SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do clan, to com um galaxy y duos. Tentei fazer o hard reset, mas sem sucesso, pq a tecla home n funciona. Desculpe a ignorancia, mas isso pode ser na troca da antena externa tambem, ne!? Só queria saber o que é recomendado fazer primeiro. Obrigado
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
boanoite galera preciso de uma a dapitação pois eu ñ tenho este microfone desde ja agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
Ola amigos , estou com um sansung c3222 aqui de dois chip, que só da rede no sim dois, ele le os dois chip, recomhece normal mas só da rede no sim 2 , o sim 1 fica sem rede. ja fiz master reset e nao adiantou, o aparelho é novo, nao tem marcas de oxidaçao, se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
se alguem estiver ai me adiciona por favor .
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
e ae galera blz? Apareceu um celular o S7273T aqui que ele fica só na logo da samsung passei flash normal... ele liga normal funciona mas do nada ele aparece na tela chuviscos preto e branco tipo de tv sem sinal e reinicia... o que pode ser? problema na placa ? Partição? Rom eu instalei do brasil e do chile que são as únicas que tem... tem hora que demora de reiniciar e tem hora que reinicia logo, mt dificil pegar se não iria tirar uma foto pra mostrar
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
estou precisando de ajuda meu s4 mini i9192 versao 4.2.2 o painel de notificação nao esta deslizando p baixo mais nao sei o q fazer alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 815 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , chegou um atc na minha bancada com esse bloqueio : pin da rede sim bloqueado insira o puk da rede , Tenho as ferramentas octopus e umt , como proceder para efetuar esse desbloqueio , sou novo na área , agradeço desde já .
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
olá pessoal deu entrada aqui um galaxy y que ta dando loop, ele aparece o logo galaxy young e depois desliga. tentei passar a firmware novamente pelo odin mas quando coloco em modo download e fica alguns segundos e desliga,ai eu viu um tutorial na net de instalar a firmware pelo cartão sd fiz o procedimento mas na hora que ia começar a instalação ele desligou, e agora ele não quer entrar mais no modo de restaurar as configurações do android.
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.