SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Apareceu pra mim um Samsung A7 2017 bloqueado nesta tela "telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor para substituição do produto. Block code: DNP001". Acredito que haviam tentado algo em outra loja. Tentei atualização de software e não resolveu. Possuo a Z3x e Octopous, ambas com ativação samsung mas ainda não nenhum procedimento de FRP ao algo do tipo sem ativar o ADB(modo depuração). Nada que eu possa fazer em modo download ainda nestas box. Tentei o unlock mas procura o modem, mas acredito que não encontra pois tenho que ativa naquele comando *#0808#. Alguém ja passou por problema parecido.
- 27 respostas
- 38.6k visualizações
- 10 seguidores
-
Antes, quero elogiar o CLA GSM, acho o site mto maneiro, acabei de me registrar pois estava a procura de informações, e após conseguir o desbloqueio, resolvi postar aqui pra todos... Acabei de desbloquear meu Samsung Chat 335 Modelo GT-S3350. Depois de alguns minutos de raiva ao ser atendido pelo pessoal da VIVO, consegui desbloquear o aparelho, eles não não me informaram que o procedimento deveria ser feito sem o Chip, ai vendo (aqui no forum) que em alguns casos o procedimento era feito sem o chip, tentei fazer e deu certo... Procedimento: * Informei meu IMEI, eles me retornaram um código de 8 dígitos. Acredito que por ai deve ter algum programinha q…
-
- 4 respostas
- 38.2k visualizações
-
-
Procedimento Hard Reset Samsung i5500 -Extrair os dois arquivos em anexo ( adbWinApi e adb ) seguinte diretório : C:\WINDOWS\system32 -Ligue o telefone e conecte-o via cabo USB no PC ( Instalar drivers ) va no menu iniciar/ Execuatr e digite ´´CMD“ apos apos abrir uma janela digite :”adb reboot recovery” e pressione Enter -O telefone vai reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar Selecione a opção factory reset e depois reiniciar o aparelho -o aparelho ligará com o reset concluído 100% testado. Arquivos: Boa Sorte a toda Famila Clan GSM... adb1.rar AdbWinApi.rar
-
- 1 resposta
- 37.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal Olha fui fazer um hard reset no meu Samsung Grand Prime Duos e ele ficou em inglês , não apareceu de jeito nenhum a linguagem em português . Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File…
- 20 respostas
- 37.2k visualizações
-
Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch?
- 42 respostas
- 35.7k visualizações
-
Este tópico vai funcionar como uma área de suporte a solução postada no ClanSOFT. Os arquivos necessários para este tutorial estão todos neste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7954 REQUISITOS: FRP: OFF / OEM: OFF RMM: Não pode estar PRENORMAL, se tiver, você não consegue instalar o TWRP. Como remover conta FRP: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7163 Método via PUK, use Cabo OTG para fazer. Como deixar OEM e RMM OFF: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Método de voltar a data, sempre funcionou comigo. Não aconselho u…
- 34 respostas
- 35.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um que nao dá hard reset de jeito nenhum. o atc trava na tela inicial mostrando o modelo do celular I9100 GALAXY, consigo botar ele em modo download, mas nao consigo efetuar o hard reset de jeito nenhum... quando seguro as teclas ele pisca, aparece de novo a tela inicial e depois de um longo periodo aparece a imagem do boneco android como se estivesse saindo de uma caixa, mas tbm nao sai disso... será q o boot dele ta corrompido ... tenho z3x hwk .... qual procedimento devo adotar? desde já grato pela colaboração! quando tento dar flash pela z3x dá o seguinte erro Searching USB Flash Interface... detected COM117 Opening Port... OK Setup …
-
- 8 respostas
- 34.4k visualizações
-
-
ai galera foi com muita pesquisa muita luta resolvi o danado 1-primeiro precisa fazer o download adb ( (android debug bridge).... 2-ligar o celular e instalar os drives 3-abrir o cmd e digitar ( adb reboot recovery ) 4- O telefone irá reiniciar e entrar em recuperação.. 5- ai pode desconectar o cabo e ir na opçao reset usuario e depois new boot......tira a bateria e sai pro abraço galera postem resultados
-
- 7 respostas
- 34.3k visualizações
-
-
Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
- 20 respostas
- 34.1k visualizações
-
estou com um sansung GT S3650 e presciso ligar ele, so que o cliente nao sabe a senha q botou e qdo desligou so liga com a senha... nao estou conseguindo dar o reset como faço? desde ja mtu obrigado
- 14 respostas
- 33.3k visualizações
-
Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace
-
- 4 respostas
- 33k visualizações
-
-
Boa Tarde, Será que alguém sabe como identificar arquivos para Samsung que contenham a linguagem PT ou PT-BR no suporte da Z3x (UST, HWK). Já tentei compreender a logica, mas dificilmente acerto de primeira ao realizar o download das flashs. E como o servidor é extremamente lento, perder tempo fazendo o download do arquivo errado quer dizer perder dinheiro, e ninguém gosta muito disso. Se alguém puder ajudar, acredito que essa é a duvida de muita gente. Grato!
