SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Olá meus amigos e amigas !! Entrou esse g925i , mas conhecido como s6 edge , ele entrou travado em recovery já no android 7.0 Nougat e pedindo a conta da samsung account assim como da para análisar em modo download !! estou aceitando ajudas
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá, eu atualizei o meu GP com o Odin, mas agora meu KIES não atualiza mais o celular. Como voltar a usar o KIES para atualizar?? Ou então, onde encontrar uma ROM Odin mais atual? pda: s5300bvjlf1 phone: s5300bvjlf1 csc: s5300bztolf1 Essas são as infos do meu celular.
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
;uebaOla Amigos estou com Atc ele não reconhece no computador aparece dispositivo USB não reconhecido alguém pode me dizer o que ele carregar normal só isso que acontece
-
Bom dia, não encontrei em lugar nenhum uma explicação sobre retirar código de segurança do D800 já tentei dar full reset mas não resolveu. Se alguém tiver uma dica aceito. Agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
bom dia como faço pra tirar codigo pessoal do samsung m2510 pela ustpro 2 ja conectei usb mais nao reconhece nao dar sinal ja tenho driver samsung obrigado
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
Nao estou conseguindo fazer o desbloqueio G935T pela T-Mobile da mensagem de unlock failed.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc reiniciando só aparece o nome e modelo. Já fiz duas atualizações com flash diferentes no Odim e não resolveu , tentei achar uma no suporte da box mas não tem. Alguém sabe o que mais posso fazer?
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar estou com s5 g900m na versao 5.0 nao sobe sinal oque fazer?
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um J5, onde estou tentando dar um hard reset, só quando chego na tela recovery, não consigo solucionar a opção wipe data factory reset...os botoes de volume +/- não respondem para que eu possa selecionar a opção. Alguma ideia? OBS: reinstalei a firmawere, mais ficou em loop infinito, estou tentando dar o hard reset para ver se normaliza.
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
N7000 ñ funciona tim ja apliquei firmware que tinha no clansoft e continuou ñ aceitando a Tim e todas as outra operadoras normalmente !!! ja verifquei e ñ existe restrição com a operadora tim com o cliente e antes funcionava normalmente com a Tim
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Meu celular samsung m2710 está travando quando ligo e aparece aquela mensagem de tela inicial, vc pode me ajudar por favor. Agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu estou com um chat 222 ele ta dando esse erro ... ja fiz de tudo , mais se tiver uma grande orientação agradeço
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
boa tarde amigos! acabol de dar entrada aqui na assistencia um atc samsug galaxy s2 que funcionava perfeitamente em portugal e aqui no brasil nao funciona. eu gostaria de saber se ja existe esta soluçao para este modelo ?
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
aparelho S7560m ñ roda nada na Z3x ? alguem ja t;serarabalhou com ele na z3x
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que entrou em minha assistência com o seguinte problema, liga e desliga direto, resolvi passar uma flash pela z3x-box, o aparelho voltou mas na hora de desligar o aparelho o problema volta, ou seja, fica desligando e ligando sem parar, passei novamente a flash e notei que ao tentar a programação para zerar o aparelho ele não faz, algum amigo já pegou algum aparelho assim, aguardo respostas, obrigado pela atenção.
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
boas tenho uma z3x de metal, já instalei os drivers todos que encontrei aqui no fórum de cartão, depois de tanto instalar abri a caixa para verificar se tinha cartão, para meu espanto a caixa não tem slot de cartão nem cartão dentro. isto e normal? alguém me ajude amigos no shell ela não esta detectando o cartão
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com sasmung c3200 que ao colocar o chip ele aparece essa mensagem Bloquear o chip, ja atualizei , fiz restet e nada alg amigo pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.