Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  2. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  3. Started by c@rlos soft 2018,

ola caros amigo estou com j1 2016 para apenas remover uma senha do pin ele não aceita reset não aceita flash tanto pela box como no odin o erro que ele apresenta tanto pelo odin pela box boot.img fail e no aparelho o erro que apresenta na tela de downloading (mom mode. can´t download algum colega ja pegou algo assim ?

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  4. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  5. Started by lua celula,

bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  6. Started by MBtec,

olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  7. Started by silmargago,

estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  8. Started by everson,

bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  9. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  10. Started by Marcelo.Silva.,

alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  11. Started by pericles,

amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  12. estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  13. Started by Lucaslubi,

Boa tarde, onde posso encontrar a ROM do Samsung Win duos i8552 4.1.1? Só encontro a 4.1.2. se alguém poder ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  14. Started by john vincent,

Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  15. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  16. Started by luccas1617,

Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  17. Started by edgar3800,

ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  18. Started by juniolopes,

bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  19. Started by wbritho,

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

• 5 respostas
    • 681 visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Conta do google alguem?

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  21. Started by judson kleber santos,

ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  22. Started by Andrade684,

Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  23. Started by dimesnj,

Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  24. Started by hyago santos,

ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  25. Started by Djalmo,

Bom dia. Um cliente me trouxe um S8 modelo G950F dizendo que ele tem bloqueio de operadora, por ser de fora do país, alguém sabe se esta informação procede e se tem solução? IMEI consultado e livre.

• 1 resposta
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.