Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  2. Started by paulinho2014,

procurei como fazer root neste aparelho na net mas tentei umas 3 opçoes mas nao deu certo

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  3. Olá caros amigos, assim como eu algumas pessoas encontram dificuldade para realizar procedimento de desbloqueios em aparelhos android que está Leia as regras antes de postar qualquer assunto relacionado alteração de Imei!

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  4. queria saber como instalar minha z3x box sem a ativação e depois que eu comprar colocar a ativaçao vi um tutorial aki no forum e não consegui instalar

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  5. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..

6. Started by Corsario,

Olá companheiros, estou com um Galaxy Pocket Plus S5301b, Operadora de origem Tim, Desbloqueado funciona todas as operadoras, menos Nextel 3g, já dei unlock pela Z3X, já fiz reparo pel Z3X e nada, já passei uma firmware direto do Sammobile e nada, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver???

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  7. Started by vinnygja,

Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  8. Started by judson kleber santos,

ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  9. Started by ticphones,

alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  10. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  11. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia este atc a unica maquina que tenho de samsung é a hwk e nao tem este modelo nela a um tempo atras eu desbloquiei um samsung colocando meio chip e digitando um codigo mas nao me lembro mas como se faz

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  12. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que antes nao saia da tela sansung , atualizei com umas 3 versoes, ele liga dai 5 segundos da uma tela vermelha e desliga e liga de novo e assim vai .

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  13. Started by alex novaes,

Boa noite , estou com um 8262b com a seguintes mensagens PDA : I8262BVJAME7 PHONE: I8262BVJAME7 CSC:I8262BBZTOAME7 H/W: RFCAL DATE : 2013.08.13 SMD: 01N,PBA:04N,CAL:07N,FINAL11N UN:CLN708ED10482450 REAR CAM :SLSIS5K4ECGX NA FRONT CAM :SFSR030PC50 TSP;ME015415 ME015415 TSK:NA NA Atualizei pelo odim e octoplus mais nao tive sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  14. bom dia amigos alguem sabe a solução para retirar codigos do j2 pois ele nao entra para fazer o hard reset nao entra em boot alguem sabe a solução obrigado dess de ja

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  15. Started by gilsonlima,

Amigos, estou com um aparelho S5222 e ele está pedindo código do chip. Fiz um reset via *2767*3855# e não resolveu, fiz flash e não resolveu. Tenho a octopus e faço a leitura do aparelho, depois faço a leitura dos códigos e começa a ler o aparelho e fica em lindo códigos. Aí a imagem.

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  16. Started by xxatilaxx,

tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  17. Started by arfcell2,

N7000 ñ funciona tim ja apliquei firmware que tinha no clansoft e continuou ñ aceitando a Tim e todas as outra operadoras normalmente !!! ja verifquei e ñ existe restrição com a operadora tim com o cliente e antes funcionava normalmente com a Tim

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  18. Started by betowollacy,

Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?

19. Quem puder e tiver essa ROM me avisa

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  20. Started by caiocesar,

preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  21. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me auxiliar, pois o Touch do j5 PRO parou apos a atualização, ele esta no binário 4 e não estou achando a firmware para downgrade. Obrigado

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  22. Started by celtronics2011,

Olá bom dia alguém que eu trabalhar com este M3310 de flash urgente obrigado

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguém já conseguiu fazer o root no N950F bin 10 preciso fazer um reparo nele ?

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Estou com um J2 Prime travado na logo Entra em modo download com muita luta Não entra em modo recovery Não instala firmware, sempre da erro! Aparelho novo, sem oxidações, conector ok, cabo ok Alguém pode me dizer como prosseguir agora?

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  25. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da combination do J701MTVJU6CSF2, alguém tem? quero fazer frp, remoção conta google

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.