SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
ola pessoal de sabado para segunda feira ja peguei dois j7 pro com touch parado o cliente me informou que atualizou eu fui olha o binario do aparelho era o 5 alguém poderia me ajuda ? com esse problema
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 2330b ja atulisei na z3 na hwh e nada tem augum procedimento para este atc
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Boa noite meus amigos alguem aí tem o pinout j530g
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Boa tarde alguém tem o flash do c5010b para octoplus desda já agradeço muito..
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda.
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Partes ko lang itong tanggap kong samsung .. pode senha po po ito ang imagens em registros
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?
- 3 respostas
- 903 visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite perdi os arquivo bootload pda csc pone para 5360 b sera que alguem tem aguk para me passar?
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
Olá, estou com um samsung S5620B aqui na loja que da um sinal de consumo de energia na fonte mas não inicia, vi que tem que reparar o boot no forum fala para reparar pela Z3X, mas eu não tenho ela. vi que na HWK N-Box tem a opçao para reparar o boot deste modelo. Alguem sabe o procedimento correto, pois estou tentando mas não estou conseguindo reparar. desde já agradeço a ajuda!
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do…
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou um samsung 9070 na assistencia travado apos o cliente baixar uma app,tentei um hard reset,mais o mesmo continua travado. coloco ele em modo dowload,mais ao conectar ao pc para passar a flash,ele da a maensagem,despositivo nao reconheido (unknow device),ja troquei de cabo resoldei conector,ja baixei varios drivers,alem do mais todos os celulares que conecto no pc para desbloqueio ou flash sao reconhicdo pelo pc normalmente;mancada. aguardo ajuda dos amigos do forum
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Oi, estou com esse aparelho q não sai da tela inicial, tentei fazer o hard reset ele até entra no modo recovery mas está com uma senha, aí decidir passar uma flash pelo odin e pela z3x. Mas não estou conseguindo, acho q seja por conta desse programa q está impedindo aí esta a imagem do programa q está pedindo a senha team win recovery project. Alguém pode me ajudar? Obg http://clanload.com.br/?v=loNPe.jpg
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
galera gostaria de uma ajuda para atualizar o samsung i747m estou passando no odim esta dando erro alguem teria como me ajudar ?
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
alguma solução para remover acout definitivo do g920i ja tentei na octoplus ms nada de definitivo
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
ola caros amigo estou com j1 2016 para apenas remover uma senha do pin ele não aceita reset não aceita flash tanto pela box como no odin o erro que ele apresenta tanto pelo odin pela box boot.img fail e no aparelho o erro que apresenta na tela de downloading (mom mode. can´t download algum colega ja pegou algo assim ?
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
boa tarde amigos! acabol de dar entrada aqui na assistencia um atc samsug galaxy s2 que funcionava perfeitamente em portugal e aqui no brasil nao funciona. eu gostaria de saber se ja existe esta soluçao para este modelo ?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-