Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Weslle Souza,

bom dias amigos do clan... minha z3 funcionava perfeitamente até sabado, mas do nada começou a travar ao tentar fazer qualquer procedimento até mesmo ao abrir o shell o pc ja trava todo ja exclui tudo dela (driver programas tudo tudo..) e instalei novamente e nada :/ algum amigo ja passou por isso !! ja fiz Scanner por virus tbm

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  2. Started by jefersonmsilva,

Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  3. Started by mezozil,

Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  4. Started by Leidecell,

Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato.

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  5. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um J200M/DS travado no logo... Já atualizei via odin com todas as firmwares disponíveis (full, 01 arquivo só), mas todas estão dando erro... Alguma dica para este aparelho?

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  6. Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  7. G355 não completa ligação , só da rede ocupada já fiz hard reset, testei outros chip e nada, se alguém puder ajudar agradece!

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  8. O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum preciso desta firnware ( kp 150 da z3x ) no fórum pesquisei mas achei somente da vigs, obrigado

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  10. Started by jonatareipert,

estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  11. Started by aquiles55,

Alguem poderia me passar codigo para min poder almentar volume desse aparelho..

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,

Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

To com um Samsung 5312B que só fica na tela inicial, já rodei flash pelo odin, pela octopus e nada, abri ele desconectei o conector do touch e nada, só liga qdo quer, não tem sinal de oxidação e a placa esta zera>>> Sera que alguem já pegou um celular desse tipo?? Estou quebrando a cabeça e não consigo resolver, sera que e flash e se alguem tem a Full flash do samsung 5312B, para odin ou octopus pode me passar que rodo para ver se da certo, pode ser a que rodei que não ta dando certo?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  14. Started by Denise Spurio,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, já tentei com diversos modos e não tive sucesso. Tenho a Octopus mas não habilita essa função achei muito estranho, alguém poderia me ajudar. Tem alguma rom que eu possa estar passando que limpa o FRP

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  15. Started by Leonardo Bier,

qual odin correto para fazer? no v 3.04 ele nem começa a rodar no v 3.09 eu consegui fazer, porém não deu certo. baixei outras room's já, mas não consegui nada ainda.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  16. Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  17. Started by wjrelite,

Estou com um startv que só não funciona com o chip da tim. o que pode ser? Como devo proceder?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  18. Started by paulinhosb,

passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  19. Started by marcos jose,

ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc

• 6 respostas
    • 937 visualizações
  20. Started by Boo,

Olá , será que alguém sabe o que é necessário para consertar um sansung E2210L? Ele está com erro da tela piscando, sei que tem que se atualizar o aparelho, mas não sei qual equipamento é necessário para isso.Obrigado.

• 5 respostas
    • 937 visualizações
  21. Started by brunojunq10,

Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  22. Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  23. Started by João Paulo M.,

ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  24. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  25. Started by sandroga,

Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.

• 1 resposta
    • 935 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.