SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos do clan alguem pode me ajuda a minha box z3x box amanheseu com o seguinte error. error card not detected
-
- 6 respostas
- 962 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com este atc aqui na bancada que ja passei varias flash e permanece o mesmo erro (foto anexo), gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema. agradeço desde ja a atenção.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para postarmos códigos e atalhos secretos úteis a aparelhos telefônicos Samsung
- 19 respostas
- 296.4k visualizações
-
bom dia a todos, estou com esse problema no meu Odin para em Get Pit for maping e depois daá FAIL, já formatei o PC e continua com mesmo problema. Alguém teria alguma solução?
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a remover conta google do A205g/ds ja tentei td que sabia.
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
este link desta flash esta em z3x flash sansung , abre eh uma pagina do mercado livre
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Quem puder e tiver essa ROM me avisa
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda.
-
- 6 respostas
- 51.2k visualizações
-
-
Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Sa…
-
- 15 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa noite, já vi esse problema em vários fóruns na internet, mas nunca a solução!! As soluções que vi envolviam o celular ligado, coisa que o meu nem chega a fazer.. Comprei o aparelho HOJE e estava usando ele perfeitamente, até que ele começou a reiniciar e não para mais. No máximo chega na tela para arrumar o horário e então recomeça... fica reiniciando sem parar!! Não sei o que faço, chegou hojee o aparelho! nao queria mandar pra assistencia ou trocar o aparelho antes de tentar resolver pra ver se eu fiz algo errado! alguém saberia me ajudar? obrigada!
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos estou com um i9000 com foi passado flash do i9000b e o touch pareou de funcionar alguem sabe como reverter essa situação;; se alguém souber essa problemática por favor me deem a soluciona-tica e eu agradeço desde ja obrigado ...
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
amigo mas ele liga e apaga uqmdo joga o soft nele!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estava paçando software no atc porem acabou a luz no momento agora ele nem liga nem nada ..nem reconhece na z3x mais alguem poderia me ajudar?!!
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Alguem tem o arquivo para odin do ace s5830c ? urgente por favor
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
ola amigos do clan estou com um samsung I9100 para efetuar o debloqueio, mas estar pedeindo para estalar o driver so q tenhos todos os driver menos desse samsung, alguem poderia me postar essse driver? desde ja ficarei meuito grato.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola galera do clangsm alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung gt-b5510b com box z3x se algum nobre amigo ja comsiguiu da para der uma ajuada agradeço des de ja clangsm
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.