SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
- 1 seguidor
-
-
;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Olá tambem estou com um galaxy ace 5830i que o Odin não quer reconhecer a porta
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(noki…
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
samsung tab 6200l nao entra em nenhum modo oq faço atualisei pelo odin e nao liga nao da modo odin nada estou loko pq e de um amigo e ele acabo de comprar
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Gente boa tarde. estou com um aparelho aqui na loja com uma senha. Já tentei recovery, atualizei pelo odin e nada...alguem sabe o que eu posso fazer?
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Estou com um G970f bit 8 Para fazer Root, utilizei o arquivo do clan com boot patched mas mesmo assim sem sucesso, quando abro o magisk nao da opção. não estou conseguindo fazer root. Alguem sabe alguma outra forma ou ferramenta para fazer root?
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Defeito do aparelho : desbloqueio de senha! Quando tento atualizar ele ele para logo no Boot. Já tentei com 3 roms diferentes e inclusive a do clansoft! Quando vou formatar ele da o seguinte erro. E:format_volume: make_Extf4fs failed on/dev/block/bootdevice/by-name/userdata e /cache
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
ola peguei um celular samsung aqui na loja pra tirar o samsung J600gt android 10 binary 9 e ate agora nao consegui tirar e nem achar alguem que consiga se caso alguem conseguir tirar este mdm por favor whatsapp 61992378825 rodrigo
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Pasei uma flash no samsung c3520 ficou normal como programa pedia para da um reset eu dei, após isso o aparelho não pega mais rede refiz o procedimento e nada. Após isso também passei uma flash pela z3x mais o aparelho continua sem rede. Alguém ja passou por isso obrigado.
-
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, estou tentando tirar senha inicial do lg x335 só que na minha z3x não tem este modelo auguem sabe uma outra maneira de fazer?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola amigos do clan eu estou a que com um samsung onmia que aparentemente o cliente tentou troca o sistema e não deu certo, como flesha ele pois eu só tenho ufs ;paztornado ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
Instalei a minha box z3x, tudo normal,abre o shell,o 2g tool, o samsung tools só não abre o 3g tools ! o que fazer
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.