SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um J7 G611MT para fazer FRP, ele está no android 9 porém no binário 6, não consegui achar um meio de realizar o FRP com esse binário, alguém poderia me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Bom dia estou com um Samsung a20 para desbloqueio de conta, porém ja tentei todos os novos metodos, pelo chip, bluetooth, porém a barra de notificação não desce ao clicar no cadeado e pelo o pc o celular não reconhece, já instalei os driver e nada !
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Bom dia, Alguem poderia me auxiliar, pois o Touch do j5 PRO parou apos a atualização, ele esta no binário 4 e não estou achando a firmware para downgrade. Obrigado
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia ,Estou com um S7 , o mesmo esta sem band base , e consegui os arquivos certos porém não tenho a ativação pro da z3x para fazer o reparo , Help, me ajudem . Obrigado desde já !
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Boa tarde alguém tem o flash do c5010b para octoplus desda já agradeço muito..
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
-
estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
ola amigos gostaria do boot do s5620b e se tiver procedimento flash pela HWK ficaria muito grato:srce:
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
bom dia amigos alguem sabe a solução para retirar codigos do j2 pois ele nao entra para fazer o hard reset nao entra em boot alguem sabe a solução obrigado dess de ja
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
Amigos...Gostaria da contribuição de vcs a fim de saber se posso passar uma flash do S4 que tenha a linguagem em Português em um samsung M919 da t-mobile dos Estados Unidos...Antecipadamente agradeço...
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Amigos preciso resetar o MSL mas o G920p não me da as opções na tela para mudar o modo de reconhecimento pela USB e selecionar a porta na Z3x, a opção de Ativar o DIAG conclui mas mesmo assim ele não reconhece, alguem poderia me passar o procedimento correto por favor? O ADB ele reconhece normalmente mas a porta COM não. Obrigado
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Uma amiga minha , comprou um smartfone da sansumg e colocou senha no celular e esqueçeu , tentei tirar a senha com um Hard-Reset , e não tive sucesso . O celular ficou , fazendo o downloading e dai não saio , retirei a bateria ele voltou ao normal , sendo que a senha não saio Gostaria de saber se tem alguma outra forma para retirar a senha , ou so com uma Flash no aparelho? obg !!
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Galaxy Pocket Plus S5301b, Operadora de origem Tim, Desbloqueado funciona todas as operadoras, menos Nextel 3g, já dei unlock pela Z3X, já fiz reparo pel Z3X e nada, já passei uma firmware direto do Sammobile e nada, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver???
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
procurei como fazer root neste aparelho na net mas tentei umas 3 opçoes mas nao deu certo
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso
-
- 5 respostas
- 857 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.