SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, chegou na assistencia um samsung E2550 que ficava reiniciando, passei uma flash e ele não ligou mais e ele não tem nenhum sinal de oxidação nem de queda, o que devo fazer agora?? Agradeço desde ja a atenção!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com dois Samsung e2550l que foram molhados , ja fiz limpeza na banheira resolda e os mesmo não ligam , na fonte dar power fica como se tivesse consumindo corrente não acende display e não desliga na tecla power, nem consigo ler na box
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
estou com samsung E2550L ao ligar ele trava apos configurar hora e data,o teclado so funciona se colocar o aparelho no carregador. ja resoldei passei varios arquivos para o aparelho mais continua do mesmo jeito. agrdeço a ajuda...
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi galera to com sansung e746 com serviço limitado coloquei o chip oi e continua assim mesmo sem torre, aunica coisa que eu fiz foi trocar flex, me ajudem to sem saber o que fazer :sad: Solicitamos ao Senhor que Não Escrever Com Caps Lock Ativado Leia as regras do Fórum.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um e746 que qando eu coloco o chip ele se desliga e qando fika sem ele nao desliga ja fiz limpeza resolda na placa flash e nada nao tive nem um exito... Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço Obrigado
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Passei a combination do clansoft mas esta dando erro preciso desbloquear FRP Modelo:G928G
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
amigos clan, estou com um atc samsung f250 com a mensagem "telefone bloqueado". ja fiz os reset : *2767*2878# /*2767*3855# sem o chip, mas nada adiantou. se algum amigo ja viu um assim ou tiver uma solucao favor postar ok!! obs: ja fiz o desbloqueio com cod. subsidio e nao tenho box p reparo do mesmo.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos apareceu um samsung F250l aki na minha assitencia, ele so dar serviço limitado o email dele esta zerado, ja fiz o eeprom pela z3x com arquivo que achei aki no forum mais so dar erro! sera que alguem teria uma soluçao? Obg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
algen pode me ajudar a fazer el reset do f480
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.