SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Senhores ao tentar desbloquear o S5620 pela hwk apresenta o erro em anexo!!!! só tenho a hwk para o procedimento!!!
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
to com um samsung aqui c3300k que ta pedindo código de segurança eu tentei montar 2 cabos de micro usb para rj45para hwk e nao deu certo sera que tem algum codigo que da reset nele? OBS:quando liga ele pede o codigo de segurança mais nao da opçao de digitar * nem # só numeros de 1 a 9.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar eu estou com minha z3 fucionando normal no meu pc mais tou querendo instalar ela em outra maquina mais naum consigo alguem pode mim dar uma dica oque fazer..
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problemao um samsung galaxy l8552b era apenas reparo de troca de display ,mas agora ao trocar ele nao conecta ao pc ,fica ligando na tela de logo e desligando toda hora ele nao afirma quando conecto ele ao pc ou carregado ele nao carrega a bateria ,ele fica so naque sirculo de reconhecendo a bateria e apaga a tela . ele nao entra no recovery e no modo dowload ele entra mas apaga a tela e volta pra tela de logo alguem teria uma sugestao ?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
entao so adicionar esse apk anexo rotiar o aparelho colocar rom 4.3 em cartao de memoria abrir o apk odin mobile no aparelho procurar aba modem selecionar a rom e correr pro abraço 100% testado em diversos aparelhos .obs so serve pro i9300 esse apk se gostou so curtir mop_420(www.loquieroparamicelu.net).rar
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box; To reset Google account activation or Samsung reactivation lock: 1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power). 2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed. 3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock. (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) Operation: Reset FRP/React/EE Selected model: SM-J700M/DS Software version: 24.2 Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65 Setup connecti…
- 19 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung P1000, primeiramente nao estava lendo chip pois o leitor de SIM Card estava estragado. Trocamos o leitor de Chip, só que agora o tablet só fica na tela Samsung. Estamos tentando passar um software pra tentar resolver, mas em todas as tentativas no meio da operação ele trava no mesmo lugar e não conclui o software. Segue imagem. Espero que possam me ajudar neste caso. Grato! File analysis... OK Total file size: 0x15C41E80 (348 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM40 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending boot.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending param.lfs... OK…
-
Boa tarde! Alguem tem o codigo para ativar a logo da samsung quando se inicia e desliga o aparelho? o meu samsung s7 so aparece escrito android
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
muitos aparelhos como s6 s7 j5 prime estão travando na remoção de frp e ficam carregando na tela e não carrega e nem liga método simples para resolver e só segurar o botão power e volume + e - com a gig conectada o aparelho entra em modo dawload
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0, que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .
-
Olá Galera Estou com um Samsung S7 Edge SM-G935FD que foi atualizado via OTA PARA ANDROID 8.0 só que apos a atualização o wi fi do celular não Liga Mais, Tentei de todas as formas fazer um Downgrade Baixei mais de 20 ROM Nenhuma passa, Baixei rom ate de outra região do samobile mas sem sucesso, Segui um tutorial no Youtube que acabou Bricando a rom agora nem ligando ele esta mais ele fica em uma tela pedindo para se conectar ao smart Switch Porem tbm sem sucesso, Se alguém tiver alguma Solução e Puder me Ajudar. Segue em anexo a foto do Odin e do Smartphone do Erro
- 19 respostas
- 2.5k visualizações
-
alguem poderia me passar por favor. Grato!
-
- 4 respostas
- 723 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =
-
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56248-galaxy-s4-i9505.html amigos este topico esta fechado mais gostaria de sber se alguem teria o backp do efs do i9505
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
Alguém ja pegou este erro?
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
auguma dica para desbloqueio do s4 mini i9195 na z3 android 4.4.2
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.