B7320L - Downloader necessário para fazer a flash. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/_Downloader.zip[/DOWNLOAD] E por ultimo a B7320LVJIH2 já com ( português incluso ) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/B7320LVJIH2.zip[/DOWNLOAD] Com tudo isso baixado e instalado no seu PC só desligar seu aparelho, Segura a tecla ( J ) e plugar o …

• 24 respostas
    • 18.1k visualizações
  16. Started by Matheus Mendes C,

Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  17. Started by Paulo Yih,

Pessoal estou com b7320L com codigo de bloqueio, tentei usar z3xbox, porem é necessario digitar o codigo para entrar no usb. mas o aparelho só aceita o codigo se for desbloqueado. Existe algum procedimento para resolver este problema?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by mandrak13,

Ola boa tarde a todos do forum gostaria de saber como faço para colocar gps nesse modelo de aparelho pois naum estou conseguindo se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço obrigado ...

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  19. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  21. Started by jeorge,

estou com esse atc pra atualizar mas o que vi no forum não deu certo alguem sabe como atualizar esse abençoado eu tenho HWK e Z3.

• 3 respostas
    • 529 visualizações
  22. Started by Bruno Antonio,

Pessoal preciso de uma ajuda de vocês Estou com um celular samsung b7722 que na hora que liga ele começa a carregar a barrinha azul e trava na metade,eu tentei fazer todo o procedimento do flash loader, mas ele não reconhece o telefone o windows instala o driver dfu2 mas o flash loader não reconhece o telefone,ja verifiquei a placa e não tem nada de oxidação. O que pode estar acontecendo?

• 7 respostas
    • 960 visualizações
  23. Started by Common,

Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite. Este é o terceiro aparelho que tento passar flash e me deparo com este problema. Encontrei alguns topicos falando sobre este problema, más nenhum deles me serviu pois o problema continua. Como pede o aparelho é ligado no cabo com formato de bateria, porem, sempre da o erro que esta logo abaixo, nunca para em um local só, nesta ultima vez ele deu o erro com 92%. Sendo que na tentativa anterior o problema surgiu com 15%. Ja verifiquei o cabo esta perfeitinho. Ja limpei o terminal de contato no aparelho. Ja pressionei format FFS em Setting models, e tambem ja alterei as 3 velocidades da box. Não vejo outra solução. Se puderem me ajudar eu agradeço. O …

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  25. Started by Breno Rodrigues,

alguns companheiros estão com duvidas de como baixar as atualizações do sw no novo shel! vamo lá. primeiro faça como na imagem. depois

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.