Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alexlider,

Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by ArcanjoO,

Boa noite meus amigos, Alguém pode me passar algum link que tenha a firmware do S3802 em Português. Eu tenho as Box Z3x e Octopus e até agora as que eu baixei não tem a opção português e o aparelho é Anatel.

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  3. Estou com um G970f bit 8 Para fazer Root, utilizei o arquivo do clan com boot patched mas mesmo assim sem sucesso, quando abro o magisk nao da opção. não estou conseguindo fazer root. Alguem sabe alguma outra forma ou ferramenta para fazer root?

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  4. Started by ganbis,

sera que algei ai do forum ja pegou samsung m2510 que da esta mensagem e nao desbloqueia alguma soluçao desbloquio z3x Selected model: M2510 Selected com port: COM13 Selected speed port: 460800 Phone must be ON! Please, connect phone Entering TestMode... OK Start unlock........ SW: M2510UTIE2 IMEI:------------------ Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Unlock - false Elapsed time: 27 second, sw ver: 3.5.0001 ----------------------------…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia galera alguém pode me ajudar ou sabe como desbloqueia , o bloqueio soudi no samsung A02 ?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by iahoo,

galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro i9003.rar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! estou com um sansumg G530h aqui , ele esta travando na tela inicial e quando tento rodar uma flahs nele ele apresenta este erro em anexo , ja tentei passa a flahs tanto na z3x, octo plus e tambem via odim . se alguem tiver uma ideia do que seja isto , des de já eu agradeço . um abraço a todos .....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Olá! Não deu nem tempo de usar o Galaxy SII, que ja apareceu venda pra ele, Pequei em troca um Galaxy SI como é de costume passo sempre para a versão mais custumizada e estavel que o mesmo suporta. Atenção esse Samsung é muito delicado em relação a Flash em mudar versões. Então Eu nem o Grupo ClanGSM não nos responsabilizamos pro eventuais problemas. Hoje vamos instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B. O que vamos precisar baixar; CyanogenMod 7.1 Galaxy S i9000B ( update_cm_7.1.0-Galaxy.zip ) Google Apps (GTalk com Vídeo-Chamada) Odin ( 1.3 ou 1.7 ) Pre-requisito do Seu aparelho; Gingerbread Stock 2.3.3 ( Pois …

• 25 respostas
    • 13.3k visualizações
  14. Started by trigo,

Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by phssouto,

Alguém sabe me informar como tirar o código de segurança pela z3?? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by mellsxxt,

Meu celular i5500 travou e está pedindo nome de usuario e senha, então fui procurar uma solução e achei essa http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#top Aí vai o meu problema, quando quando abro o cmd e executo o comando adb reboot recovery apareçe um aviso que diz o seguinte "O programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." Como vou re-instalar se não veio instalador?

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by kairos cel,

Estou com um ATC J700l na bancada que estava com o flex dodisplay rompido,apos troca o mesmo esta reiniciando ao ligar a camera e fica apagandoodisplay qnomovimento o articulador de Slider. Alguem ja se deparou com este problema.

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  20. Started by megacg,

Boa tarde preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 que esta parado em reading data from phone Reading phone info... Model: GT-I9070 Android version: 2.3.6 Product code: GT-I9070HKLZTM Phone version: I9070VJLD1 PDA version: I9070VJLD1 CSC version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... nao passa deste ponto.os drivers aparentemente estao ok, ja desinstalei e instalei novamente. se os amigos puderem me ajudar fico muito grato abraço a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os …

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by thakeo,

Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  24. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-8+ com android 8.0 da ATT Estados Unidos para desbloquear a operadora, sabem me dizer se é seguro o desbloqueio dele? Tenho a Octoplus e a Z3X.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  25. Started by AdrianN56,

Bom ja passei 2 flash diferentes: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 I9300UBDLJ2_I9300UBDLI2_I9300ZTADLJ1_HOME.tar.md5 As duas finaliza no Odin3 3.04 Porem quando ligo o aparelho trava na tela inicial, ja fis o reset na mão e aparece o seguinte erro assim que entra no sistema: E:Failed to mount /efs (invalid argument). E quando tento fazer o reset: Formatting /data... E:Failed to mount /efs (invalid argument). Formatting /cache... Data wipe complete. E ainda fica travando na tela inicial Samsung

• 28 respostas
    • 23.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.