Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by denisbraus,

Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Olá, recebi um Galaxy S de um cliente que travou o ATC após demasiadas tentativas de se lembrar de sua senha pessoal (mediante aquele código de "bolinhas"). Possuo uma Z3X box, porém esse aparelho não consta na lista da mesma, apenas o i9000 (este é o i9000b, nacional). Em pesquisa, percebi que este problema já se tornou um "clássico" com muitos aparelhos que utilizam o Android. Nos links das inúmeras reclamações registradas no próprio site dos programadores da Google pode-se ter uma idéia do tamanho e da idade do problema: Issue 3006 - android - Google credentials don't unlock phone after failing too many pattern attempts - Android - An Open Handset Alliance Project - G…

• 12 respostas
    • 17.3k visualizações
  3. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Amigos estou com um S5620B e esta apresentando a menssagem phone freeze , após ser dado uma flash pelo multiiloader 5.62 será que é desbloqueio? eu só tenho a Ufs+hwk tem como fazer esse procedimento por ela????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by alisonsoares,

Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar desbloquear o S5620 pela hwk apresenta o erro em anexo!!!! só tenho a hwk para o procedimento!!!

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by jeorge,

chegou aqui um samsung m-140 ele liga e desliga coloquei bateria nova e nada fiz atualização e nada , alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  8. alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by alisonsoares,

Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!!

• 19 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by rogerio lobo,

Bom dia a todos sou novo no pedaço tenham paciencia comigo, como faço pra desbloquear o gt-e1086l

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by luis-bauru,

Tava tentando pela HWk, mas não lia o aparelho...apesar de todos os drivers instalados e a porta modem gerada com sucesso...Aí resolvi tentar pela Z3x...e binghttp://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=20118&uid=6800&d=1311522707o...Bastou clicar "Unlock"...imagem abaixo...

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  15. Started by lost,

amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by joao emilio,

ola caros amigo fui tenta tira codigo celular de bloqueio e celular nao liga mas já tentei usando flashtool ele nao consegue conecta e na z3x ele conecta ele le o atc mas nao tem como passa flash gostaria de alguama dica

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Biah2012,

como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by scantrax,

alguém sab almentar o vol e se eu consigo com alguma ferramenta software mudar o O.S. que se chama o tal do "firmware"? se alguem souber uma das duas coisas me ajudem por favor....

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  19. Started by samya menezes,

minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Gustavoplus,

bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by JNTelecom,

Pessoal chegou um celular desse aqui na assistência que ligava normal so que as vezes ele dava umas travadas, então resolvi passar uma flash usando a ufs, resultado agora ele fica piscando sempre sem parar... nao liga mais! voces sabem outra forma de reverter e resolver o problema?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c3510 que eu atualizo ele com sucesso mais cuando eu vou ligar ele só aparece umas letras vermelhas e nao passa disso... o que ta estranhon ér que o software pega normamente nele. mais cuando eu ligar ele só aparece umas letras vemelhas em cima do nome samsubg e nao passa disso alguem pode me dar uma ajuda pois eu quero muito resolver essa situaçao... ficarei muito grato sem algume me ajudar a resolver ess problema...

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by Guilherme R Candido,

o celular s3550 esta desligando sozinho.Entao fui fleshalo mas so apareçe a opçao READ INFO[codeS] a opçao de firware nao apareçe mesmo indo em read e com todas as partes da flesha selecionada. nao sei se isso e poblema da z3x ou se nao faz esse aparelho. alguem pode me ajudar plix

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by cristiano_crc,

alguem sabe como desbloqueia este atc (x01sc) pois ja tentei na z3x,hwk e não consegui se alguem ja fez e puder me ajudar tb tenho nspro

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by anderson01,

ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.