Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Alexsandro de Araujo,

boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PI…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. ola amigos, boa noite... estou com um ATC aqui em minha assistência, Samsung GT-I8190L que não esta fazendo ligação... .. aprece a seguinte mensagem "Não registrado na Rede" .. Obs: essa Mensagem só aparece quando coloco um Chip da Oi. já quando coloco o Chip da Vivo, o aparelho faz e recebe ligação normalmente. alguém pode me ajudar ai ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by CaioCezar,

Boa tarde amigos, estou com um S4 i9500 Octa 3G, pelo oque eu vi é importado, pois está sem o selo da Anatel na etiqueta de identificação. Ele liga, chega a ficar na home, mas após uns 15 segundos, trava e reinicia; já passei uma ROM ZTO original do Brasil, já passei também uma russa, a última lançada pela samsung e nada, ele continua do mesmo jeito. ROM Russa version I9500XXUBMF3 05.06.2013 ROM Brasil version I9500UBUAMDK 24.04.2013 Alguém teria alguma ROM em 3 partes ?, ou já resolveram esse defeito ?. Li relatos que esse é mais um Bug que está dando nos atc's da linha Galaxy, será ?!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Marcelino jr,

estou com um s5360b desliga ao receber ligação ou receber chamada ! passei a flash já e ficou do mesmo jeito !

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  7. Started by p.auletta,

amigos, estou com um galaxy para refazer o software porem naao estou conseguindo alguem poderia me ajudar!! nao encontro nem o novo software tks.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  9. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  10. Amigos peguei um samsung galaxy s6 g920i para fazer um reparo no software dele apos eu instalar a rom ele não liga mais de jeito nenhum nem em modo download ele entra , alguma solução ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Olá amigos, estou com um samsung s6790l que está com um aviso de factory mode e não consigo retirar desse modo. Já fiz hard reset, já reinstalei 2 roms, já fiz clear efs, repartition na z3 box. Infelizmente na z3 não tem opção de retirar do factory mode desse modelo como tem em alguns modelos. Já tentei usar o código *#87976633# para retira desse modo mais nada acontece, reinicio o aparelho e o aviso continua. Já instalei root e tentei abrir a pasta efs com o root explorer e o es file explorer, ambos reinicia o aparelho quando clico para abrir a pasta efs. O aparelho está funcionando normal, ligação, wifi... mas a aviso intermitente continua…

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  12. Started by Marknho,

Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by japone4,

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Tô com um aparelho galaxy S8+ android 9 binário 11. Há formas de desbloquear a conta google deste aparelho? Se sim me ajudem, pois ja tentei de tudo sem sucesso aparelho continua pedindo a conta do google!

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  14. Bom dia, estou com esse aparelho que reconhece chip, mas fica sem serviço (com a bolinha cortada), veio de outra assistência, onde foi trocado as câmeras e atualizado firmware. Alguém já pegou algo assim??

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by salim,

algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  16. Olá boa tarde! estou com um Samsung Galaxy SII Lite GT-i907 reiniciando sosinho, baixei a flash da mesma versão pelo shell da box z3x mas só veio um arquivo! eu gostaria saber em qual é o procedimento pra fazer essa flash pela z3x! grato!

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  17. ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  18. Started by Jose junio,

Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  20. amigos estou com esse tablet aqui tab 2 p 3100 que esta so reiniciando ja passei ou firmware pelo odim faz todo procedimento com sucesso ai fica so reiniciando pensei em ser power e nao é,alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  21. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado, tenho a z3x isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  23. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Bom dia moçada, Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais. Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Resolda em PCI; 2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom. OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera. IMAGEM Não sei onde observar esse problema. Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me d…

• 15 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.