Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marialucia,

dele esta desboqueado para vivo mas esta sem rede:nenevrujem:

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by T.Lopes,

Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by marcoss_26,

estou com samsung gt e2550l que da somente chamada de emergercia, alguma dica? obs: tem a hwk..

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by xpnpetro,

Olá meus amigos alguem tem o procedimento de flash desse aparelho? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by marcoss_26,

estou com um samsung gt 15700l qundo liga o atc da a seguinte mensagem... muitas tentativas de padrão. para desbloquear, inicie uma sessão da sua conta google. pede nome de usuario e senha. ?????

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by malakay3000,

esse programa é real ou Fake pois naum consigo achar de jeito nenhum no suporte da z3x vcs ja postaram link para donwload ????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by xpnpetro,

Olá, boa tarde a todos, estou com um samsung t459 aki com os seguintes problemas ele ligo ele funciona normal por aguns minutos e depois ele trava demora uns minutos e se reinicia, OBS:ele chegou aki na minha assistência com o LCD quebrado provavelmente queda não tem óxidação, trabalho com HWk já o resetei e nada, tem como fleshear pela HWK? aguardo resposta OBG.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by felipealmeida,

ja tentei alguns flashes mas continua travado, alguem teria uma soluçao para esse atc voltar ao normal.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by trampa,

Olá, estou tentanto atualizar alguns soft's de aparelhos samsung e segue dando esse erro, troquei a opção settings modeils e nada, algu[em tem alguma solução pra esse problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lilou,

Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. minha ns esta com licença de um ano pra atualizaçoes...no entanto quando desbloqueio o b 3310 ele mostra que foi desbloqueado mais insiro o chip e ele continua bloqueado!!! usei o procedimento do m 2510(celular ligado plugado na usb),o procedimento ocrre normalmente so que apos termino verifico e ainda esta bloqueado!!!???

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by malakay3000,

ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Gostaria de Saber o código de reset do Samsung B7320L, obrigado !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by billcell,

AMIGOS PRECISO DE UMA FLASH DO Z3X PRA C400

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by arfcell2,

boa a todos após flash pela "UST" o b5702 morreu..... gotaria que se possivel alguem me passase um procedimento de flash para ele para "Z3X" e os arquivos flash para z3x OBS: O aparelho ñ liga nem em dowload !!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou com um samsung E2210L ja passei varias flashs nele porem ele não tem a opção de portugues ( o aparelho é brasileiro) sera que tem alguma flash especifica para ele?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by bergcell3,

tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Olá amigos do clan estou com Samsung F250L que sem o chip liga normal ,mais na hora em que se coloca qualquer chip nele ele fica só ligando e reniciando. Fiz os seguintes procedimentos. Apliquei varios Flashs marcando primeiro a opção apagar NOR e em seguida aplicando o flash. mais o probela ainda persiste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Felipe Massa,

gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.