Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  3. Started by cajore,

Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos do clan alguem pode me ajuda a minha box z3x box amanheseu com o seguinte error. error card not detected

• 6 respostas
    • 962 visualizações
  5. Started by mazala,

Boa noite amigos, estou com este atc aqui na bancada que ja passei varias flash e permanece o mesmo erro (foto anexo), gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema. agradeço desde ja a atenção.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Hosanan,

Tópico exclusivo para postarmos códigos e atalhos secretos úteis a aparelhos telefônicos Samsung

• 19 respostas
    • 296.4k visualizações
  7. Started by murilo cruz,

bom dia a todos, estou com esse problema no meu Odin para em Get Pit for maping e depois daá FAIL, já formatei o PC e continua com mesmo problema. Alguém teria alguma solução?

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  8. Started by breve,

Alguem pode me ajudar a remover conta google do A205g/ds ja tentei td que sabia.

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  9. Started by ker cell,

bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. este link desta flash esta em z3x flash sansung , abre eh uma pagina do mercado livre

11. Quem puder e tiver essa ROM me avisa

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  12. Started by xarada,

ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda.

• 6 respostas
    • 51.2k visualizações
  13. Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Sa…

• 15 respostas
    • 7.1k visualizações
  14. Boa noite, já vi esse problema em vários fóruns na internet, mas nunca a solução!! As soluções que vi envolviam o celular ligado, coisa que o meu nem chega a fazer.. Comprei o aparelho HOJE e estava usando ele perfeitamente, até que ele começou a reiniciar e não para mais. No máximo chega na tela para arrumar o horário e então recomeça... fica reiniciando sem parar!! Não sei o que faço, chegou hojee o aparelho! nao queria mandar pra assistencia ou trocar o aparelho antes de tentar resolver pra ver se eu fiz algo errado! alguém saberia me ajudar? obrigada!

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by moabp,

chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by postouniao,

boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Bonina,

Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by 13mandrak,

Ola boa tarde a todos estou com um i9000 com foi passado flash do i9000b e o touch pareou de funcionar alguem sabe como reverter essa situação;; se alguém souber essa problemática por favor me deem a soluciona-tica e eu agradeço desde ja obrigado ...

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  19. Started by marcos_stopcell,

amigo mas ele liga e apaga uqmdo joga o soft nele!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by eduardo de castro,

estava paçando software no atc porem acabou a luz no momento agora ele nem liga nem nada ..nem reconhece na z3x mais alguem poderia me ajudar?!!

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  21. Started by guila306,

Alguem tem o arquivo para odin do ace s5830c ? urgente por favor

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan estou com um samsung I9100 para efetuar o debloqueio, mas estar pedeindo para estalar o driver so q tenhos todos os driver menos desse samsung, alguem poderia me postar essse driver? desde ja ficarei meuito grato.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera do clangsm alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung gt-b5510b com box z3x se algum nobre amigo ja comsiguiu da para der uma ajuada agradeço des de ja clangsm

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by AsDuarte TecnyPhone,

To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by pitcell,

ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.