SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
Oi bo dia amigos do forum, tenho uma Z3 antes usava ela no XP e agora estalei o W7 e os driverspack1.3 que faz o reconhecimento dos aparelhos das portas da erro antes no Xp eu estakava normal e agora da erro a box ta estalada normal abrir os progamas normal tudo só os SAMSUNGDRIVERSPACK1.3 que nçao esta estalando no pc alguém pod da uma força ai des de ja agradeço aos amigos ok bom dia a todos
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
ola amigos do forum entrou um galaxy note que tentaram atualizar e nao entra mais em modo download nen com o cabo jig da z3x ai dei uma pesquisada e vi que eu tenho que fazer o jtag e gostaria de saber se alguem da capital de sao paulo faz esse serviço pois eu na queria comprar uma box agora agradeço a ajuda de todos
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Amigos estou com um celular gt e -2220 do cliente preciso tirar bloqueio do telefone preciso de uma rom para efetuar o desbloqueio por favor aguardo os amigos do forum pela colaboração ...
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
olá a todos. eu tenho aqui em bancada um J105M que, ligava nromalmente, mas, estava na tela samsung. agora, quando conectei o bicho no odin, me apareceu uma mensagem em chinês (nunca ví isso na vida), e o aparelho não aparecia nada na porta COM do odin. nem cliquei em ok nem nada, nem toquei no Odin, nem mesmo cliquei no start flash do odin... mas, o bicho simplesmente desligou e não liga nada mais, nem sinal de vida. jig não liga o aparelho. voltagem da bateria na fonte: 4.1v sem nenhum sinal de vida. e o pior de tudo, nem toquei no aparelho, nem fiz o procedimento. detalhe: o aparelho ficou parado aqui na assistência durante …
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
boanoite galera preciso de uma a dapitação pois eu ñ tenho este microfone desde ja agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
-
Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
-
A125M BIT U1 Dead Boot Repair Scatter Firmware A125MUBU1BUF9 Android 11 UnlockTool https://iaasteam.com/a125m-bit-u1-dead-boot-repair-scatter-firmware/ Post Date : Jan 12 2022 EasyAccess + Password Added
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Ola amigos do fórum ao passar a flash que encontrei aqui no fórum , a do e 2530 o celular desliga ao apertar o menu e tambem trava depois de um tempo .gostaria de saber se tem uma outra flash.
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung i9192 s4 mini para atualizar estou com uma duvida, no programa odim se usa com arquivo pit. obrigado a todos ai por responderem.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
estava paçando software no atc porem acabou a luz no momento agora ele nem liga nem nada ..nem reconhece na z3x mais alguem poderia me ajudar?!!
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar estou com s5 g900m na versao 5.0 nao sobe sinal oque fazer?
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?
- 3 respostas
- 697 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
-
preciso do certificado a700fd pra z3x
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
ola amigos do clan eu estou a que com um samsung onmia que aparentemente o cliente tentou troca o sistema e não deu certo, como flesha ele pois eu só tenho ufs ;paztornado ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
alguém já fez um root j701mt b6 ?
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.