Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung s3550 p atualizar mas a z3x nao reconhece via usb pede o cabo ca-101, nao veio esse cabo, algum amigo sabe se tem algum compativel??

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by 13mandrak,

http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by almeida_soares,

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by jeorge,

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. solução?já flash e naum deu certo...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Adenilton Luiz,

Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Edson cell,

amigos estou com este aparelho bloqueado na claro e nao ta pegando o codigo sub. esta aparecendo a seguinte msn (phone freeze sim nao disponivel. entre em contato com o provedor de serviços.)desde ja obg!!

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Started by stanley123,

Olá pessoal , Seguinte, tenho um Samsung Omnia Pro GT-B7320 da VIVO, e queria desbloqueá-lo para usar OI. O que ocorre é o seguinte : ele está como ENABLED na opção Network Lock , e tenho que por em DISABLED pra desbloqueá-lo certo? pois então , entro no *7465625*638*# e digito os MNC : ( acho que é assim que escreve, sei la) 72406, 72410, 72411, 72423, e o NCK : 12345678 , mas ele da erro falando que os númeors MNC/NNC estão errados .. Ja tentei com um chip da vivo dentro, sem um chip dentro e não foi de nenhuma maneira . No SKTools, no registro dele , as chaves IMSI estão como : none value .. Queria saber se alguém poderia me ajudar desde já .. Agradecido, Sta…

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by Francenildo S. guerreiro,

caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by fernandomix,

alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by lelekinha,

gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by wmorrison,

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  17. Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by ganbis,

ola galera tou com samsung s5620b phone freeze alguma soluçao com z3x ou ustpro2 agardo resposta

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ?

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by topcellvertentes,

amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by gustavo.lago,

Boa noite a todos! Quando fecho o flip do C276 o rádio FM pára de funcionar. Já revirei todos os menus do telefone e não encontrei uma forma de deixar o rádio ligado com o telefone fechado. Alguém saberia? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  24. Started by malakay3000,

ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Preciso do Procedimento do f250l no programa garua... alguém tem esse arquivo!!

• 0 respostas
    • 668 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.