Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Aguijesus,

Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  3. Started by Luanderson Gama,

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando

• 9 respostas
    • 10.8k visualizações
  5. Started by gaza,

nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Reimberg chaves,

O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  7. Started by duda levita,

por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by eliel pinheiro,

amigos alguém sabe o reset manual desse atc

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

como digitar codigo de subsido em s3650?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by cleitongamecell,

estou com um sunsug e2121, que depois de algum tempo usando ele, manda inseri chip. depois retiro o chip e coloco novamente e volta a funcionar normalmente. o que fazer neste caso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by phssouto,

amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Paulo Yih,

Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  13. Started by officell,

AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by 13mandrak,

ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by ramonzender,

Nao consigo fazer a leitura do GD330 na z3x.....aparece a mensagem da foto e o programa finaliza sozinho... alguem tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Existe alguma função de calibrar o touch screen do ATC Samsung usando a Z3X sem precisar dar flash? Grato..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá amigos do clan estou com um SAMSUNG i5800 android, ele pede email e senha quando vai desbloquear o teclado, cliente alega que tinha registrado o bloqueio apenas com os pontos, que você desenvolve o desbloqueio e depois aparece os pontos na tela e vocÊ executa o desenho desevolvido e ele desbloqueia, normal em todos os androids, só que agora ela libera e pede email e senha dele, certo até ae. Sei que tem que dar um reset no aparelho, mas não tem como digitar os códigos para efetuar o reset e via box eu tentei, unlock, read info codes e nada. Pesquisei no fórum e encontrei um tutorial via cmd do computador, via ao dos, mas tbm não deu certo. gostaria de saber se tem alg…

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by iGor Almeida®,

Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; ​ Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L ​Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now A…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , pesquisei mas não encontrei a flash para o c 275 L , se alguem tiver fico grato.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde! Estava passando uma flash no samsung e215 e no final ele dá erro e fala "bad ask - +ok, Send s3 - fail' queria saber se tem algo que e possa fazer para não persistir o erro pois tenho medo de apagá-lo muito obrigada =) Selected model: E215 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 23044184 byte segment 3 2001E000 160 byte segment 4 20016000 5048 byte segment 5 20078000 1097604 byte segment 6 2000C000 21076 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 19200 byte segment 9 2003803C 36688 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press…

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by eletromax,

Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by jamaica12345,

ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos

• 25 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Leleoo,

Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.