SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando
-
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
como digitar codigo de subsido em s3650?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com um sunsug e2121, que depois de algum tempo usando ele, manda inseri chip. depois retiro o chip e coloco novamente e volta a funcionar normalmente. o que fazer neste caso?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?
-
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Nao consigo fazer a leitura do GD330 na z3x.....aparece a mensagem da foto e o programa finaliza sozinho... alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???
-
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Existe alguma função de calibrar o touch screen do ATC Samsung usando a Z3X sem precisar dar flash? Grato..
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clan estou com um SAMSUNG i5800 android, ele pede email e senha quando vai desbloquear o teclado, cliente alega que tinha registrado o bloqueio apenas com os pontos, que você desenvolve o desbloqueio e depois aparece os pontos na tela e vocÊ executa o desenho desevolvido e ele desbloqueia, normal em todos os androids, só que agora ela libera e pede email e senha dele, certo até ae. Sei que tem que dar um reset no aparelho, mas não tem como digitar os códigos para efetuar o reset e via box eu tentei, unlock, read info codes e nada. Pesquisei no fórum e encontrei um tutorial via cmd do computador, via ao dos, mas tbm não deu certo. gostaria de saber se tem alg…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now A…
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , pesquisei mas não encontrei a flash para o c 275 L , se alguem tiver fico grato.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde! Estava passando uma flash no samsung e215 e no final ele dá erro e fala "bad ask - +ok, Send s3 - fail' queria saber se tem algo que e possa fazer para não persistir o erro pois tenho medo de apagá-lo muito obrigada =) Selected model: E215 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 23044184 byte segment 3 2001E000 160 byte segment 4 20016000 5048 byte segment 5 20078000 1097604 byte segment 6 2000C000 21076 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 19200 byte segment 9 2003803C 36688 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press…
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos
-
- 25 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.