Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?

2. samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  3. Started by farid,

apos atualização no samsung g530h o mesmo zerou os dois imei . alguém poderia me ajudar a descobrir a solução para esse problema????

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  4. Started by Dharllin,

Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by anselmomendes,

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  6. ola gente bom dia tem um samsung g531m que foi rezetado e agora pede o e-mail da conta Google como ele nao aceita o cabo com o pendrive ae o jeito foi atualizar so que ja joguei 2 rom nele mesmo assim nao aceita ?

7. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, preciso fazer um servicinho de xxxxxxxx no Samsung G531M, mas a octoplus so tem o G531Y e G531F, alguma dica?

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by Suporte Cell Oficial,

Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  9. Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by rafzxD,

Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!

• 15 respostas
    • 5.7k visualizações
  12. Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  15. Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Anderson Vieira,

Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, peguei um grand 2 g7102t travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização de soft, quando terminou logo entrou no modo recovery dando os segintes erros mostrados na foto. agora so liga indo direto no recovery.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Felipe.ksw,

Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  21. Started by dms,

ola amigos prciso de ajuda com esse aparelho qui nao consigo desbloquea o googlo play auguem pode mim ajuda agradeço?

22. Started by Bms005,

Samsung G920f Reactivation unlok help 6.0.1

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  23. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..

24. Started by fabinhocelular,

bom dia aos amigos do clangsm alguem pode mem informa qual destas firmware posso passa no samsung galax t959v para ele fica em portugues obrigado. Samsung Android T-Mobile SGH-T959v Galaxy S 4G Firmware Download

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Robert-lima,

oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.