Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos chegou aparelho aqui na minha assistencia samsung i897 da at&t travando na tela incial ficou assim dpois q o cliente tentou atualizar aalgum programa q posso esta fazendo o reparo e vcs teriam a flash dele

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  3. Started by Daniel Picolo,

Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  4. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Alguem tem driver para o S5830

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  5. Started by ASFilho,

Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  6. Started by regiani,

preciso do codigo de segurança do nokia 1600b, por favor quem souber me envie

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  7. Started by Spacecell_,

Olá, preciso de ajuda tenho pouco tempo no ramo de telefonia móvel que puder mim instruir para que possa ter sucesso em meus serviços eu agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 677 visualizações
  8. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png:

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia amigos do forum estou com um samsung 7562l sem rede wifi,li aki no forum,que tem varios nesta situaçao,gostaria de saber se alguem disponhe do android 4.1 ou mais acima para tentar resolver esse atc.

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  10. Started by will2.argolo,

apareceu um J720m na minha assistencia com um erro na tela [only official released binaries are allowed to be flashed´ e nao aceita aplicar softeare nem via odin ou box todos dao erro. alguma dica. para solucionar esse novo bloqueio?

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  11. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um GT 1200- TMN bloqueado, minha hwk nao tem esse atc com qual modelo faço ele?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  12. Started by arfcell2,

tenho 2 aparelhos Galaxy note 3 da T mobile e ñ encontrei a referencia dele Z3x ?? "N900t" alguem sabe dizer se tem como realizar desbloqueio nele em outra referencia "outro modelo de ap " na z3x ou outra box que o faça ou gere cod ?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  13. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  14. Started by Cleison1616,

S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  15. Started by jbcelular,

Queria compartilhar com vocês esse tutorial, que por sinal, é ótimo pra quem usa internet no Corby. É sobre como ativar o sinal 3G. Muitos dizem que o corby não tem 3G, mas esse tutorial ensina a ativar O tutorial é simples, ele está abaixo (são 2 métodos): 1º Método ->Digite: *#5239870*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#7092463*# ->Depois vá em: Protocol settings. ->Abra e vá em: Modo de teste (Test mode). ->Abra e marque Modo de teste (Test mode). ->Depois em Salvar. Caso o método acima não de certo use esse outro 2º método ->Digite: *#6984125*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#9072641*# ->Depo…

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

estou com um aparelho aqui que congela na tela inicial quando vou atualizar ele nao sai desta tela ai via odin, e nem na z3x tambem nao consigo , peguei um aparelho do mesmo bom funcionando tudo e tambem da a mesma coisa quando vou atualizar ja outros modelos faz de boa .

17. ola amigos estou com um samsung s7562l que quando entra em stand bye ele morre não faz mais nada ja atualizei a firmware e nada alguem ja conseguiu resolver isso ?

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  18. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  19. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  20. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc com senha e ligando sozinho,troquei o botão power e resolveu o problema de ligar sozinho. fui tentar resolver o problema da senha atualizei pela odin e ficou do mesmo jeito,baixei um arquivo novo mas na hora de aplicar coloquei a do i5500b sem perceber. o aparelho agora so fica vibrando e faz o som de iniciaçao do atc mas nao aparece nada no visor e nem entra em modo boot novamente.

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  21. Started by bismarckfc,

Pessoal peguei esse aparelho para remover frp , tentei na octoplus modo uart da não suportado ao final do procedimento , pesquei aqui no clan e pelo youtube não achei nenhuma solução do mesmo , vi apenas um procedimento aqui no clan porém na hora de selecionar ajuda e findbak ele não possui essa opção , obrigado .

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  22. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  23. amigos estou com um samsung sgh-i900v para tirar senha de usuario ja temtei fazer o hard reset mostrado no video aqui no clan mas não deu certo o atc liga e nada,possuo a box z3x mas a mesma não faz esse aparelho pelo menos aqui na minha aba de modelo esse não aparece,alguem saberia outra maneira desde ja agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  24. ola bom dia, estou tendo dificuldades para instalaçao da minha octopus, alguem poderia me ajudar com o procedimento?

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  25. Started by pitcell,

ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 673 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.