Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lelekinha,

gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by stanley123,

Olá pessoal , Seguinte, tenho um Samsung Omnia Pro GT-B7320 da VIVO, e queria desbloqueá-lo para usar OI. O que ocorre é o seguinte : ele está como ENABLED na opção Network Lock , e tenho que por em DISABLED pra desbloqueá-lo certo? pois então , entro no *7465625*638*# e digito os MNC : ( acho que é assim que escreve, sei la) 72406, 72410, 72411, 72423, e o NCK : 12345678 , mas ele da erro falando que os númeors MNC/NNC estão errados .. Ja tentei com um chip da vivo dentro, sem um chip dentro e não foi de nenhuma maneira . No SKTools, no registro dele , as chaves IMSI estão como : none value .. Queria saber se alguém poderia me ajudar desde já .. Agradecido, Sta…

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by keiroz junior,

Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !

• 10 respostas
    • 16.3k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  5. Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  6. Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Sa…

• 15 respostas
    • 7k visualizações
  7. Started by ganbis,

ola galera tou com samsung s5620b phone freeze alguma soluçao com z3x ou ustpro2 agardo resposta

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by topcellvertentes,

amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by gustavo.lago,

Boa noite a todos! Quando fecho o flip do C276 o rádio FM pára de funcionar. Já revirei todos os menus do telefone e não encontrei uma forma de deixar o rádio ligado com o telefone fechado. Alguém saberia? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  12. caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ?

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by malakay3000,

ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Preciso do Procedimento do f250l no programa garua... alguém tem esse arquivo!!

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  16. Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  18. Started by marllon,

olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ?

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Vinny080,

olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by epns2005,

Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.

• 12 respostas
    • 8.7k visualizações
  22. Started by john ramos braiick,

bom gente e tipo assim meu cel samsung GT-s5230 foi colocado uma senha para ter acesso antes de ligar (obs: não e codigo de pin) e do celular mesmo dai esqueçi qual foi essa senha o celular continua bloqueado aguem pode mi ajuda agradeço...

• 2 respostas
    • 12.2k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.