Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by 13mandrak,

fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by robra,

Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Meu Omnia 2 está com o WM 6.5 e os arquivos de vídeo RMVB rodam normal pelo windows media no aparelho, mas quando eu conecto o cabo para assistir na TV, o vídeo não aparece na TV. Ao parar o vídeo e fechar o windows media player, o vídeo aparece na TV. Quando eu abro o windows media player com o Omnia conectado na TV, a tela do Omnia aparece na TV mas é só abrir um arquivo RMVB que a tela do Omnia some da TV. Quando dou uma pausa na exibição a tela aparece na TV por uns 2 segundos mas depois some novamente, e ao dar o play novamente acontece a mesma coisa. Isso só acontece com arquivos RMVB. Se eu fizer o mesmo procedimento citado anteriormente com arquivos AVI, o fil…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by silmargago,

preciso da flash da z3 do aparelho m2510 c poderem me fornecer agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora.. Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config. Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234. Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo! Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar... Obrigada desde já

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Caros amigos estou com um 2130 que esta com imei zerado o que fazer?dessde ja !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by supercelpa,

Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 18 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by alansouza,

olá amigos! galera use o cabo j750 é só clicar em unlock ou em qualquer outra pção desejada 100% OBS: só não testei para flash!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung galazy S II pra tirar as fotos o agenda pra passar pro cartao de memoria so nao consigo , ja tentei alg procedimentos que a jente faz normal porem nao consegui , alg amigo ja fez?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by jops,

Samsung sgh 276L vivo coloco chip da claro ele pede um codigo qual seria este codigo ??????encontrei varios metodos mas nem um deu certo so me restam 2 tentativas

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by salomaocalixto,

olá amigos do clan, alguém já desbloqueio c506 da vivo, se alguém já fez passa ai o procedimento do jumper e o arquivos necessarios para a flash. Pois estou com um para desbloquear já olhe o clan todo e nada. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by SR°LOR®,

Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by eliabe,

por favor alguem teria a bondade de me passar uma flash do ku990 para z3x - lg agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  19. Started by petramultmarcas,

boa noite pessoal !! estou com aparelho sansung c3200 que nao reconhece o chip eu coloco o chip e ele pede pra inserir o chip!ja verifiquei toda placa nao tem nada de oxidaçao ja fiz a reçoldagem do conector de chip e nada! porfavor alguen pode me orientar??obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by natancheap,

ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  21. Started by duharlem,

ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by ramonzender,

Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Amigos dei uma pesquisad aki no forum e não encontrei uma flash em portugues usando o sw downloander. Tentei fazer pela z3x e sem sucesso. Alguém teria essa flash disponivel?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by eliel pinheiro,

alguem tem alguma dica de como desbloqueio a tela para ter acesso a genda telefonica e menu pois o cliente colocou codigo e não lembra, obg

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.