SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
ola caros amigo estou com j1 2016 para apenas remover uma senha do pin ele não aceita reset não aceita flash tanto pela box como no odin o erro que ele apresenta tanto pelo odin pela box boot.img fail e no aparelho o erro que apresenta na tela de downloading (mom mode. can´t download algum colega ja pegou algo assim ?
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
-
alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Boa tarde, onde posso encontrar a ROM do Samsung Win duos i8552 4.1.1? Só encontro a 4.1.2. se alguém poder ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso
-
- 5 respostas
- 681 visualizações
-
-
-
ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
Bom dia. Um cliente me trouxe um S8 modelo G950F dizendo que ele tem bloqueio de operadora, por ser de fora do país, alguém sabe se esta informação procede e se tem solução? IMEI consultado e livre.
- 1 resposta
- 679 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.