Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

amigos como se desbloqueia o s8500b via hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Michelbr,

Selecione o modelo E1081T e direct unlock . Desbloqueio ok

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. alguem tem procedimeto na hwk ou nspro?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by josemar cardozo,

amigos segue anexo arquivo cert +kernel root g928i/928g/928f esses arquivos são compatíveis com esses modelos podendo ser rodados pela z3x pro em qualquer um deles estarei postando print do serviço mas uma imagem do aparelho 100% desbloqueado estarei postando kernel root separada pois espaco no post para arquivos e insuficiente quem gostou e só curtir ..... cert-sm-g928f-r58g80p9zjv.cert segue print onde baixar a kernel root do s6 edge+http://www.theandroidsoul.com/how-to-root-samsung-galaxy-s6-edge-plus-83360/

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 432 visualizações
  6. Olá estou com um S3850 que fica reiniciando... estou tentando passar flash pelo multiloader só que não reconhece de jeito nenhum! Estou usando 5.65, seleciono as flashs, coloco ele em modo download, clico em Port Search só que não reconhece... já instalei os drivers e mesmo assim não dá certo! Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

bom dia pessoal estou com samsung S5830 que nao instala whatsapp de jeito nenhum ta no android 2.3.6 ja coloqueio o apk no cartao de memoria e so diz ERRO DE ANALISE DO PACOTE ja tentei instalar o apk via pc com ele em depuracao eo telefone ta ate com root e nada de whatsapp ea loja dele ea market quando atualiza para playstore fica com memoria pouca e nao baixa na loja nem via aptoide esta dando certo ... se alguem pude me ajuda estou desde de segunda tentando por esse whastap e nada

8. Started by alex321,

hey galera to aqui com um celular s5330 ta bloqueado com o pim e eu nao consigo resetar esse aparelho alguem poderia me ajudar agradeço desde ja

9. Started by Common,

Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  12. Started by macieira518,

Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  13. Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Almir Lucena da Silva,

Estou querendo compra uma Box porque tenho algumas placas de Moto G1 e 2 em loop ou brickada mais nao sei qual delas faz esse tipo de serviço se alguem poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  15. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

boa tarde a todos tem como dar reset no j7 metal sem o botão home através de algum aplicativo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by DJSlime,

Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Hunnoren,

Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja que o cliente disse que passou uma ROM errada e ficou desse jeito (segue a foto que vou postar aí em baixo) sera que so consigo via jtag ou tem algum método pelo Odin ? Obs : só tenho a umtbox e já tentei passar o arquivo Full repair 6.0.1 que está no clansoft

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by mateusvinicius,

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  21. Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Fiz todo procedimento de instalação da flash pelo odim, mas o mesmo continua a travar na tela inicial da samsung, preciso de uma solução para poder ressuscitar esse aparelho.

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Started by marcelino.morais,

bom dia; Estou com um E1270 que após flash para colocar em portugues ficou sem sinal, ja tentei de tudo, varias flash, mesmo em ingles, fiz reparo,... etc Sera que alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Rubens Victor,

Ja passou dois s5 com problemas liga a tela fica branca riscada nao e o display porque em modo download ele nao fica parece o erro de processador do s3, alguem tem alguma solucao ?

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  25. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g532m q apos instalar stock rom não ligou mais, nem carrega, nem reconhece no pc será q ainda tem jeito ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.