SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um samsung N7000 morto apos uma má atualização no odim e morreu, eu mesmo matei, na epoca nao tinha a octoplus, recentemente comprei essa ferramenta ai fui tentar fazer esse procedimento via jtag na octoplus, soldei os cabos conforme diz o programa para fazer. deu leitura certinho do aparelho, mas quando fui aplicar o arquivo de boot no aparelho da um seguinte erro no processo. se alguem tiver a solução ja agradeço.
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com samsung n7100 note 2 com problema de atualização, da um erro na hora da flash, tentei tambem na odim e sem sucesso, eu observei quando ele começa a atualização, quando chega na parte do system e da o erro. veja a imagem em baixo.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia galera, estou com esse aparelho e o mesmo ao apagar a tela, surta! por exemplo, toca musica e tal e quando apaga a tela ele nao toca mais, ae voce vai no music player e nao toca mais nada, nao sai mais audioi nenhum. Ja resetei diversas vezes, e atualizar tambem. O problema é "resolvido" quando reiniciio o aparelho... Mas volta quando apago a tela.
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos, entrol um galaxy not n9005 que estava congelando na log samsung e não iniciava pois bem , eu baixei diversas firmwares e com nenhuma délas o processo de atualização iniciol , as firmwares testadas foram :HOME_N9005ZTOBMJ1_N9005VJUBMJ1_N9005VJUBMJ1.tar.md5 / N9005VJUBMJ1_ZTOBMJ1_Brazil_Android_4.3 e o odin 3 v3.7 /3 v1.85 , se houver oltro procedimento ou outro tipo de firmware que eu possa testar desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
como resetar o samsung n 9300 da china.
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU! Complete(Write) operation failed É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória. Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download. Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de sér…
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung Nexus i515 - Data/ Factory Reset Para entrar no modo de recuperação do sistema Android: Com o telefone desligado, pressione o botão de volume para cima / para baixo botões e botão de energia, ao mesmo tempo até que o telefone é ligado. Continue a pressionar o Volume Up / Down botões para pelo menos 8 segundos, até que o modo de recuperação é iniciado ea tela Android System Recovery é exibida. Solte o Volume Up / Down. As seguintes opções estão disponíveis: Início: esta opção se transforma no seu telefone. Desligar: esta opção desliga o telefone. Modo de recuperação: apaga todos os dados do telefone, exceto fotos e vídeos. Restart bootloader: p…
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
samsung nexus i515 tipo de rede unknown:0 comprei este celular importado o chip da oi estava funcionando de boa mais comprei o da tim e não encontra o chip ja tentei entrar no modo de reset pawer +botoes de volule mais ele não tem a opção Data/ Factory Reset ele esta com android 4.2.2 32Gb de memoria processador dual core
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema e o cliente esta impaciente ?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
Ola...eu gostaria q alguem me ajudasse, ganhei um omnia e ele travou nao sai da tela de alinhar, ja levei em algumas pessoas q me informaram q tem q rodar o software de novo, mas ninguem tem por ser um aparelho importado...E agora o q eu faço...sera q dancei no celular, ele ta novinho...Sera q alguem pode me dar um luz????
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.