SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um i6220 precisando repara o boot algum amigo poderia me ajuda
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como faser um jamper para funcionar a oi neste celular
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estava com um aparelho na minha atc que apresentava tela amarela ao inciar após passar uma flash postada em flash z3x para lg esta deste link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html ,o aparelho nao liga mais apresentando 0.2 na fonte de alimentaçao e nao reconhece mais na box enfim postaram flash lixo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos comprei uma Z3x recentimente e gostaria de uma força. Poi ainda estou meio desatualizada a respeito dela. gostaria de saber os precedimentos para aplica o Flash nesse ATC. Se possivel com um Print em tela.. Com a marcação de aonde coloca os Arquivos corretos em seus lugares. desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse ATC para unlock mais so esta dando esse erro... ja atualizei diversas vezes mais persiste o erro. alguém tem solução? Phone SW: S5250VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM18 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Elapsed time: 100 second, sw ver: 3.5.0033
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc samsung s3600 que nao esta entrando boot. Preciso de um procedimento para passar boot, pra passar a flash. Estou usando a box hwk. Obrigado,aguardando soluçao.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.
-
- 5 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.