Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vagnerimpacto,

gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by joel cruz,

após uma queda fiz a ressoldagem ele voltou ,porem quando se acessa o menu só aparece o ícone de mensagem,o restante simplesmente sumiu,obs:todas as teclas estão normal,o que fazer nessa situação,obrigado a todos que sempre se dispõem,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 700i samsung e quando eu ligo ele pede uma senha mas essa senha eu não sei qual é pq o cliente disse que esqueceu tem algum codigo que eu posso inserir que pode dar jeito? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by felixcelulares,

alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by junior2006,

nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by detinho,

gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by cristiano_crc,

estou tentando passar flash em um f480v no downloader esta dando um erro que eu nunca vi sera que alguema pode me ajudar segue a imagem com o erro imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jorgzoom,

olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by mikcell,

O procedimento é simples, primeira coisa que precisa é o cabo usb e os drivers do aparelho, como não achei os drivers baixei o Samsung PC Studio que já instala os drivers dele. A seguir temos que criar o MSL Bypass que a maldita HWk pede quando você manda desbloquear então o segredo é esse : Colocar o tenefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas * Inscable PwnOn - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . A HWK te pede primeiramente pra você clicar em Read Codes, eu fiz assim mas se quiser pular essa etapa acho que não tem problemas, a…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by julio csar,

ligue o aparelho na fonte coloque o chip da operadora ligue o aparelho tire o chip ate a metade e coloque ate q o atc reinicie digite *2767*3855# seu parelho ira reiniciar sem a senha

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Amigos, tentei passar flash em 02 S3650 aqui em minha assistencia e os dois morreram, primeiro usei a UFS/HWK e foi até dar 100%, só que ficaram reiniciando na tela inicial, depois tentei pela Z3 e ai foi "mortal" agora nenhum dois dois entram sequer em modo download (volume+câmera+power) estão sem nenhum boot, tentei tb pelo V_MULTILOADER 5.56 e tb não consigo dar nenhum boot pra reparo, usei o cabo original USB samsung, e tb o combo da Z3 sem nenhum sucesso. por favor dêem uma dica de solução. obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Allan Cardoso,

apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by dido2,

to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by ganbis,

ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado na caixa com nota e tudo e o xxx esta 000000000000000 nao sei se da para resolver. tenho hwk

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by makrotec,

Alguem ja pegou um desse para desbloqueio passei o software nele do E1086 apagou e nao sei qual é o software dele apagou o aparelho.

• 23 respostas
    • 21.9k visualizações
  18. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan . Hoje me apareceu um samsung F250L, que já me tirou do serio. Ele sem o Chip liga NORMAL. Já na hora que coloco o chip ,fica só LIGANDO e RENICIANDO. Já apliquei Flashs em Versões diferentes. Apliquei ERASE NOR. Resetei manual. fiz uma resoldagem de leve proximo a conector do chip. Dei Banho quimico na Ultrasom . E de nada adiantou, ainda continua o mesmo defeito. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito. E se tem alguma Solução. Desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  19. bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung c3222 que ele lê os chips da op.vivo e da Oi, porém a a claro e tim não funcionam... já vi as configurações, já efetuei uma flash.. e nada.. Alguem já passou por esse problema??

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou aqui com um b5722, e preciso por emmodo tat, peço ajuda e orientação

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  24. Started by adzil,

boa noite, gente.estou com s 7550 sansung na minha loja tentando desbloquear pela z3x e não estou consseguindo alguem poderia fazer o favor de postar pra mim o procedimento de desbloqueio deste aparelho.serei muito grato pela ajuda.desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.