Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

amigos alguem teria a flash do samsung gt-b3210 para z3x ,desde ja agradeço ....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. é o seguinte fui atualizar a versão do whatsapp do meu cell, e ele ficou com um bug logo após reiniciar, ele não mostra texto e algumas funções do menu sumiram, foda, que eu não estou podendo mandar consertar, e nem comprar outro aparelho, mas ele liga e recebe ligação normal, mas texto não mostra !! por favor me ajudem, já dei o reset nele, mas não adiantou..aguardo respostas, obrigado !!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Tecnonerd,

meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Leshya,

Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos voces saberiam como dar um hard reset ou por um modo de dowload o samsung gt-b5512b

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

amigos estou com um pobleminha aqui,estou com um samsung GT-b5512b que só fica na tela inicial da samsung,presiso fazer uma flash nele mas na z3x abriu uma aba q eu não conheço,pois nas outras abas a z3x pede o cabo e pede para apertar determinado botão nessa não alguem sabe como fazer para me ajudar???

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by Mac Celular,

bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by saymon30,

Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material d…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Sa_silvacv,

Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como retirar? ja coloquei na Z3x e não le e tenho a hwk também.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by maciel silva,

ola pessoal estou com um samsung GT-c3312 com senha gostaria de saber se alguem sabe o procedimento pra tirar a senha pela box octopus se alguem souber me da uma dica aqui ok. + alguem sabe como tirar senha deste aparelho.....

• 6 respostas
    • 8k visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

ola amigos quero saber codigo de rezete deste celular.

• 1 resposta
    • 9.1k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by decopaquet,

Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  17. Samsung GT-C3750 / C3750 - Imagem congelada, porem o aparelho funciona normal Apenas para facilitar na hora que alguém pegar este defeito, fica ai a dica abaixo da solução para o defeito. Defeito: Ao ligar o aparelho ele começa a ligar e trava a imagem na tela inicial no modelo do aparelho, mas as demais funções do celular funcionam normalmente, tais como fazer e receber ligação. Solução: Troca do cabo flex Solução 2: Troca do Display Solução 3: Troca da plaqueta

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  18. Started by lpj145,

O aparelho aparentemente está normal, apos um tempo usando - o ele reinicia e começa a vibrar liga e fica vibrando e volta tudo de novo, já pensei em flash, mas queria saber o procedimento certo para flashear tal aparelho, desde já fico grato a comunidade pela ajuda e o esforço. Att. Marcos

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by fotospitzer,

samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by oliveira5150,

Samsung GT-C5010B desliga sozinho e tento ligar mas ele fica na tela inicial e depois desliga novamente

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  21. Started by Renan Amaral,

Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by guga832009,

Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by TAKE CONTROL,

E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by alessandro fernandes,

tenho um gt-e 2152 quand ligo ele pede senha de desbloqueio de telefone so que esqeci o que faco

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?

• 1 resposta
    • 522 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.