SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?
-
- 5 respostas
- 520 visualizações
-
-
samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
apos atualização no samsung g530h o mesmo zerou os dois imei . alguém poderia me ajudar a descobrir a solução para esse problema????
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
ola gente bom dia tem um samsung g531m que foi rezetado e agora pede o e-mail da conta Google como ele nao aceita o cabo com o pendrive ae o jeito foi atualizar so que ja joguei 2 rom nele mesmo assim nao aceita ?
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, preciso fazer um servicinho de xxxxxxxx no Samsung G531M, mas a octoplus so tem o G531Y e G531F, alguma dica?
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!
-
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta.
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
ola amigos do forum, peguei um grand 2 g7102t travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização de soft, quando terminou logo entrou no modo recovery dando os segintes erros mostrados na foto. agora so liga indo direto no recovery.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
ola amigos prciso de ajuda com esse aparelho qui nao consigo desbloquea o googlo play auguem pode mim ajuda agradeço?
- 1 resposta
- 397 visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung G920f Reactivation unlok help 6.0.1
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
bom dia aos amigos do clangsm alguem pode mem informa qual destas firmware posso passa no samsung galax t959v para ele fica em portugues obrigado. Samsung Android T-Mobile SGH-T959v Galaxy S 4G Firmware Download
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.