SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
boa a todos !! alguem teria para postar o octans download versão 2.10 ..., só serve ele pois o que encontrei versão 2.11 ñ consegui aplicar o boot octans download versão 2.10 para flash i8000L
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc reiniciando só aparece o nome e modelo. Já fiz duas atualizações com flash diferentes no Odim e não resolveu , tentei achar uma no suporte da box mas não tem. Alguém sabe o que mais posso fazer?
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Galaxy Pocket Plus S5301b, Operadora de origem Tim, Desbloqueado funciona todas as operadoras, menos Nextel 3g, já dei unlock pela Z3X, já fiz reparo pel Z3X e nada, já passei uma firmware direto do Sammobile e nada, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver???
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung S5620B aqui na loja que da um sinal de consumo de energia na fonte mas não inicia, vi que tem que reparar o boot no forum fala para reparar pela Z3X, mas eu não tenho ela. vi que na HWK N-Box tem a opçao para reparar o boot deste modelo. Alguem sabe o procedimento correto, pois estou tentando mas não estou conseguindo reparar. desde já agradeço a ajuda!
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
alguem tem essa firmware do samsung i9060c pra disponibiliza estou com aqui travado na tela inicial mais não acho a rom desse aparelho..obg
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
ola pessoal estou um sm-g900m que estava com a conta sansung account na tentativa de desbloqueio da conta passei varias roms diferente entao as roms 5.0 ficam travadas no logo da sansung e 6.0 ou 6.1 fica apresentado varios erros na tela inicial e nao sai disso ja baixei sammobile, pela octplus , z3x e agora nada alguem tem uma rom fracionada ou outra que possa me ajudar. agredeço a ajuda
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
-
Bom dia, Alguem poderia me auxiliar, pois o Touch do j5 PRO parou apos a atualização, ele esta no binário 4 e não estou achando a firmware para downgrade. Obrigado
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum eu queria saber se alguem possui a maquina spt box de uso so pra tirar duvidas se na opcao de escolher aparelhos ja tem o modelo e2220
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
-
olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok!
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com S5830c que ja passei varias flash nele ROM STOCK 2.3.6 varias e nada dele liga so fica no nome da samsung e volta dinovo lop infinito alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
Ola amigos do fórum ao passar a flash que encontrei aqui no fórum , a do e 2530 o celular desliga ao apertar o menu e tambem trava depois de um tempo .gostaria de saber se tem uma outra flash.
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Amigo to come ste aparelho que fiz software ele veio pra tirar a senha ai fiz flash e funcionou ai o cliente veio falando que nao tava funcionando vivo mas testei e tava funcioanndo as outras operadora ai olhei imei e tava tudo 00000000000000 depois que passei uma flash que baixei do clan soft ai depois fui passa a flash indica por um amigo desse link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post229605 e o aparelho so fico ligando e desligando como faço rpa colocar o imei original no aparelho sem rpecisar alterar o imei
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um cliente aqui na loja que está complando um celular de uma amiga, a mesma não tem a nota do aparelho, diz ela que o aparelho é original, tem como saber se ele é ou não original.
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.