Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Chegou um s3 mini I8190 na minha assistencia pra fazer o hard reset, eu faço e ele reinicia zerado. Mas se reiniciar de novo ele volta com os dados antigos. Ja instalei uma rom stock e mesmo assim não funcionou. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by shades,

Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.

4. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by rafafaelzim,

Olá amigos... Então galera estou com um Samsung c276 radio FM da vivo bloqueado,e gostaria de saber como faço para desbloquear ele. Pesquisei muito na net, fiz todos os procedimentos de codigos e de nada adianta.. Seria possível desbloquea-lo estalando outra "FIRMWERE" ??? E se for, gostaria de pedir uma ajuda suas com um passo a passo. E onde eu consigo baixar todos os programas necessários e esta firmwere. E desde já agradeço a todos aqui do forum,mesmo que não consigam me ajudar. Mas já estou feliz em saber que estão ajudando muita gente por aqui.. Um abraço a todos e fiquem com Deus.. Contatos: Whats App : 3892436551 ou 3891856896

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

preciso passar flas nesse ATC,mas as boxs que tenho nao tem esse modelo,qual procedimento devo usar. possuo hwk e octoplus box.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Hunnoren,

Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja para passar firmware pq o aparelho só reconhece os modens quando e resetado fui tentar passar uma ROM Full repair da o seguinte erro que eu vou mostrar a foto e eu já tentei trocar de cabo e por e usei o Odin 3.13 e o 3.13.2 e está dando o mesmo erro alguém aí pode dar uma ajuda se isso pode ser problema de software mesmo antes de eu abrir o aparelho Segue a foto

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. boa noite, fiz remoção conta google de um j701mt e depois de 2 dias o cliente voltou alegando que o touch parou. Qual procedimento que devo tomar, já aconteceu com alguem?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. alguém já pegou algum igual ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by ArcanjoO,

Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Caraca comprei a octoplus to levando uma surra,nao consigo fazer a leitura dos atcs,o unico que conegui foi o i5500,o chat 222 quando coloco o cabo micro uart o atc liga...NAO aparece nem uma mensagem de erro ou coisa assim apenas nao faz a leitura... Ta dificio e pelo que vi muitos aki tambem estao com esse problema,nao vou dizer que me arrependo de ter comprado ela,mas gostaria muito de poder uza-la alguem pode me add no skype e me dar uma força. xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos do forum venho solicitar o procedimento de desbloqueio do samsung gt-c3222 pois quando ponho o chip no aparelho aparece pedindo senha do chip , mais sem o chip o celular abre o sistema normalmente ja inseri o codigo de resert mais sempre quando ponho o chip aparece o codigo do chip , agradeço aos amigos que postarem ajuda valeuu ....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

alguem tem o flah do samsung e2210l e o procedimeto de como atualizar este aparelho ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by emersobandeira,

I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by fernandojipamix,

estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by AsDuarte TecnyPhone,

por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by anderson01,

ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Sergio MTV,

S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by gustavo.lago,

Boa noite a todos! Quando fecho o flip do C276 o rádio FM pára de funcionar. Já revirei todos os menus do telefone e não encontrei uma forma de deixar o rádio ligado com o telefone fechado. Alguém saberia? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by paulo henryck,

To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Sérgio rey,

Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by GabrielES105,

Opa amigos , td bem ? a Octoplus lançou um serviço digital ( ou seja , não precisa da box , apenas o digital ! ) A Um preço de 139 Doletas ao Ano o Full e apenas samsung , sem o frp , etc , sai a 80 Doletas ! Acham que vale a pena ? ou vale mais a pena outros serviços e afins ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.