Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  2. Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do…

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  3. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 755 visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

6. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado

• 4 respostas
    • 755 visualizações
  7. Started by lgcell,

alguem ai tem a flash do 5303b pro odin?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  8. Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  9. Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  10. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  11. Started by novaes,

ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  12. Started by Grimalde85,

Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  13. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?

15. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  16. Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  17. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  18. Started by Carchacal,

samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  19. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  20. Started by Marcello Barbosa,

Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  21. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer root nesse modelo ?

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  22. Started by Jose Henrique17,

Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  23. Started by socialclub683@gmail.com,

Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  24. Started by Edvaldo Martins,

não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  25. Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já

• 3 respostas
    • 752 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.