Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Postem aqui procedimentos realizados com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos

2. Started by turkão,

galera estou passando para vcs uma Rom do Omnia em portugues !!!! a mesma esta testada por mim !!!

• 13 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???

• 27 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Started by 13mandrak,

ola pessoal boa tarde a todos estou com S5570b e o mesmo ñ desbloqueia ele da uma msg de erro no final da operação procedimento feito pela z3x... software aparelho bvjkp8 Read Security... Error Security Data Not Found bom se alguém puder me ajudar eu agradeço um abraço ate mais ...

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. Started by leocelular,

Alguém sabe o passo a passo, faz via alguma Box? tenho Z3x, HWK, entre outras.

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. Caros colegas estou com um samsung e1205 que ja tentei de todo jeito tirar o codigo de bloqueio pela hwk, mas não obtive resultado positivo, por isso estou pedindo ajuda de vocês, se alguem ja conseguiu aplicar flash ou e2p pela HWK no E1205, por favor mim falem, desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

Ola galera clan estou aqui com um sansung c3330 pra tirar o codigo de segurança mais nao estou conseguindo. ja tentei fazer a chamada de emergencia e discar *2767*3855# mais nao da certo!! alguem tem algum procedimento pela HWK?

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Started by jeorge,

estou com esse atc para tirar senha como não consegui fazer o hard resete vou fazer a flash pelo adin mas a flash que eu baixei só tem dois arquivos (jena 1109 .pit esse ai eu sei que é o pit e o outro é kyes_home alguem sabe unde colocar esse arquivo no Odin?

• 11 respostas
    • 6.1k visualizações
  10. Started by linogsm,

caros amigos estou com um samsung Chat@ c3222 esta com bloqueio do sim coloca o chip ele pedi senha ja fiz um reset nele *2767*3855# mais mesmo coisa alguem poderia dar uma dica como que posso resolver esse problema desde ja aguadeço pela ajuda........

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  11. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele.

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. Started by Adriano Paulino,

Bom amigos do clan estou com um aparelho J500m que ja fiz de tudo e nao consigo tirar conta google ja passei softer normalmente eu passava um softer que tem no clansoft.net dava certo mais sempre da erro no final e ja fiz outro procedimento que tem no yutube ele restaura mais nao sai tambem ja fiz na octopus e nao sai tambem alguem teria alguma solucao?

• 18 respostas
    • 6k visualizações
  13. 1:conecte rede wi-fi 2:abra o talkbak vá em configurações do talkback depois ajuda feedback 3:aperte em get stard with voice access vai abri um video abra o video na parte superior do video lado direito vai ter uma seta aperta e ele vai entra no youtube 4:digite esse site https://vnrom.net/bypass/ 5:baixe android_8_gam.apk e frp_bypass.apk 6:apos baixa instale o android_8_gam.apk e depois instale frp_bypass.apk 7:apos instalar o frp_bypass.apk na parte superior lado direto vai ter 3 pontinhos vc aperta nele adiciona qualquer conta de gmail ativo. quando adiciona apenas reiniciar já vai ta ok apenas e só prosseguir e vai esta ok c…

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  14. Boa tarde colegas ! To aqui na assistencia quebrando a cabeça nesse domingao ! Entou um S7 Edge aqui em Loop, fiz uma full flash nele voltou a funcionar porem o audio e o microfone dele nao funciona nas chamadas ! hardware acredito que nao seja pois teste os mesmo por outros meios ( whatsapp, gravador de audio, filmagens etc) ele capita o audio e transmite tbm na auricular dele sem problemas nenhum ! o Problema é exclusivamente nas chamadas efetuadas pelo discador ! acredito que seja software mesmo ! porem gravei 3 firmwares e nada ainda ! Alguém ja pegou algo similar aqui ? um fato curioso é que na etiqueta ele ta como G…

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  15. Olá Pessoal, Estou tentando baixar a solução para remover FRP dos samsung 6.0.1, mas o google bloqueou o arquivo, alguém sabe como posso fazer o download?

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  16. Bom dia amigos, estou com um galaxy 5 de um cliente aqui e já tentei de várias formas resetar ele, está com bloqueio de senha google. Pois bem, não consegui acessar o recovery do aparelho então fui direto para o odin tentar instalar a rom no aparelho novamente. O problema é que mesmo depois do kies instalado, o aparelho não instala o driver correto quando entra em modo downloading e fico recebendo o aviso: (Dispositivo USB não reconhecido). Já tentei instalar também uns drivers diferentes fora o kies e mesmo assim o aparelho não reconhece o driver correto e desse jeito o odin não vai instalar a rom no cel nunca. Estou suspeitando que o problema possa estar…

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos, apareceu hoje um samsung s7392l não registrado na rede, já fiz várias atualizações de rom e nada, tentei configura pelo menu e só diz tente mais tarde, impossível conectar e não faz ligação de jeito nenhum, já testei vários chip´s também, se alguém já resolveu esse problema favor repassar a solução. desde já muito grato.

• 11 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by access_celular,

Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  19. Started by tomazzini,

bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  20. Started by rejaummah,

vcs nao ten o do S3350 ? desde ja Obrigada Movido pro local correto. Moderação Clan GSM!

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  21. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by slater16,

ola bom dia tenho esse aparelho que esta em loop de inicializacao ele entra em modo download e ja passei o sistema original dele pelo odin e nao funcionou ele entra em modo download porem nao entra em modo restauracao para poder dar wipe. desde ja grato pelo ajuda.

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato

• 20 respostas
    • 6k visualizações
  24. Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  25. Started by Thomas Martins,

olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço

• 12 respostas
    • 6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.