Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

estou com um i9000b quando coloco ele em modo dowload pra atualizalo ele não reconhce a pota usb da (dispositivo não reconhecido) alguem ja resolveu isso ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by cidao6,

Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?

4. Started by paulo_radio,

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by juliocell,

Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Robert-lima,

Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Se sim como? Verção do android atual 2.3.4

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by deibim,

Irmãos fui fazer um downgrade no j7 para quebrar conta Google, aí flasheou legal só q não ligou mais, não reconhece, não entra em modo download, morreu total. Alguém já resolveu algum pepino desses.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. faço os flashs por meio do odin mas agr nao consigo mais quando seleciono a rom e aperto em start ele começa normal mas quando aparece setupconection.. nao vai mais fica so parado e nao continua alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  11. Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Leandro_grilo,

estou com um i8552b, que encerra a chamada segundos apos apertar pra fazer, eu ja fiz: reescrita de 2 versoes de FW xxxxxxxxxxxxx (editado pela admin, qualquer assunto sobre imei é permanentemente proibido) patch certificate alguem ai tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  13. Started by edgar3800,

olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Pedro Armando,

Minha octoplus tem opção de reset frp para este aparelho,mas notei que o procedimento é diferente,é feito por ADB: ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5360B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When the message appears press "Yes". 5. Connect USB cable to the phone. 6. Press "Read Info" in software. ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Mod…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by tiago daniel,

Amigos, já faz três dias que estou tentando fazer o desbloqueio de FRP do A720F e não sai de jeito nenhum, já baixei a combination o Clan Soft já tentei pelo bluetooth nada dar certo. me ajudem por favor! OBS: NÃO TENHO BOX

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Olá amigo. Certo dia havia visto algum post sobre um programa que mostrava displays compatíveis entre aparelhos samsung e de outras marcar. Alguém saberia me dizer que programa é esse? - - - - - - - - - - Olá amigos*.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  18. Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by pitcell,

como posso possui desbloqueio operadora s5310b? Possuo a box z3 e hwk

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  20. Started by jbcelular,

algum amigo teria o procedimento de rot do i8552b pois ja tentei varios e nao consegui

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by brunocitron,

Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.

• 8 respostas
    • 920 visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  24. Started by alvincell,

ola amigos estou com esse AP pois ja formatei manualmente, faz o processo todo mas ao in vez de ficar original de fabrica novamente fica do msm jeito .... ja tentei tbm pelo odin mas sem resultados, notei q u msm esta cheio de virus pois o AP fica aparecendo varias coisas do nada ... alguem ja pegou um assim obg ...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Ola a todos, boa noite. apareceu aqui na loja um Samsung Galaxy Y Duos (s6102) que não conecta wifi.. Aparece no wifi " Verificando.. ", "conectando..." e no nome da rede fica "Memorizado, Secured with WPA/WPA2 PSk" - descobrir um modo que faça o conectar, se eu por o aparelho do lado do roteador WIFI ele conecta.. mas se tiver alguns metros longe não se conecta, fica do jeito escrito a cima. já tentei Atualizá-lo mas não resolveu. estou achando que é problema na placa, mas não sei em qual lugar da placa é responsável pelo WIFI no samsung 6102 alguma sugestão ?

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.