SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
baixei uma atualização do site fonefunmenbers o shell v3.9.3 mas não tem o modelo E 2210 se puderem me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos esto com um S7550B que esta pedindo código mesmo sem chip já fiz desbloqueio na Z3x como já citado em outro poste algum amigo pode me ajuda fico grado desde já
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quais os passos para desbloquear um Samsung E1120? Agradecimentos antecipados. Btenca
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
algen pode me ajudar a fazer el reset do f480
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
durante a flash deu uma queda de energia desligou o pc e samsung b2100 deu bug. quando vou repassar outra flash da seguinte erro... deve ter apagado algum arquivo. onde encontro? e como faço p colocar esse arquivo nand?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar , estou com o samsung B-6520 L para desbloquiar e tenho o codigo mais ainda não desbloquiei nenhum desses e com isso não tenho o procedimento pesso encarecidamente aos amigos que me ajude desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá Boa tarde... Estou com um samsung m2310 que após uma flah mal sucedida ele não liga mais! O outro funcionário passou a flash e saiu do emprego, então não sei qual problema ele apresentava anteriormente... Será que há algum modo de passar essa flash, pois na z3x ele não está reconhecendo... Muito obrigada!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando
-
- 9 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
como digitar codigo de subsido em s3650?
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou com um sunsug e2121, que depois de algum tempo usando ele, manda inseri chip. depois retiro o chip e coloco novamente e volta a funcionar normalmente. o que fazer neste caso?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?
-
- 10 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Nao consigo fazer a leitura do GD330 na z3x.....aparece a mensagem da foto e o programa finaliza sozinho... alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???
-
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.