Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos eu to com um samsung gt-s5250 que eu fui a tualizar e pegou blz mais ele só liga mostra samsung e depiois reinicia. alhuem pode me dar uma ajuda... ja rodei 3 flash diferente nele e nada,continua a mesma coisa....

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by marcoss_26,

alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by dangerbatist,

por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

Amigos apos flash pela z3x o imei do 2120 zerou. alguem tem a solução desse problema?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by mario22,

Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Perera,

bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Started by ramon.soi,

preciso de ajuda com meu samsung corby flashiei ele e ele naõ liga me ajuda por favor

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by doors69,

samsung gt-e2530 pifou depois de flash com o flashtool e2. alguem poderá ajudar desde já obrigado.Não liga mesmo nem com o carregador ligado a corrente.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by billcell,

fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by ar2k,

layout do i617 como fasso estou perdido desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. então amigos, fui tentar rodar o flash no samsung gt i6220 mais deu erro, agr o aparelho está travando na tela inicial, e a box ao caso "z3x" não está reconhecendo o aparelho ... e agora ?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Leonel Bastos,

Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Started by danilo brum,

colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

não tem como da um reset esse e2p é para atualizar o atc.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by mazala,

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Dennis Teliseski,

samsung star s5230 TIM dando trabalho faço leitura do atc na ufs hwk lê normalmente gera o CODE subsidio Code freezado e gera outro CODE SP que o atc esta pedindo faço todo o procedimento e não da certo quando entro com o comando # 7465625 # aparece fechamento da rede - continua ON subconjunto de bloqueio - continua ON sp lock - OFF OFF - cp lock Bloqueio do SIM - OFF ativação de bloqueio - OFF bloqueio do telefone - OFF AutoNetwork - OFF subconjunto auto lock - OFF sp auto lock - OFF cp auto lock - OFF sim auto lock - continua ON mesmo fazendo todo procemimento fika ON as chave de desbloqueio fiz varios procedimento ja fiz leitura delli ma…

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Leandrosc,

Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by ellyery,

Ae galera, blz? :mpreskace:Comprei um Samsung B7320L e onde trabalho e moro a internet é remota (WAAA)...celular somente a operadora TIM. Dai gostaria de saber como usar o celular como modem, ou se tem outra forma de conectar a internet no notebook usando o celular... Vlw galera..abraços

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by zuquinho,

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

• 14 respostas
    • 10.8k visualizações
  24. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by jfrancini,

por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.