Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos esto com este samsung e 1195l para desbloquea eu ja tenho o codego de desbloqueio como fazo para enseri? pq a maioria dos samsung e so colocar outro chip de outra operadora ai pede o codego de desbloqueio mais esse nao ?

2. Started by Mac Celular,

como faço para desbloquear samsung i9000 no codigo

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  3. Started by mazala,

Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  4. Started by marcos jose,

ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc

• 6 respostas
    • 899 visualizações
  5. Started by salvador andrade,

Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana.

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  6. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  7. Started by andsonms,

ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  8. O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  10. Started by Sergiope,

Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  11. Started by victor garcia,

amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  12. Started by dhionathan,

queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  13. remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  14. Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  15. Started by xerife,

Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  16. Boa noite Estou com esse aparelho, que foi desbloqueado em outra cidade não tenho box para eles. Mas ele trava com a Claro e funciona perfeito com outras operadoras... Poderiam me ajudar? Vi um post aqui no forum sobre uma atualização por downloader postei la mas não obtive resposta. Saberiam algo a respeito? Se é problema de hardware ou pode ser solucionado com atualização? Grato

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  17. Started by Douglas_Costa,

caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  18. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me da uma ajuda a resolver a dongle. Eu conecto a dongle abro o programa clico em samsung e do clique em scam ai da essa mensagem (Restarting ADB service) e feixa o programa como reslver isso.

20. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos

• 5 respostas
    • 895 visualizações
  21. Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  22. Started by bruno download,

Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  25. Started by pitcell,

ola!estou com um c3300k que estava travado na tela inicial,fui atualizar ele na z3 e agora ele esta reiniciando alguem tem uma soluçao ou sabe como atualizar na hwk?

• 0 respostas
    • 893 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.