Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by h.vidal,

ola amigos tecnicos estou com um j730g, apos troca da frontal o cliente atualizou para android 9.0 u7 nao consigo a fw para downgrade, alguem ja teria uma solucao?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Roberto F Santos,

Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by João Paulo M.,

estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by waulliano,

Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Marlon Moraes,

Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,ja fiz a atualização pelo odin duas veses com roms diferentes sem sucesso,alguém tem a solução?por favor estou precisando muito.Obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. ele fica reiniciando vai ate a tela para subir o win mobile e retorna para a tela de inicio da samsung foi feito o software mas ñ termina o processo só fica parado na ultima etapa... pelo progama [bADA]_Download_V0.9.3_Single

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Ramgis Esoj,

Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. muito obrgado a migos do clan gsm

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by paulinho2014,

preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by prontcell,

Ola amigos estou com um Atc fica piscando já passei flash varias versões já troquei bateria da pci mas nada alguem pode me ajudar agradeço ..e ate uma flash do e2121 eu ja tentei passar amigos! abaixo esta a imgem do erro!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Bonina,

Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Sensey,

Galera bom dia já e o terceiro que acontece isso e hoje resolvi abrir um tópico pra ver se conseguimos resolver esse problema que dar quando vou atualizar pelo Odim esse samsung s6293TV

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Messias11,

Estou com um a32 4g que fiz atualização nele pelo o odin e antes disso só reiniciava, pensei que fazendo a atualização resolveria, mas continua do mesmo jeito. o que poderia ser?

18. Started by thalys,

Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos pego varios aparelhos destes aqui, faço a flash pela hwk ele fica bom dai da 3 dias e o problema vouta, liga ele ai ele fica ligando e desligando ligando e desligando.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Olá galera, qual esta sendo a melhor solução para celulares da linha galaxi no momento em questão de box ou dongles?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by gordoox,

Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa noite... Gostaria muito de uma ajuda... esse aparelho para na tela inicial onde aparece sua descrição... e trava, somente retirando a bateria, fiz uma revisão nele e ta tudo normal, então só pode ser software. Tenho uma tornado, versão 2.2.0.1, gostaria muito de uma ajuda numa atualização nele, apesaar de trabalhar a algum tempo, sou novato em box, algum amigo poderia me passar os procedimentos e cabo?? Eu agradeceria muito.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. olá 'amigos" do clan se aluguel tiver a rom do samsung ms-531h/dl, por favor poste pra mim por gentileza, um amigo posta mais não tenho aceso não sei pq esse erro??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Stifler,

amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.