Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como se da o hard ressset por que na z3x ele não chega a ler ou tem algum procedimento pra ele ler na z3x?

• 25 respostas
    • 38.9k visualizações
  2. Antes, quero elogiar o CLA GSM, acho o site mto maneiro, acabei de me registrar pois estava a procura de informações, e após conseguir o desbloqueio, resolvi postar aqui pra todos... Acabei de desbloquear meu Samsung Chat 335 Modelo GT-S3350. Depois de alguns minutos de raiva ao ser atendido pelo pessoal da VIVO, consegui desbloquear o aparelho, eles não não me informaram que o procedimento deveria ser feito sem o Chip, ai vendo (aqui no forum) que em alguns casos o procedimento era feito sem o chip, tentei fazer e deu certo... Procedimento: * Informei meu IMEI, eles me retornaram um código de 8 dígitos. Acredito que por ai deve ter algum programinha q…

• 4 respostas
    • 38.2k visualizações
  3. Procedimento Hard Reset Samsung i5500 -Extrair os dois arquivos em anexo ( adbWinApi e adb ) seguinte diretório : C:\WINDOWS\system32 -Ligue o telefone e conecte-o via cabo USB no PC ( Instalar drivers ) va no menu iniciar/ Execuatr e digite ´´CMD“ apos apos abrir uma janela digite :”adb reboot recovery” e pressione Enter -O telefone vai reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar Selecione a opção factory reset e depois reiniciar o aparelho -o aparelho ligará com o reset concluído 100% testado. Arquivos: Boa Sorte a toda Famila Clan GSM... adb1.rar AdbWinApi.rar

• 1 resposta
    • 37.8k visualizações
  4. Boa noite pessoal Olha fui fazer um hard reset no meu Samsung Grand Prime Duos e ele ficou em inglês , não apareceu de jeito nenhum a linguagem em português . Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File…

• 20 respostas
    • 37.5k visualizações
  5. Started by diogorb,

Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch?

• 42 respostas
    • 36.2k visualizações
  6. Este tópico vai funcionar como uma área de suporte a solução postada no ClanSOFT. Os arquivos necessários para este tutorial estão todos neste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7954 REQUISITOS: FRP: OFF / OEM: OFF RMM: Não pode estar PRENORMAL, se tiver, você não consegue instalar o TWRP. Como remover conta FRP: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7163 Método via PUK, use Cabo OTG para fazer. Como deixar OEM e RMM OFF: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Método de voltar a data, sempre funcionou comigo. Não aconselho u…

7. Bom dia, estou com um que nao dá hard reset de jeito nenhum. o atc trava na tela inicial mostrando o modelo do celular I9100 GALAXY, consigo botar ele em modo download, mas nao consigo efetuar o hard reset de jeito nenhum... quando seguro as teclas ele pisca, aparece de novo a tela inicial e depois de um longo periodo aparece a imagem do boneco android como se estivesse saindo de uma caixa, mas tbm nao sai disso... será q o boot dele ta corrompido ... tenho z3x hwk .... qual procedimento devo adotar? desde já grato pela colaboração! quando tento dar flash pela z3x dá o seguinte erro Searching USB Flash Interface... detected COM117 Opening Port... OK Setup …

• 8 respostas
    • 34.4k visualizações
  8. Started by carlosmagno5555,

ai galera foi com muita pesquisa muita luta resolvi o danado 1-primeiro precisa fazer o download adb ( (android debug bridge).... 2-ligar o celular e instalar os drives 3-abrir o cmd e digitar ( adb reboot recovery ) 4- O telefone irá reiniciar e entrar em recuperação.. 5- ai pode desconectar o cabo e ir na opçao reset usuario e depois new boot......tira a bateria e sai pro abraço galera postem resultados

• 7 respostas
    • 34.4k visualizações
  9. Started by Roney Távore,

Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 20 respostas
    • 34.2k visualizações
  10. estou com um sansung GT S3650 e presciso ligar ele, so que o cliente nao sabe a senha q botou e qdo desligou so liga com a senha... nao estou conseguindo dar o reset como faço? desde ja mtu obrigado

• 14 respostas
    • 33.4k visualizações
  11. Started by Renato diogo,

Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace

• 4 respostas
    • 33.1k visualizações
  12. Started by Lucas Silva,

Boa Tarde, Será que alguém sabe como identificar arquivos para Samsung que contenham a linguagem PT ou PT-BR no suporte da Z3x (UST, HWK). Já tentei compreender a logica, mas dificilmente acerto de primeira ao realizar o download das flashs. E como o servidor é extremamente lento, perder tempo fazendo o download do arquivo errado quer dizer perder dinheiro, e ninguém gosta muito disso. Se alguém puder ajudar, acredito que essa é a duvida de muita gente. Grato!

