SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
entao so adicionar esse apk anexo rotiar o aparelho colocar rom 4.3 em cartao de memoria abrir o apk odin mobile no aparelho procurar aba modem selecionar a rom e correr pro abraço 100% testado em diversos aparelhos .obs so serve pro i9300 esse apk se gostou so curtir mop_420(www.loquieroparamicelu.net).rar
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos amigos..venho pedir uma orientação a alguem que possa me ajudar nesse seguinte problema estou com um S3 que já tentei estalar diversas firewalls e no odim quando chega em setup connection para ali e não vai mais depois de um tempo só da fail. Desde já agradeço a todos que se disponibilize a me ajudar..
- 2 respostas
- 777 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 776 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
5222.doc siga como na imagem que dara certo...
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
A520F Conta google , 8.0 binario 13 não acessa notificações nem Ativa o Bluetoth .
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
Olá, Um amigo me trouxe um samsung b7320 que não está utilizável após a instalação de uma flash da "Jack T e L"... O teclado fica pirado, ele não vai pra cima, e a luz fica o tempo inteiro acesa. Venho pesquisando há 2 seamanas, já baixei inúmeros multiuploads e não consigo nada... Por coincidência, também tenho um aparelho igual e a idéia seria copiar a flash do meu aparelho dele, vocês poderiam me passar um procedimento? No tópico sobre procedimentos no multiupload não consegui seguir o tutorial, a começar que já procurei em vários lugares o downloader para ele e não encontro. Rogo pela ajuda dos colegas de forum para tentar reviver o celular desse meu amigo. Desd…
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
ola para aqueles que nao tam conceguindo retirar a senha dos j5 ou j7 ou gran prime isso resolve e é muito facil .. nao esclui sim troca o e-mail assim da acesso total au celular novamente ok espero ter ajudado . e mais e via side sync uma dica pra poder conseguir acessar a memoria interna do celular direto pelo pc é vc usar um notbook ou pc da sansung e se nao reconhecer no win 7 mude para o 8 que vai dar certo segui o link https://www.youtube.com/watch?v=Qolp7Qi_p8w&t=0s ja fiz mais de 50 nunca deu errado , obs use o pc sansung de preferencia e instale o kiss pra ajudar nos drives espero ter ajudado e desculpa aos moderadores pois é meu primei…
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado
-
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
-
-
chegou para um um s3350 que estava reiniciando,fiaz pelo multiloader, hwk e nada! ao tentar fazer pela z3 ,ele aceitou a flash de boa,so que nao ligou mais,agora conecto no pc ele trava o pc,quando retiro o cabo usb,o pc funciona de novo!! qual orientaçao dos amigos? obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com 4 aparelhos aqui ---> j5 pro binary 4 android 8.1, passei outras room não resolveu, alguém tem alguma dica para me passar, Touch parado, obrigado. abraços
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do…
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.