Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  2. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal,estou com um ace2 que nao faz chamada nem a pau.seguinte ele tem sinal,conecta na internet pela operadora,mais na hora de fazer ligaçao diz"chamada terminada". ja fiz um hard reset,atualizaçao,testei com outros chip de outras operadoras e nada.alguem teria uma possivel soluçao?fiz a flhas pela z3x.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  3. Started by lua celula,

bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  4. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 apagado, mas que consigo colocar em modo flash. O problema é que ele não conecta com o pc. Tenho o Kies instalado e mesmo assim não detecta o aparelho. Alguem poderia me ajudar? Obrigado

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  5. apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =

• 4 respostas
    • 726 visualizações
  6. Started by joao emilio,

caros amigos estou com esse problema au passa flash samsung m 3510 sempre no final ele da esse erro Selected model: M3510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3932 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 5334 second, sw ver: 3.5.0040

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Conta do google alguem?

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  8. Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(noki…

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  10. Started by john vincent,

Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  11. Started by hyago santos,

ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  12. Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  13. Started by bismarckfc,

Pessoal peguei esse aparelho para remover frp , tentei na octoplus modo uart da não suportado ao final do procedimento , pesquei aqui no clan e pelo youtube não achei nenhuma solução do mesmo , vi apenas um procedimento aqui no clan porém na hora de selecionar ajuda e findbak ele não possui essa opção , obrigado .

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  14. Started by Andersonsilvah,

Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  15. Started by megacell67,

ola amigos boa noite estou com um lg p506 para efetuaro desbloqueio mas nao to conseguindo e para reparo de lg eu so possuo a z3x.eu fui fazer via codigo gerei o codigo mas ele nao aceita mas codigo as tentativas foram ecedidas.ele e at&t preciso fazer via z3 desde ja agradeço muito aos amigos..

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  16. Started by sapim,

Pasei uma flash no samsung c3520 ficou normal como programa pedia para da um reset eu dei, após isso o aparelho não pega mais rede refiz o procedimento e nada. Após isso também passei uma flash pela z3x mais o aparelho continua sem rede. Alguém ja passou por isso obrigado.

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  17. Started by Cleison1616,

S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  18. Started by mcellcelular,

não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  19. Started by steve,

Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  20. Started by everson,

bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  21. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde galera alguem já pegou este modelo ? se já me de uma ( forçinha ) ai .... grato....

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Eu sei que é proibido a mudança de e2p de um celular... mais e quando ta zerado eu posso reescrever ele né? O cliente chegou com um b5512b com o ixxxx zerado, não fazendo ligações.. Atualizei a box tudo mais a minha z3x não reconhece o celular de jeito nenhum! Já tentei ligado, desligado, com a depuração usb ativada desativada, com usb, rj45, em modo download e em nenhum obtive sucesso! Se alguém puder me ajudar... agradeço!!

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  23. Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  24. Started by zezinhoou,

Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  25. Started by murilo pires,

Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??

• 2 respostas
    • 720 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.