Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson01,

ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc i900 q o cliente esqueceu a senha de bloqueio do msm atc coloco na box nspro nao le o o atc.coloco direto em unlock..ele da a senha mas nao desbloqueia msm. cm devo fazer

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jrkillers,

Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Matheus ! !,

Ola comprei um samsung star ii mas quero passar musicas do pc para o cel,e quando conecto o cabo usb no pc aparece assistente para adicionar novo hardware Só que ja baixei o Samsung Nwe PC Studio desse site :Samsung Star II S5260 USB Driver for Windows 7/Vista/XP - DownloadAtoZ Drivers TRADUZIDO - Google Tradutor e NÃO CONSIGO,alguém sabe como passar musicas,ou como reconhece esse driver ? por favor me ajudem...

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Israel Telles,

Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Kel18,

tenho um samsung CORBY e toda vez que tento entrar em MENSAGEM aparece assim: INICIALIZANDO e nada acontece, e num entra, aí eu nem recebo nem mando msg... e quando eu entro no estatuto de memoria diz assim ERRRO DE VARREDURA Me ajudem!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

Amigos preciso Driver M2510, alguem tem? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Alexcel,

Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!

• 21 respostas
    • 17.6k visualizações
  11. Ola, Amigos, comprei um galaxy 5 a um mes mais ou menos, na TIM, ele veio com froyo 2.2, so que a bateria estava durando muito pouco dai atualizei pra versao do Madteam la, que tbm e 2.2 ai blz, fico fino, rodo superbem durante o mes todo, ai o desastre aconteçeu, de uns 3 dias pra ca, o botão que ativa e desativa redes moveis ficou marcado, mas sem que eu possa clickar nele, ele fico tipo cinza, muito estranho, blz, tentei refazer o processo de atualizar, continuo da mesma forma, de repente e rotação parou de funcionar tbm, ai começei a ficar preocupado, fui testando as outras funçoes, e descobri que quando entra na camera, da "camera error" e fecha... pesquisei no g…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  12. Started by thiagorex,

estou com um sansung i907 para desbloquear e não sei como fazer isso eu tenho a ust pro 2,hwk,vygis mas não consegui alguem pode me informar qual é o procedimento para desbloqueio? Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by pericles,

Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Daniel Celular,

tenho a hwk, alquem me passa o proceimento de ler os codigos ja tenho os drives instalados. queria passo a passo

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  15. boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa tarde amigos.... fiz uma cagada aki.... meu diretor trouxe um GT do PY (T-Mobile) e eu "espertão" de plantão, fui colocar uma firmw brasil.... resultudado...o GT morreu...usei o odin...garregou tudo de boa...mas quando foi iniciar a tela ficou preta..e nao liga nada agora...nem download mode...nem kies... quando conecto ele no usb do pc ele ate acende os "botaozinhos" em baixo (home...etc..etc..)aparece 2 discos removivel no windows explorer (mas nao consigo acesso)...quando executo o kies ele fica procurando o GT até travar... no gerenciamento de disposito aparece o modem la do GT...mas nada... andei lendo na net que vou ter que fazer um tal de UNBRICK via hardware…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by solano,

estou com um t669 com unfreeze gostaria de saber c alguem sabe o procedimento pra inserir codigo unfreeze e nck tenho os 2 codigos so nao sei como inserir

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Daniel Celular,

naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Adriano CR,

boa tarde alguém já desbloqueio samsung s3350 pela hwk tem procedimento para passa para min fico muito grato

• 16 respostas
    • 10.5k visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá pessoal o atc aqui, toda vez que conecto ele usb, ele emula a porta, mais ele liga, ele fica na telinha preta que aparece o celular conectado com o computador, tela preta tentei na optimus mais ele so da erro pq o celular fica ligado, alguem ai da uma luz obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by soaresf,

to com dois Samsung e2550l que foram molhados , ja fiz limpeza na banheira resolda e os mesmo não ligam , na fonte dar power fica como se tivesse consumindo corrente não acende display e não desliga na tecla power, nem consigo ler na box

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by celtronics2011,

oi tudo alguém me ajudar a pegar o telefone tentativas para Flash mas não funciona

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.