SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Oi bom dia alguém socorro por favor passei a softwere errada em um i55oob ele ta morto como faço para acorda reviver novamente obrigado des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
alguem tem a solução para esse frp? ja tentei todos procedimentos que achei no youtube e nenhum da certo
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui que congela na tela inicial quando vou atualizar ele nao sai desta tela ai via odin, e nem na z3x tambem nao consigo , peguei um aparelho do mesmo bom funcionando tudo e tambem da a mesma coisa quando vou atualizar ja outros modelos faz de boa .
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ESTOU COM UM S5360 E TENTO FAZER DOWNLOAD DO ANGRY BIRDS E ELE DA UM ERRO DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL SALVAR NO USB OU CARTAO SD, ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR O QUE PODERIA SER FEITO, LEMBRANDO QUE O CARTAO ESTA OK
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4
-
- 5 respostas
- 649 visualizações
-
-
S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Fiz um hard reset em um Galaxy S5 e agora ele esta pedindo o e-mail e a senha do antigo dono, nao consigo instalar outro recovery nele
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Bom dia, é passado o software no aprelho e ele fica em loop infinito e não inicia e fica reiniciando. como posso resolver esse defeito??
-
- 4 respostas
- 648 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!
-
- 6 respostas
- 647 visualizações
-
-
Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
Bom dia. Um cliente me trouxe um S8 modelo G950F dizendo que ele tem bloqueio de operadora, por ser de fora do país, alguém sabe se esta informação procede e se tem solução? IMEI consultado e livre.
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
ola caros amigo estou com j1 2016 para apenas remover uma senha do pin ele não aceita reset não aceita flash tanto pela box como no odin o erro que ele apresenta tanto pelo odin pela box boot.img fail e no aparelho o erro que apresenta na tela de downloading (mom mode. can´t download algum colega ja pegou algo assim ?
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
alguem pode postar essa flash i 8552
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.