SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Galera , Bom dia , estou com um Galax ace gt-s5830b android 2.3 , eu quero saber se tem como almentar o android dele , ja vi uma atualização que o androd fica de 4.0 so que a camera fica sem pegar ! alguem tem alguma atualização boaa ea pra mim indicar ?
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Já fiz o donwgrade com a binary 2 para 8.0 , posso atualizar via ota para 9.0 ?
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
Ola amigo estou com um samsung E215L ele esta reinciando, porem todas as flash que baixo do e215l num reconhece na box nem parece que tem aquele arquivo parece que ainda esta em modo compactada, alguem ja pego assim ou sabe como devo fazer , meu equipamento é z3x
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Estou com esse s7 edge aqui, que ele veio dos Estados Unidos, e o software dele estava travando na tela inicial, estou tentando passar uma rom nele, mas ele não está aceitando, olhem o log da z3x: Analisando arquivo... OK Total file size: 0x134DFB776 (4941 Mb) Searching USB Flash interface... COM9 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando emmc_appsboot.mbn... OK Enviando lksecapp.mbn... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.30.9
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
já procurei e não encontrei nem no clasoft! alguém com uma solução!
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Estou com um aparelho desses, segundo o cliente funcionava normal, mas agora somente aceita chip da Vivo, nas outras operadoras dá rede indisponível. Aparentemente ele está com a rede bloqueada. Na Z3X e na Octopus não tem esse modelo para tentar fazer o desbloqueio de rede dele. Alguém por acaso sabe uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Estou com um a32 4g que fiz atualização nele pelo o odin e antes disso só reiniciava, pensei que fazendo a atualização resolveria, mas continua do mesmo jeito. o que poderia ser?
- 3 respostas
- 982 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos estou com um Atc fica piscando já passei flash varias versões já troquei bateria da pci mas nada alguem pode me ajudar agradeço ..e ate uma flash do e2121 eu ja tentei passar amigos! abaixo esta a imgem do erro!
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
estou com um galaxy y que esta HIPER travando, diz que parou de funcionar um tanto apps, tentei fazer wipe cache e ele dá "E : cant open/data/log/recovery_log.txt E: copy_kernel_file :: cant open /data/log/recovery_kernel_log.txt" e nao apaga nada nem restaura, eu consigo entra nas configuraçoes e desinstalo os app e ele reinicia e nao apaga nada os aplicativos. to baixando a rom aqui pra tentar com o odin, mas se nao der certo o que pode ser? Obrigado e fiquem com Deus.
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Entao amigo estou com aquele famoso problema após atualizar , o problema e que esse celular se encontra no Binary5 e nao estou achando uma ROM para fazer downgrade nessa vversao , alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Galera bom dia já e o terceiro que acontece isso e hoje resolvi abrir um tópico pra ver se conseguimos resolver esse problema que dar quando vou atualizar pelo Odim esse samsung s6293TV
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
oi amigos com quem falo com esclarecimentos de vendas de box, ja passei um e-mail na loja mas não me retornaram. obrigado
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
G355 não completa ligação , só da rede ocupada já fiz hard reset, testei outros chip e nada, se alguém puder ajudar agradece!
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.