Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ssinformatica,

ha alguma forma de recuperar dados do p1000 tais como agenda fotos contatos ... foi feito o software na ver~so mais atual e gostaria de saber a ha como fazer tal operação obrigado desde ja ate mais

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  3. Started by XcomDiego,

depois de media de aplicativos da o erro q nao vai pra pesquisar, clica na florzinha SmartThings

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  4. Started by celtronics2011,

Olá bom dia alguém que eu trabalhar com este M3310 de flash urgente obrigado

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos, baixei uma firmware desse atc no clansoft e quando descompactei tinha 4 firmwares dentro da pasta, tentei colocar uma de cada vez mas só aparecia essa mensagem no box : Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.8 Seleccione o arquivo de firmware: I5500BZVVJP3_CSC_ZVV_CL864179.tar.md5 Please switch your phone to the download mode and connect it to a PC. To put GT-I5500B phone into download mode you have to perform the following steps: 1. Reconnect phone battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" buttons. Searching for a phone. Please wait... Found phone on O arquivo foi criado para outro modelo de telefone Alguém sab…

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  6. Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  7. Started by claudemir,

procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  8. Started by CarlosMathiasJr,

alguem poderia me passar por favor. Grato!

9. Started by Lemke,

Olá, eu atualizei o meu GP com o Odin, mas agora meu KIES não atualiza mais o celular. Como voltar a usar o KIES para atualizar?? Ou então, onde encontrar uma ROM Odin mais atual? pda: s5300bvjlf1 phone: s5300bvjlf1 csc: s5300bztolf1 Essas são as infos do meu celular.

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  10. Started by Paulo Oliveira,

amigo 100% thanks

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  11. passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  12. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um n960x, aparelho demostrativo. Foi tentar passar uma software nele e deu erro. Só ficava na tela de download e dava erro ao passar. Agora está me dando a mensagem nad : passed (time out) test number 70 - rpwb provisioned - binaries are mixed up ! 8 8 8 0 0. Não entra mais em download e o pc não reconhece ele. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  13. Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  14. Started by paulo henryck,

Fiço nesse Metado...: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz26knXccB8 e Depois não ligou mas,Antes ele ligava mas quando ia acessa a menu ficava com a tela branca...: Tem como recupera a placa...:

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  15. Started by davidsilba,

bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  16. Started by eloir teixeira,

estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  17. Started by EvertonMeins,

estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  19. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  20. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou tendo algumas dificuldades com z3x.Nesse caso e para faser leitura ou passar flash.Sempre da esse erro.No caso qual procedimento para esse modelo abaixo.

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado

• 4 respostas
    • 834 visualizações
  22. Started by caiocesar,

preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  23. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um J7 G611MT para fazer FRP, ele está no android 9 porém no binário 6, não consegui achar um meio de realizar o FRP com esse binário, alguém poderia me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguém já conseguiu fazer o root no N950F bin 10 preciso fazer um reparo nele ?

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  25. Started by Print & Cell,

galera estou com atc I9300 para reparar imei, porém quando inicio o processo de reparo na z3x o mesmo da o seguinte erro no endereço abaixo. http://www.clanload.com.br/?v=m6aId.jpg alguém por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 833 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.