Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leon Kindermann,

chegou em minha assistencia um samsung 187 da operadora AT&T, alguem sabe se jah existe desbloqueio para o mesmo??possuo a z3x e esse modelo nao encontrei suporte. alguem tem alguma dica??

• 18 respostas
    • 6.5k visualizações
  2. Started by omegacel,

amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by vivifs,

estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bem gostaria de saber como tirar o maltido bloqueio de operadora so s3650. Já pesquisei aqui no forum e já vi respostas, mas é a minha primaira vez em desbloqueio nao sei de nada, falam de hwk e atc, RJ, Box etc... Intão se alguém podese me explicar tudo detalhadamente eu ficaria muito grato, pois na minha cidade não tem ninguém que faça esse tipo de serviço. Tudo sobre esse programas e tals. Desde já fico agradecido.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by silvioschiavao,

Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by silvioschiavao,

Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by magnetocell,

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000 e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações
  10. Started by vagner-santos,

Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Petterson Boeno,

Procedimento de reset Ommia Lith B7300 ( remove código de usuario também ). 1; Desligar o telefone 2; Precione e segure tecla de bloqueio de teclado 3; Segure a tecla Send ( tecla que faz ligação ) 4; Precione por 3 segundos o botão de Reset O aparelho ira ligar e mostrar uma tela informando que o aparelho sera resetado. Precione SEND para confirmar ( tecla de fazer ligação ) e END para sair ( tecla de ligar/desligar o telefone).

• 2 respostas
    • 12k visualizações
  12. omprei o s5230 da Vivo, desbloquei. mas o danado ao usar chip da Oi fica com TODAS as ligacoes cortando, fazendo chiado , interferencia, cortes (com zumbido). ja fiz: trocar firmwaware / mexer nas config / colocar fita isolante na capa... nao sei mais oq fazer, ele so fica ruim com chip da OI (será por causa da frequencia/banda diferente?). Usando chip da vivo fica 100%. --- so me resta agora abrir ele e encher de silicone nos contatos para tentar isolar mais... oq acham?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Sensey,

Galera alguma soluçao pra isso,

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Marcuscell,

Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung f480 pra fazer flash mas nunca fiz esse gostaria de obter o passo a passo se alguem pode me ajudar fico grato. OBS.tenho nbox c/ hwk e nspro.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu toh com um b3410 q tah bloqueado por senha. jah conectei o aparelho na ust pro, jah utilizei dos mais diversos codigos de desbloqueio e nada, naum sai o bloqueio do telefone, fico aguardando uma ajuda d vcs, grato.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by Evaristoo,

Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by ramos,

Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by vagner-santos,

Tem como atualizar esse ATC com a Z3X Box?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by ramos,

Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45. Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by magnetocell,

Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  22. Preciso atualizar esse ATC, ele desliga no meio da chamada! não é configuração ja restaurei as configurações de fabrica.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by diegosorriso,

Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by antonio garrett,

Ola pessoal, estou com um samsung b7320l faços os procedimentos pelo codigo só que quando coloco o cabo que ele começar a reconhecer o aparelho ele pede um driver chamado usb device, o que devo fazer ?? Lembrando que eu faço pela Z3.

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Eu fiz a atualização ai quando fui fazer uma chamada dava só emergência, quando fui verificar o IMEI estava tudo zerado "000000000000000" ! E agora qual é o procedimento a fazer Eu tenho a Z3X Box, pra manutenção em samsung se alguem poder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.