SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um aparelho desses, segundo o cliente funcionava normal, mas agora somente aceita chip da Vivo, nas outras operadoras dá rede indisponível. Aparentemente ele está com a rede bloqueada. Na Z3X e na Octopus não tem esse modelo para tentar fazer o desbloqueio de rede dele. Alguém por acaso sabe uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Pessoal esto com este aparelho aqui ele entra no recovery da o wipe mas nao apaga nada, nao aceita flash, tentei instalar cwm pra ver se o wipe dalvik resolve ele termina o procedimento mas nao instala o cwm, ja tentei fazer sem auto reboot e nada.
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
-
ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc
-
- 6 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração!
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Solução para este problema após atualização mal sucedida: => Este programa mais tutorial (verifique a plataforma correta pois vem alterada) =>Esta flash Log: Bom procedimento a todos!
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber onde acha o arquivo pra atualizar o amsung s5830c pois so achei aki no forum o programa e (Odin) e turtorial mais os arquivo nao
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
Olá boa noite!! Eu gostaria de saber se alguém me dê uma luz de como fazer a atualização no samsung V820l... ele fica reiniciando... no programa da box diz que tem que apertar o numero 9 e depois a tecla power ! mas não tive exito! possuo a Z3X BOX... agradeço pela ajuda!
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
para fazer o hard rest no samsung yp-gs1 player ,presionar botão home,volume+e power ao mesmo tempo,quando aparecer na tela samsung solte o botao power e so aguardar ele entrar na tela de reset,by jonas duarte
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
Alguns Dias fiz essa mesma pergunta aqui mais sem muitos resultados,trata-se do seguinte ele liga normalmente as leds do ldc acendem mais não aparece nenhuma imagem ele fica completamente preto,já fiz teste com varios outras lcds,mais todas ficam do mesmo jeito,então acredito que seja a placa,Me ajudem ai galera,Obrigado e Bom dia
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.