• 18 respostas
    • 33k visualizações
  13. Started by ninjassp,

Olá, comprei o Samsung Wave 533 GT-S5330, com o OS Bada, e até o momento não achei nenhum aplicativo ou jogo compativel com o meu aparelho. Já pesquisei no Google, mas tudo que eu achei não era compativel, ou era java. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar aplicativos e jogos para o OS Bada.

• 1 resposta
    • 32.2k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um samsung e2220 com bloqueio de sim... já coloquei o código *2767*3855# e não desativa.. Estou tentando desbloquear na box z3x, mais sem sucesso! Quando coloco em modo flash: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Not support uart for this phone Unlock - ok If lock - not deactivate: Please make full reset *2767*3855# + input code #7465625*638*00000000# Elapsed time: 3 second, sw ver: 3.5.0033 E em TAT MODE: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Unlock - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: …

• 33 respostas
    • 31.3k visualizações
  15. Started by jbcelular,

sansung c3312 com codico de seguranca e bloqueio de sim resouvido com a hwk abra o programa sansung da hwk e selecione o modelo c3530 Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) TAT Canceled: 1 Software: C3312VJLB1/C3312ZTOLB1 Warning, Wrong Product Selected [C3530] Regions : Brazil Release : 2012 February Rev: 1 IMEI: xxxxxxxxxxx S/N : RxxxxxBG9 BTID: 9C0298-5B4317 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*00000000#] PCK : 33882396 [#0141*33882396#] MCK : 12751720 [#0199*12751720#] Factory Reset Done, Wait for Product Restart Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operatio…

• 33 respostas
    • 31.3k visualizações
  16. bom dia pessoal!! estou com um galaxy j5 sm-j500m baixei a rom original dele na summobile e tento instalar pelo odin mas da erro ja peguei aqui mesmo no forum a pit dele mas continua dando erro. alguem pode me ajudar??? pesquisei no forum mas nao encontrei . ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> J500MUBU1AOJ2_J500MZTA1AOJ2_J500MUBU1AOJ2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupC…

• 43 respostas
    • 30.5k visualizações
  17. Started by Ary Braga,

Muitos de nossos clientes da Clan SHOP tem enfrentado dificuldade em relação ao desbloqueio do Samsung GT-S3550, o procedimento é simples mais requer alguns detalhes e o "USB Flash Loader utility" Pré requisitos: Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos" Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro" Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives. Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início. Em fim vam…

• 34 respostas
    • 30.3k visualizações
  18. Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca. BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização ge…

• 2 respostas
    • 30k visualizações
  19. Started by dbas,

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

• 24 respostas
    • 30k visualizações
  20. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....

• 60 respostas
    • 29.6k visualizações
  21. [aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Samsung, já temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]

• 75 respostas
    • 29k visualizações
  22. Started by jorgzoom,

boa tarde galera do clan estoucom um samsung que o cliente esqueceu o email e senha para inicialização porque errou o desenho de segurança procurei um procedimento para resetar mais não tive sucesso alguem pode me dar uma luz por favor desde já agradeço.

• 14 respostas
    • 28.9k visualizações
  23. Alguém ja fez esse modelo? estou com um aqui da operadora CLARO já tentei por subsidio mais deu NOCODE. Abraços!

• 30 respostas
    • 28.4k visualizações
  24. Started by christianovais,

boa tarde pessoal gostaria se alguem ja sabe fazer um hard reset no gt s5222 atraves das combinaçoes de teclas?.

• 13 respostas
    • 28.3k visualizações
  25. Postar nessa área somente pedidos de arquivos EFS - NVM - QCN para Samsung Especificar modelo e equipamento ( box ) a ser utilizado no procedimento. Não façam pedidos de cert pois não serão respondidos. Arquivos de cert alteram o imei do celular isso é proibido pela legislação nacional. Mensagens fora deste conteúdo serão apagados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.