Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  2. Started by Daniel Picolo,

Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by brucesalum,

ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 804 visualizações
  5. Started by mateus178,

meu aparelho foi bloqueado por varias tentativa errada como faço para destravar ja fiz de tudo e o galaxy gt15500

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  6. apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  7. Started by Andrade684,

Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  8. Boa tarde pessoal!

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  9. Started by G-Cell7,

ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  10. Started by jonatareipert,

boa tarde´, gostaria de saber se tem alguma soluçao frp samsung android 11 , ta dando erro em restaurar dados

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  11. ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  12. Started by novaes,

como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  13. Started by thakeo,

Instalei a minha box z3x, tudo normal,abre o shell,o 2g tool, o samsung tools só não abre o 3g tools ! o que fazer

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  14. se alguem estiver ai me adiciona por favor .

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  15. Started by crismarso,

FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  16. Started by Cleison1616,

S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  17. Started by jilson,

ola amigos do clan eu estou a que com um samsung onmia que aparentemente o cliente tentou troca o sistema e não deu certo, como flesha ele pois eu só tenho ufs ;paztornado ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 801 visualizações
  19. Started by eduardo f,

ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  20. Started by Emilio Eltz,

bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  21. Started by frequenciacell,

Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com o atc de um cliente aqui, trouxe de new york, e não funciona no brasil. É o modelo da samsung Verizon I535. Alguem sabe como configuro para funcionar?

• 8 respostas
    • 799 visualizações
  23. Defeito do aparelho : desbloqueio de senha! Quando tento atualizar ele ele para logo no Boot. Já tentei com 3 roms diferentes e inclusive a do clansoft! Quando vou formatar ele da o seguinte erro. E:format_volume: make_Extf4fs failed on/dev/block/bootdevice/by-name/userdata e /cache

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  24. samsung tab 6200l nao entra em nenhum modo oq faço atualisei pelo odin e nao liga nao da modo odin nada estou loko pq e de um amigo e ele acabo de comprar

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  25. procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?

• 1 resposta
    • 799 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.