SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Qu…
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
procurei bastante esse driver,nao achei em lugar nenhum! alguem poderia me ajudar obrigado! drive: Data interface para o s5600 samsung!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia aos amigos do clangsm alguem pode mem informa qual destas firmware posso passa no samsung galax t959v para ele fica em portugues obrigado. Samsung Android T-Mobile SGH-T959v Galaxy S 4G Firmware Download
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg.
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Galera, tenho visto muitos relatos na net de perda da memória interna dos Omnias 1 e 2. Já ocorreu isso comigo duas vezes e vejo users leigos solicitarem a assistência técnica por não saberem o básico sobre o Linux, melhor formatador de disco, no caso, usando o Gparted. Neste meu tutorial usaremos apenas o Windows! Vou ser direto, tutorial em texto pro leigo entender sem crise. 1 - Baixe o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 ou superior, é free, aqui: Best Free Partition Manager Freeware for Windows 7, Windows Vista, and Windows XP 32 bit & 64 bit. MiniTool Free Partition Manager Software Home Edition. 2 - Conecte seu Omnia no modo USB>M…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pra ser direto: 1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão . 2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! 3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado
-
- 13 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como dar Hard Reset no Samsung Omnia ? Existem 2 tipos de Reset. Soft Reset, o mais comum, apenas reinicia o aparelho. Ele pode ser acionado via algum programa ou colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" ao lado do botão "Power" na parte superior do aparelho. O "Soft Reset" costuma ser utilizado nas situações em que o aparelho trava (e não dá para desligar pelo botão Power) ou após instalar algum programa que solicite esta ação. Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory:…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como repara emeio original de samsung e 2151l com hwk!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos.... assim q ligo este atc com um chip de qualquer operadora ele começa a buscar o sinal e quando o encontra aparece imediatamente a messagem, ' inserir o sim ' como estivesse sem o sim, já ressoldei, fiz rest soft, nao a sinais de mau uso na p.c.i, gostaria dos amigos qual componete a ser trocado responsavel pelo sim card, desde já agradeço a ateção.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.