Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by trigo,

Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by marcosramos,

Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by fangwill,

1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by magnetocell,

Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by vaguvix,

Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by julio csar,

to com um i6220 precisando repara o boot algum amigo poderia me ajuda

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by elton-musicas,

como faser um jamper para funcionar a oi neste celular

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by rodrigovip,

Galera estava com um aparelho na minha atc que apresentava tela amarela ao inciar após passar uma flash postada em flash z3x para lg esta deste link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html ,o aparelho nao liga mais apresentando 0.2 na fonte de alimentaçao e nao reconhece mais na box enfim postaram flash lixo

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Amigos comprei uma Z3x recentimente e gostaria de uma força. Poi ainda estou meio desatualizada a respeito dela. gostaria de saber os precedimentos para aplica o Flash nesse ATC. Se possivel com um Print em tela.. Com a marcação de aonde coloca os Arquivos corretos em seus lugares. desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by leocelular,

Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Izak,

Estou com esse ATC para unlock mais so esta dando esse erro... ja atualizei diversas vezes mais persiste o erro. alguém tem solução? Phone SW: S5250VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM18 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Elapsed time: 100 second, sw ver: 3.5.0033

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Leon Kindermann,

jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Pastor Ernane,

to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com um atc samsung s3600 que nao esta entrando boot. Preciso de um procedimento para passar boot, pra passar a flash. Estou usando a box hwk. Obrigado,aguardando soluçao.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Daniel Celular,

Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  20. Started by Ghost Rider™,

Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by marllon,

Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by marcelospy,

bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by vankad,

Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  25. Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.