Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EuuCarlos,

Bom dia amigos do clan, to com um galaxy y duos. Tentei fazer o hard reset, mas sem sucesso, pq a tecla home n funciona. Desculpe a ignorancia, mas isso pode ser na troca da antena externa tambem, ne!? Só queria saber o que é recomendado fazer primeiro. Obrigado

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  2. Started by Hunnoren,

Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  3. Started by Alisom Nascimento,

boanoite galera preciso de uma a dapitação pois eu ñ tenho este microfone desde ja agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  4. Started by novaes,

como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  5. Started by crismarso,

FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  6. Started by jonesteixeira,

Ola amigos , estou com um sansung c3222 aqui de dois chip, que só da rede no sim dois, ele le os dois chip, recomhece normal mas só da rede no sim 2 , o sim 1 fica sem rede. ja fiz master reset e nao adiantou, o aparelho é novo, nao tem marcas de oxidaçao, se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  7. Started by joedes urso,

Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  8. ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  9. se alguem estiver ai me adiciona por favor .

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  10. Started by ericknio,

e ae galera blz? Apareceu um celular o S7273T aqui que ele fica só na logo da samsung passei flash normal... ele liga normal funciona mas do nada ele aparece na tela chuviscos preto e branco tipo de tv sem sinal e reinicia... o que pode ser? problema na placa ? Partição? Rom eu instalei do brasil e do chile que são as únicas que tem... tem hora que demora de reiniciar e tem hora que reinicia logo, mt dificil pegar se não iria tirar uma foto pra mostrar

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  11. Started by Cleison1616,

S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  12. Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  13. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  14. Started by steve,

Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  16. Started by Eduardo colorado,

Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  17. estou precisando de ajuda meu s4 mini i9192 versao 4.2.2 o painel de notificação nao esta deslizando p baixo mais nao sei o q fazer alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  18. Started by tigo,

Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  19. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  20. Started by Cleverton Matias,

Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato

21. Started by mg tec,

boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 815 visualizações
  22. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal , chegou um atc na minha bancada com esse bloqueio : pin da rede sim bloqueado insira o puk da rede , Tenho as ferramentas octopus e umt , como proceder para efetuar esse desbloqueio , sou novo na área , agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  23. Started by Bruno Antonio,

olá pessoal deu entrada aqui um galaxy y que ta dando loop, ele aparece o logo galaxy young e depois desliga. tentei passar a firmware novamente pelo odin mas quando coloco em modo download e fica alguns segundos e desliga,ai eu viu um tutorial na net de instalar a firmware pelo cartão sd fiz o procedimento mas na hora que ia começar a instalação ele desligou, e agora ele não quer entrar mais no modo de restaurar as configurações do android.

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  24. Started by eduardo f,

ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  25. procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?

• 1 resposta
    • 814 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.