SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
Bom dia estou com 5301 que wifi não ativa a chave de ativamento chega ate se ir para o lado mas não ativa fiz uma atualização de sw pelo odim com manual técnico fiz os procedimentos mas continua com o mesmo defeito sera que alguém já fez este tipo de procedimento
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
alguen sabe me explicar como fazer esse desbloqueio ?? jah tentei software e desbloqueio direto porem nada deu certo.
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.
-
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
chegou esse aparelho hj, não faz nem recebe ligações. verifiquei e o mesmo nao está na blacklist. fiz atualização do mesmo e nada. antena está intacta, sinal da torre está 100%. gostaria de uma orientação
-
- 5 respostas
- 755 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
-
Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.