Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleverton Matias,

Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato

2. Started by faustinijr,

Boa Tarde Galera, Tenho conhecimento em telecomunicações, mas não sou técnico de aparelho móvel, vou apenas descrever meu problema e espero poder ser ajudado por vocês... Comprei um S5270L pela internet e ele veio bloqueado com senha, ao ligar ele, pedia uma senha para desbloqueio. Levei a um "técnico" que tem na minha "cidade" e ele me disse que não tinha as ferramentas para poder resetar o meu aparelho. Resolvi então pesquisar no Google, encontrei o Tutorial Flash aqui no forum. Primeiro li todo o procedimento e verifiquei as principais dúvidas que o pessoal foi tendo, para então seguir o meu procedimento. Segui o tutorial, tudo ok a princípio. Mas no momento em que f…

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung gt s7230b que que ao ser colocado qualquer chip o mesmo pede uma senha , já tentei o facto reset pelo codigo da samsung mais não entra .... tenho a z3 mais não sei o procedimento correto ....

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  5. Started by adrianoivp,

o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  6. Started by gustavootg,

Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  7. apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  8. Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  9. Started by dimesnj,

Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  10. Started by hyago santos,

ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  11. Started by Marcelo.Silva.,

alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  12. Started by cleytao,

vo contar neste topico um experiencia que passei hoje com i5500 foi o seguinte o cliente chegou alegando que colocou ele na antena rural depois disso o sinal ficou oxilando ai o pessoal do balcão perguntou se podia fazer um ligação direta ele falo que podia que não ia colocar mais na antena ai eu fiz o serviço o sinal fico file ai ele levo o atc depois ele volto falando que não tava entrando na net mais ai fui olhar a configuração tava tudo file ai ressolvi colocar um conector de antena pra ve foi so trocar que funcionou na hora então fica a dica não fazer ligação direta sempre trocar antena mesmo. Bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  13. Started by sapim,

Pasei uma flash no samsung c3520 ficou normal como programa pedia para da um reset eu dei, após isso o aparelho não pega mais rede refiz o procedimento e nada. Após isso também passei uma flash pela z3x mais o aparelho continua sem rede. Alguém ja passou por isso obrigado.

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  14. Started by Lucaslubi,

Boa tarde, onde posso encontrar a ROM do Samsung Win duos i8552 4.1.1? Só encontro a 4.1.2. se alguém poder ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  15. i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  16. Started by crismarso,

LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  17. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos. Sou novo em manusear box, gostaria de saber se é possivel um desbloqueio num i710 usando a Tornado. Ja fiz alguns trabalhos com nokias e gostaria de saber se tem possibilidade de usar com esse samsung i710. Se sim poderiam me passar por favor o procedimento e cabos?? Ou uma saida para desbloqueio, porque não gera codigos e como moro em interior não tenho a quem recorrer.

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  18. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

alguém saber me dar alguma solução de um j1 2016 j120h estou com dois aparelhos desse aqui que bota chip mas não sai de chamada de emergência os dois sabe me dizer se é alguma configurção , placa ou software ?

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  19. Started by luccas1617,

pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  20. Started by Spacecell_,

Olá, preciso de ajuda tenho pouco tempo no ramo de telefonia móvel que puder mim instruir para que possa ter sucesso em meus serviços eu agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 702 visualizações
  21. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Conta do google alguem?

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  23. Na ultima versão da Z3X, não precisa mais daqueles antigos root a propria box faz o rooteamento do atc. basta mandar read info, e depois mandar desbloquear na tela do telefone ira aparecer uma frase deseja criar o superuse voce clica em SIM logo em seguida o atc estara rooteado e no passo seguinte ele reiniciara e voce podera desbloquea-lo rapido....

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  24. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  25. Started by snoopy26,

Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…

• 2 respostas
    • 701 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.