SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
-
meu aparelho foi bloqueado por varias tentativa errada como faço para destravar ja fiz de tudo e o galaxy gt15500
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
boa tarde´, gostaria de saber se tem alguma soluçao frp samsung android 11 , ta dando erro em restaurar dados
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Instalei a minha box z3x, tudo normal,abre o shell,o 2g tool, o samsung tools só não abre o 3g tools ! o que fazer
-
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
-
se alguem estiver ai me adiciona por favor .
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
ola amigos do clan eu estou a que com um samsung onmia que aparentemente o cliente tentou troca o sistema e não deu certo, como flesha ele pois eu só tenho ufs ;paztornado ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
-
ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Amigos, estou com o atc de um cliente aqui, trouxe de new york, e não funciona no brasil. É o modelo da samsung Verizon I535. Alguem sabe como configuro para funcionar?
-
- 8 respostas
- 799 visualizações
-
-
Defeito do aparelho : desbloqueio de senha! Quando tento atualizar ele ele para logo no Boot. Já tentei com 3 roms diferentes e inclusive a do clansoft! Quando vou formatar ele da o seguinte erro. E:format_volume: make_Extf4fs failed on/dev/block/bootdevice/by-name/userdata e /cache
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
samsung tab 6200l nao entra em nenhum modo oq faço atualisei pelo odin e nao liga nao da modo odin nada estou loko pq e de um amigo e ele acabo de comprar
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.