SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
alguém já fez um root j701mt b6 ?
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
estava paçando software no atc porem acabou a luz no momento agora ele nem liga nem nada ..nem reconhece na z3x mais alguem poderia me ajudar?!!
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
- 1 seguidor
-
-
;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
boanoite galera preciso de uma a dapitação pois eu ñ tenho este microfone desde ja agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde, hj entrou aqui um atc, que estava ligando, porem estava com um bug que fazia discava o ultimo numero da agenda toda vez que o radio era iniciado. Após fazer um reset o mesmo continuou com o problema, então resolvi aplicar uma flash, que fiz o download aqui do proprio site. Para minha surpresa, o aparelho não inicia mais. Ele chega a ligar, aparece a tela com o modelo, mas fica em um loop infinito, sempre piscando nesta tela. Já passei a flash umas 3 vezes mas sem sucesso. Tentei passar pelo downloader, mas o aparelho não reconhece pela usb. Somente pela box. Alguem teria alguma informação para me ajudar????
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Ola amigos , estou com um sansung c3222 aqui de dois chip, que só da rede no sim dois, ele le os dois chip, recomhece normal mas só da rede no sim 2 , o sim 1 fica sem rede. ja fiz master reset e nao adiantou, o aparelho é novo, nao tem marcas de oxidaçao, se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
existe alguma soluçao ja ? travo na 8.1 binary 5
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Bom dia estou com 5301 que wifi não ativa a chave de ativamento chega ate se ir para o lado mas não ativa fiz uma atualização de sw pelo odim com manual técnico fiz os procedimentos mas continua com o mesmo defeito sera que alguém já fez este tipo de procedimento
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
estou precisando de ajuda meu s4 mini i9192 versao 4.2.2 o painel de notificação nao esta deslizando p baixo mais nao sei o q fazer alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
amigos estou com um samsung S5360B na minha assistencia que nao liga wi-fi e nem bluetooth alguem tem uma solução ? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung i9192 s4 mini para atualizar estou com uma duvida, no programa odim se usa com arquivo pit. obrigado a todos ai por responderem.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.