SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um samsung 7562l sem rede wifi,li aki no forum,que tem varios nesta situaçao,gostaria de saber se alguem disponhe do android 4.1 ou mais acima para tentar resolver esse atc.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, recebi um J600GT que esta com o bloqueio de tela, a senhora me trouxe dizendo q sua filha havia falecido e ela gostaria de recuperar suas fotos, pois bem, possuo a octoplus pro, a opção de liberar o dispositivo não está disponível, gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa senha sem resetar o aparelho, desde já obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
-
Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Pessoal peguei esse aparelho para remover frp , tentei na octoplus modo uart da não suportado ao final do procedimento , pesquei aqui no clan e pelo youtube não achei nenhuma solução do mesmo , vi apenas um procedimento aqui no clan porém na hora de selecionar ajuda e findbak ele não possui essa opção , obrigado .
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png:
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
alguen sabe me explicar como fazer esse desbloqueio ?? jah tentei software e desbloqueio direto porem nada deu certo.
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
Fiz downgrade em um J710mn porque estava travando muito, resolveu o problema, porem o IMEI veio nulo os 2. (não tenho box pra resolver)
-
- 5 respostas
- 695 visualizações
-
-
ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Bom estou tentando tirar uma senha sem formatar o aparelho, baixei tudo no clansoft, na nhora de passar o PASSO1 da um erro de bootloader, alguém sabe a solução ?
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
preciso do codigo de segurança do nokia 1600b, por favor quem souber me envie
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.