Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by murilo pires,

Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  2. Started by dimesnj,

Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  4. Started by crismarso,

LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  5. Started by luccas1617,

pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  6. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... Estou com esse aparelho na nossa assistência há alguns dias. O mesmo entrou apenas como desbloqueio porque ele é oriundo da África. Fiz o desbloqueio normal pela Z3X e fiz também pela Setool sgh, mas, ele continua com a mensagem: Bloqueio de Rede. Por favor, alguém teria uma sugestão solúvel para o atc informado... Obrigado desde já a todos.

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  7. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com um tablet t210 na assistência que abre a função wifi acha sinal mas não conecta wifi e o sinal fica baixo e da erro de rede fiz uma atualização verifiquei ao placa não ha componentes quebrados nem oxidados alguém sabe algum forma de teste de sinal wifi ou atualização para esse tipo de erro desde ja agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  8. Started by Rafacellulares,

Allguem.podeiria me ajudar onde posso encontrar a rom j600gt 8.0 binary7 por favor nao encontro essa rom em llugar algum!!!!!

9. Started by juniolopes,

bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  10. Started by Cl3yt0n,

Olá amigos do fórum, recebi um J600GT que esta com o bloqueio de tela, a senhora me trouxe dizendo q sua filha havia falecido e ela gostaria de recuperar suas fotos, pois bem, possuo a octoplus pro, a opção de liberar o dispositivo não está disponível, gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa senha sem resetar o aparelho, desde já obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Alguma dica testei 2 roms e só fica nisso?

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png:

• 3 respostas
    • 718 visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  14. Started by Carlosjr98,

alguen sabe me explicar como fazer esse desbloqueio ?? jah tentei software e desbloqueio direto porem nada deu certo.

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  15. Started by snoopy26,

Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  16. Started by Jadilson Silva,

Boa tarde pessoal, Bom estou tentando tirar uma senha sem formatar o aparelho, baixei tudo no clansoft, na nhora de passar o PASSO1 da um erro de bootloader, alguém sabe a solução ?

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  17. Started by saulpessoa8,

Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  18. Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung gt s7230b que que ao ser colocado qualquer chip o mesmo pede uma senha , já tentei o facto reset pelo codigo da samsung mais não entra .... tenho a z3 mais não sei o procedimento correto ....

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  20. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  21. Started by darlansantos,

boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  22. Na ultima versão da Z3X, não precisa mais daqueles antigos root a propria box faz o rooteamento do atc. basta mandar read info, e depois mandar desbloquear na tela do telefone ira aparecer uma frase deseja criar o superuse voce clica em SIM logo em seguida o atc estara rooteado e no passo seguinte ele reiniciara e voce podera desbloquea-lo rapido....

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  23. Started by Alex mega assistência,

ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  24. estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  25. Started by Andrade684,

Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema

• 0 respostas
    • 715 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.