Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  2. Started by juniolopes,

bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  3. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  5. Started by hyago santos,

ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  6. Started by steve,

Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  7. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com 5301 que wifi não ativa a chave de ativamento chega ate se ir para o lado mas não ativa fiz uma atualização de sw pelo odim com manual técnico fiz os procedimentos mas continua com o mesmo defeito sera que alguém já fez este tipo de procedimento

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  8. Started by zezinhoou,

Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  9. Started by Carlosjr98,

alguen sabe me explicar como fazer esse desbloqueio ?? jah tentei software e desbloqueio direto porem nada deu certo.

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  10. Started by silmargago,

estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  11. olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  12. Started by Iuri Donada,

tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  13. Started by dimesnj,

Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  14. Started by Jadir Alencar,

Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?

15. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  16. Started by MATHEUS,

chegou esse aparelho hj, não faz nem recebe ligações. verifiquei e o mesmo nao está na blacklist. fiz atualização do mesmo e nada. antena está intacta, sinal da torre está 100%. gostaria de uma orientação

• 5 respostas
    • 755 visualizações
  17. Started by lua celula,

bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  19. Started by darlansantos,

boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  20. Started by VenomXT,

Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  21. apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  22. Started by Andrade684,

Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  23. Started by crismarso,

LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  24. Started by Daniel Picolo,

Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?

• 0 respostas
    • 752 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.