SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
bom dias amigos do clan... minha z3 funcionava perfeitamente até sabado, mas do nada começou a travar ao tentar fazer qualquer procedimento até mesmo ao abrir o shell o pc ja trava todo ja exclui tudo dela (driver programas tudo tudo..) e instalei novamente e nada :/ algum amigo ja passou por isso !! ja fiz Scanner por virus tbm
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato.
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um J200M/DS travado no logo... Já atualizei via odin com todas as firmwares disponíveis (full, 01 arquivo só), mas todas estão dando erro... Alguma dica para este aparelho?
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
G355 não completa ligação , só da rede ocupada já fiz hard reset, testei outros chip e nada, se alguém puder ajudar agradece!
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
oi amigos do fórum preciso desta firnware ( kp 150 da z3x ) no fórum pesquisei mas achei somente da vigs, obrigado
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Alguem poderia me passar codigo para min poder almentar volume desse aparelho..
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
To com um Samsung 5312B que só fica na tela inicial, já rodei flash pelo odin, pela octopus e nada, abri ele desconectei o conector do touch e nada, só liga qdo quer, não tem sinal de oxidação e a placa esta zera>>> Sera que alguem já pegou um celular desse tipo?? Estou quebrando a cabeça e não consigo resolver, sera que e flash e se alguem tem a Full flash do samsung 5312B, para odin ou octopus pode me passar que rodo para ver se da certo, pode ser a que rodei que não ta dando certo?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 938 visualizações
-
-
qual odin correto para fazer? no v 3.04 ele nem começa a rodar no v 3.09 eu consegui fazer, porém não deu certo. baixei outras room's já, mas não consegui nada ainda.
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Estou com um startv que só não funciona com o chip da tim. o que pode ser? Como devo proceder?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc
-
- 6 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá , será que alguém sabe o que é necessário para consertar um sansung E2210L? Ele está com erro da tela piscando, sei que tem que se atualizar o aparelho, mas não sei qual equipamento é necessário para isso.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 937 visualizações
-
-
Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.