Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

preciso dos arquivos efs i8552.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  3. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?

5. Visitante mmsaldanha
    Started by Visitante mmsaldanha,

ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....

• 3 respostas
    • 732 visualizações
  6. Started by andretti,

Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!

7. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg

• 3 respostas
    • 732 visualizações
  8. Started by Fox Cell,

Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  9. estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  10. Started by mateus3r,

Chegou um j500 pra mim que não faz ligaçoes (pq o ícone fica cinza, não abre os app quando clica ele só não abre e tbm não dá nenhum sinal) em configurações do aparelho só aparece configurações básicas (wi-fi, bluetooth, brilho de tela, GPS e som, não aparece confg de contas, sistema, armazenamento entre outros ) só q a cliente não quer perder nada, já procurei em vários lugares e nenhuma solução, por um acaso alguém já pegou um desses? Lembrando q antes funcionava normal e a clientes disse que foi do nada.

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  12. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.

• 4 respostas
    • 731 visualizações
  13. Bom dia amigos de bancada, estou com um tablet T111, a princípio ficava só na página inicial (samsung), depois de passar uma flash pelo Odin3 sem sucesso, tentei pela z3x mas sem sucesso também, então depois de um tempo sem mexer no atc, agora ele entra em modo download mas logo sai, portanto não consigo atualizar mais, alguém já passou pelo mesmo problema ? Agradeço já!

14. Olá tambem estou com um galaxy ace 5830i que o Odin não quer reconhecer a porta

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  15. Oi bo dia amigos do forum, tenho uma Z3 antes usava ela no XP e agora estalei o W7 e os driverspack1.3 que faz o reconhecimento dos aparelhos das portas da erro antes no Xp eu estakava normal e agora da erro a box ta estalada normal abrir os progamas normal tudo só os SAMSUNGDRIVERSPACK1.3 que nçao esta estalando no pc alguém pod da uma força ai des de ja agradeço aos amigos ok bom dia a todos

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  16. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  17. Started by Edvaldo Martins,

não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  18. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?

20. Started by EvertonMeins,

estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  21. Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  22. Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  23. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

24. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum entrou um galaxy note que tentaram atualizar e nao entra mais em modo download nen com o cabo jig da z3x ai dei uma pesquisada e vi que eu tenho que fazer o jtag e gostaria de saber se alguem da capital de sao paulo faz esse serviço pois eu na queria comprar uma box agora agradeço a ajuda de todos

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  25. Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma box Z3X de segunda mão, ela veio sem cabo algum. Bom, eu nunca tinha usado essa box, somente a UFS. Bom, já comprei um cabo, e fiz um adaptador para utilizar alguns cabos da UFS na Z3x. Minha Dúvida é sobre os procedimentos com os aparelhos android. Gostaria de saber se é possível eu ler a senha de USUÁRIO, ou resetar essa senha pela box, sem precisar dar o hard reset. Se sim, quais os procedimentos? Outra coisa, eu adquiri este cabo que esta em anexo, para os aparelhos android vou usar ele? Espero que alguem possa me ajudar com estas dúvidas, se existir também alguma documentação para estudo que alguem puder me indicar, eu a…

• 2 respostas
    • 729 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.