- 18 respostas
- 32.8k visualizações
-
Olá, comprei o Samsung Wave 533 GT-S5330, com o OS Bada, e até o momento não achei nenhum aplicativo ou jogo compativel com o meu aparelho. Já pesquisei no Google, mas tudo que eu achei não era compativel, ou era java. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar aplicativos e jogos para o OS Bada.
-
- 1 resposta
- 32.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung e2220 com bloqueio de sim... já coloquei o código *2767*3855# e não desativa.. Estou tentando desbloquear na box z3x, mais sem sucesso! Quando coloco em modo flash: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Not support uart for this phone Unlock - ok If lock - not deactivate: Please make full reset *2767*3855# + input code #7465625*638*00000000# Elapsed time: 3 second, sw ver: 3.5.0033 E em TAT MODE: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Unlock - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: …
- 33 respostas
- 31k visualizações
-
sansung c3312 com codico de seguranca e bloqueio de sim resouvido com a hwk abra o programa sansung da hwk e selecione o modelo c3530 Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) TAT Canceled: 1 Software: C3312VJLB1/C3312ZTOLB1 Warning, Wrong Product Selected [C3530] Regions : Brazil Release : 2012 February Rev: 1 IMEI: xxxxxxxxxxx S/N : RxxxxxBG9 BTID: 9C0298-5B4317 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*00000000#] PCK : 33882396 [#0141*33882396#] MCK : 12751720 [#0199*12751720#] Factory Reset Done, Wait for Product Restart Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operatio…
- 33 respostas
- 30.9k visualizações
-
Muitos de nossos clientes da Clan SHOP tem enfrentado dificuldade em relação ao desbloqueio do Samsung GT-S3550, o procedimento é simples mais requer alguns detalhes e o "USB Flash Loader utility" Pré requisitos: Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos" Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro" Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives. Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início. Em fim vam…
-
- 34 respostas
- 30.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal!! estou com um galaxy j5 sm-j500m baixei a rom original dele na summobile e tento instalar pelo odin mas da erro ja peguei aqui mesmo no forum a pit dele mas continua dando erro. alguem pode me ajudar??? pesquisei no forum mas nao encontrei . ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> J500MUBU1AOJ2_J500MZTA1AOJ2_J500MUBU1AOJ2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupC…
- 43 respostas
- 30k visualizações
-
Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.
- 24 respostas
- 29.8k visualizações
-
Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca. BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização ge…
- 2 respostas
- 29.6k visualizações
-
Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....
- 60 respostas
- 28.9k visualizações
-
boa tarde galera do clan estoucom um samsung que o cliente esqueceu o email e senha para inicialização porque errou o desenho de segurança procurei um procedimento para resetar mais não tive sucesso alguem pode me dar uma luz por favor desde já agradeço.
-
- 14 respostas
- 28.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal gostaria se alguem ja sabe fazer um hard reset no gt s5222 atraves das combinaçoes de teclas?.
-
- 13 respostas
- 28.2k visualizações
-
-
Alguém ja fez esse modelo? estou com um aqui da operadora CLARO já tentei por subsidio mais deu NOCODE. Abraços!
- 30 respostas
- 28.1k visualizações
-
bom dia galera estou aqui com um s5360 galaxy y pra da um reset, como faço esse? ja vi alguns procedimentos aqui mais nao entra no modo reset. sera que alguem ai pode me ajudar?? preciso tirar o codigo de segurança dele.
-
- 9 respostas
- 28k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.