Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kleitonss,

Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Qu…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by davi.souza,

procurei bastante esse driver,nao achei em lugar nenhum! alguem poderia me ajudar obrigado! drive: Data interface para o s5600 samsung!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Wagner Cordeiro,

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by fabinhocelular,

bom dia aos amigos do clangsm alguem pode mem informa qual destas firmware posso passa no samsung galax t959v para ele fica em portugues obrigado. Samsung Android T-Mobile SGH-T959v Galaxy S 4G Firmware Download

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jbcelular,

amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by felipemoto,

nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  7. Galera, tenho visto muitos relatos na net de perda da memória interna dos Omnias 1 e 2. Já ocorreu isso comigo duas vezes e vejo users leigos solicitarem a assistência técnica por não saberem o básico sobre o Linux, melhor formatador de disco, no caso, usando o Gparted. Neste meu tutorial usaremos apenas o Windows! Vou ser direto, tutorial em texto pro leigo entender sem crise. 1 - Baixe o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 ou superior, é free, aqui: Best Free Partition Manager Freeware for Windows 7, Windows Vista, and Windows XP 32 bit & 64 bit. MiniTool Free Partition Manager Software Home Edition. 2 - Conecte seu Omnia no modo USB>M…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Thor_,

Pra ser direto: 1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão . 2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! 3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by aclaudio,

OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by telecel.marcio,

Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by uticel,

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado

• 13 respostas
    • 10.7k visualizações
  15. Started by uticel,

Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by elizeu tenorio,

Como dar Hard Reset no Samsung Omnia ? Existem 2 tipos de Reset. Soft Reset, o mais comum, apenas reinicia o aparelho. Ele pode ser acionado via algum programa ou colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" ao lado do botão "Power" na parte superior do aparelho. O "Soft Reset" costuma ser utilizado nas situações em que o aparelho trava (e não dá para desligar pelo botão Power) ou após instalar algum programa que solicite esta ação. Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory:…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by claudemir,

como repara emeio original de samsung e 2151l com hwk!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by antropologo,

caros amigos.... assim q ligo este atc com um chip de qualquer operadora ele começa a buscar o sinal e quando o encontra aparece imediatamente a messagem, ' inserir o sim ' como estivesse sem o sim, já ressoldei, fiz rest soft, nao a sinais de mau uso na p.c.i, gostaria dos amigos qual componete a ser trocado responsavel pelo sim card, desde já agradeço a ateção.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by alexfelix,

foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by alessandro george,

to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.