SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos esto com este samsung e 1195l para desbloquea eu ja tenho o codego de desbloqueio como fazo para enseri? pq a maioria dos samsung e so colocar outro chip de outra operadora ai pede o codego de desbloqueio mais esse nao ?
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
como faço para desbloquear samsung i9000 no codigo
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc
-
- 6 respostas
- 899 visualizações
-
-
Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana.
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho, que foi desbloqueado em outra cidade não tenho box para eles. Mas ele trava com a Claro e funciona perfeito com outras operadoras... Poderiam me ajudar? Vi um post aqui no forum sobre uma atualização por downloader postei la mas não obtive resposta. Saberiam algo a respeito? Se é problema de hardware ou pode ser solucionado com atualização? Grato
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
quem ai pode me da uma ajuda a resolver a dongle. Eu conecto a dongle abro o programa clico em samsung e do clique em scam ai da essa mensagem (Restarting ADB service) e feixa o programa como reslver isso.
-
- 6 respostas
- 895 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos
- 5 respostas
- 895 visualizações
-
Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
ola!estou com um c3300k que estava travado na tela inicial,fui atualizar ele na z3 e agora ele esta reiniciando alguem tem uma soluçao ou sabe como atualizar na hwk?
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-