SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do…
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Boa tarde preciso da flash do samsung E500M
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
-
-
Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 753 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.
- 2 respostas
- 752 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.