SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =
-
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
-
tenho 2 aparelhos Galaxy note 3 da T mobile e ñ encontrei a referencia dele Z3x ?? "N900t" alguem sabe dizer se tem como realizar desbloqueio nele em outra referencia "outro modelo de ap " na z3x ou outra box que o faça ou gere cod ?
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
preciso do codigo de segurança do nokia 1600b, por favor quem souber me envie
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Boa noite , estou com um 8262b com a seguintes mensagens PDA : I8262BVJAME7 PHONE: I8262BVJAME7 CSC:I8262BBZTOAME7 H/W: RFCAL DATE : 2013.08.13 SMD: 01N,PBA:04N,CAL:07N,FINAL11N UN:CLN708ED10482450 REAR CAM :SLSIS5K4ECGX NA FRONT CAM :SFSR030PC50 TSP;ME015415 ME015415 TSK:NA NA Atualizei pelo odim e octoplus mais nao tive sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço.
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
Boa tarde, onde posso encontrar a ROM do Samsung Win duos i8552 4.1.1? Só encontro a 4.1.2. se alguém poder ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um samsung 7562l sem rede wifi,li aki no forum,que tem varios nesta situaçao,gostaria de saber se alguem disponhe do android 4.1 ou mais acima para tentar resolver esse atc.
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Olá,estou com um samsung s8530 que liga e trava,é bem tipico de software isso,alguém teria o procedimento e arquivo de flash para esse modelo??Desde já agradeço a ajuda...estou precisando muito!!
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s7562l que quando entra em stand bye ele morre não faz mais nada ja atualizei a firmware e nada alguem ja conseguiu resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
Boa tarde, estou com um n960x, aparelho demostrativo. Foi tentar passar uma software nele e deu erro. Só ficava na tela de download e dava erro ao passar. Agora está me dando a mensagem nad : passed (time out) test number 70 - rpwb provisioned - binaries are mixed up ! 8 8 8 0 0. Não entra mais em download e o pc não reconhece ele. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Da problemas so com chip da VIVO. Com firmware original da Claro trava, com ZTO trava, com fw da OI reinicia a efetuar uma chamada (sempre com chip VIVO, os outros estão ok). Tem alguma ideia? Obrigado
- 4 respostas
- 653 visualizações
-
bom dia, estou com um s20fe g780f que ficava reiniciando, fiz o software nele e completou 100% conforme imagem, mas ai entra na otimização de apps e nao sai nem com reza, alguem tem alguma ideia do que fazer
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Queria compartilhar com vocês esse tutorial, que por sinal, é ótimo pra quem usa internet no Corby. É sobre como ativar o sinal 3G. Muitos dizem que o corby não tem 3G, mas esse tutorial ensina a ativar O tutorial é simples, ele está abaixo (são 2 métodos): 1º Método ->Digite: *#5239870*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#7092463*# ->Depois vá em: Protocol settings. ->Abra e vá em: Modo de teste (Test mode). ->Abra e marque Modo de teste (Test mode). ->Depois em Salvar. Caso o método acima não de certo use esse outro 2º método ->Digite: *#6984125*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#9072641*# ->Depo…
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.