Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  2. Started by GiovanniPort0,

Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  3. Started by Marcelo.Silva.,

alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  4. Started by matheustroxx,

amigos estou com um samsung S5360B na minha assistencia que nao liga wi-fi e nem bluetooth alguem tem uma solução ? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  5. Started by Alex mega assistência,

ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  6. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  7. Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  8. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-8+ com android 8.0 da ATT Estados Unidos para desbloquear a operadora, sabem me dizer se é seguro o desbloqueio dele? Tenho a Octoplus e a Z3X.

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  9. Started by frequenciacell,

Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  11. Started by Eduardo colorado,

Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  12. Started by Hunnoren,

Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  13. Started by leandromtk,

oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  14. Started by marlos.essencial,

boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 apagado, mas que consigo colocar em modo flash. O problema é que ele não conecta com o pc. Tenho o Kies instalado e mesmo assim não detecta o aparelho. Alguem poderia me ajudar? Obrigado

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  16. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  17. Pessoal, fui reinstalar a ROM via ODIN do Samsung g7273-t para tentar corrigir o loop que estava aparecendo ao ligar o celular, então baixei a rom mais recente e tudo ok, sendo que quando o celular iniciou, todos os aplicativos ficaram travado, então fui fazer o mesmo processo pelo ODIN, sendo que na segunda vez deu um erro no ODIN e o celular não sai mais da tela preta com o nome Firmware upgrade encountered na issue. Please select recovery mode in kies & try again.O que devo fazer, pois já instalei várias roms e não resolve, vale ressaltar que no ODIN dá tudo certo, mas quando o celular inicia fica na referida tela. Já pensei em marcar o NAND ERASER, mas tenho recei…

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  18. Started by danyel,

Galera por favor mi ajudennnn eu ja peguei 3 samsungs aki q só ligan quando os conecto a box,ja fiz limpeza,atualização,resolda e nada....Pesso ajuda eu tô com um c3510 e um e1182L

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  19. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,precisando de uma flash pro samsung 5500b para odim,grato a todos que ajudarem

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  20. Started by Wallace03,

To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  21. Started by Paulo de Deus,

bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  22. Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  23. estou precisando de ajuda meu s4 mini i9192 versao 4.2.2 o painel de notificação nao esta deslizando p baixo mais nao sei o q fazer alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  24. Started by danilo mt,

pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  25. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal,estou com um ace2 que nao faz chamada nem a pau.seguinte ele tem sinal,conecta na internet pela operadora,mais na hora de fazer ligaçao diz"chamada terminada". ja fiz um hard reset,atualizaçao,testei com outros chip de outras operadoras e nada.alguem teria uma possivel soluçao?fiz a flhas pela z3x.

• 0 respostas
    • 758 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.