Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleverton Matias,

Galera estou aqui com um I9100 tentando atualizar o software mais o odin 4.22 não o reconhece. Já um odin que baixei aki no clan versão 1.38 o reconhece o pro é que o odin que reconhece o atc só aceita o arquivo flash com 4 arquivos e o que eu consegui tem 6 segui as imagens ai pra vcs entenderem...

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  2. Started by caiocesar,

boa tarde , estou com um samsung galaxy G900MD , que esta travando quando coloco em ''Musica'' ou quando faço ligações , alguém já pegou assim , e conseguiu concertalo ? já passei firmwares o mas o mesmo continua do mesmo jeito. aguardo respostas e agradeço desde já .

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  3. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  4. Started by gavi,

Bom dia, Alguem sabe descompactar arquivo de flashe em formato tar.md5? Pois to com um aparelho pra flashear na z3 e nao to conseguindo descompactar ess flash

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  5. Started by paulinhosb,

entrou um atc s5310b pra trocar o lcd, mas agora quando vou ativar rede wi-fi e o bluetooth não conecta, já fiz um hard reset e nada, alguma dica pra esse b.o, .

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  7. Started by paulinhosb,

passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  8. Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração!

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  9. Bom dia senhores, preciso de ajuda para desbloqueio de rede do sansung e2220 , tenho a octoplus pro e Umt... (seleciono o modelo na box clico em liberar, conecto o aparelho, coloco a bateria aperto power, mas ele não reconhece )... outra coisa, faz muito tempo que não acompanho o fórum, gostaria de saber se ainda tem o Clan codes... obrigado

• 6 respostas
    • 822 visualizações
  10. Started by jeorge,

o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  11. ola galera estou com um tablet samsung t210 nao esta aparecendo teclado para digitar,alguem poderia me ajudar obs:ja fiz hard reset

• 5 respostas
    • 822 visualizações
  12. Started by Júnior Lopes,

por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  13. Started by Paulo Yih,

Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  15. Started by TiagoBrasil,

preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  16. Entrou um Samsung G110b que tem uma senha de bolinhas aqui na loja, já fiz hard reset, rodei software e tudo que ta em meus alcances, e não sai a senha, estou sem saber, pois a senha de outros que peguei só formatar sai e essa depois de tudo ainda ta na tela inicial.. Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores???

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  17. OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  18. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  19. Started by victor garcia,

amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  20. Started by wandocs,

Bom dia, nao consigo acessar o teclado do meu cel. Toco na aba teclado e o mesmo acessa a opção Menu. Nao consigo acessar nada nessa parte da tela, sempre que tento utulizar essa area, ele acessa a area do lado direito da tela.

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  21. Started by Anderson G.R,

bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  24. Started by eliel pinheiro,

estou com eese atc que foi solicitado bloqueio do sim pela proprietaria porem ela trouxe para mim e não esta mais abrindo nem um sim, todas as funções estao disponiveis não ha bloqueio; sera que esta na blak list,ou tem aalgum mreset para isso

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  25. Started by Vanessa alvarenga,

Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo

• 1 resposta
    • 819 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.