Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sa_silvacv,

Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by 13mandrak,

ola boa tarde estou com um problema com o corby novo naum consigo desbloquealo uso a z3x box no momento da operação ele começa a ir normal mas quando chega perto do termino o mesmo entra em modo download e o programa da um erro e ai o atc tem ser feito software... se alguem puder me ajudar eu agraço

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by micaelhunter,

ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Thor_,

Galera, precisei formatar o meu aparelho. Após a formatação o WM não reconhece a memória interna. Apenas aparece como zero kb. Curioso que tanto no Windows como no Linux o espaço é reconhecido, consigo acessar, formatar, etc... mas seja como for o Windows Mobile insiste em não encontrá-lo no boot do telefone... Como corrigo isso ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Lembrando que não me responsabilizo por Procedimentos Mau Efetuados. Você Precisará dos Seguintes Arquivos. Patch para desbloqueio : M2510_patched_unlock_imei_rep_OTP (link = http://www.4shared.com/file/140663485/b3c2d5a1/M2510_patched_unlock_imei_rep_.html?s=1) Flash da Claro : M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE (Link = http://www.4shared.com/file/140660030/35e0ffd7/M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE.html?s=1) (que serve para reparar alguns bugs) Baixe o Programa SGT-M2510_Optiflash_IH2.rar (Link = http://www.4shared.com/file/176174407/c5f82ded/SGT-M2510_Optiflash_IH2.html?s=1) Extraia ele e os Arquivos Flash Para colocar o Samsung M2510 em MO…

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  7. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.

• 9 respostas
    • 19.6k visualizações
  8. Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by KeyNeS,

Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?

• 21 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by Cristovão junior,

amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Estou com gs 290 parado na tela inicial da lg e não consigo fazer a z3x reconhecer o aparelho para passar o flash. Estou utilizando o cabo muart com resistor de 130k. Tem algum modo de fazer a z3x reconhecer o aparelho? grato

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by victor garcia,

esse aparelho chegou ligado sendo que a tecla que liga e desliga nao funcionava,ao tirar a bateria dele nao liga mais.alguem tem ideia de uma maneira de resolver esse problema?ja resoldei a placa e nada.

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  14. Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Robert-lima,

oi boa tarde amigos, estou aki com um samsung S5570B estou achando o progama para fazer os soft nele amigos alguém me ajuda des de ja agradeço se alguém tem posta por favor. aki no forum não o-encontrei não o link tb ja agradeço.

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  16. Started by norlei,

boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. amigo estou com esse b3210 q apos eu aplica uma flash nelle ele nao apareceu 2 icones do menu q foi a radio e o alarme oq pdoe ser ja passei a flash de novo e nao volto ao normal possuo HWK e optiflash GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by cassio,

Basta instalar este aplicativo celular e aceitar as opções , apos reiniciar o aparelho. APN Brasil.rar

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso. Primeiramente,você vai precisar destes drivers samsungADB.rar Agora,configurando o ATC... Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline. Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA) Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o …

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by Renan Amaral,

Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by fredok,

amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Bruno_bispo,

Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

ainda não testei o Desbloqueio do C26 a HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo C270 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botao Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um unico codigo de desbloqueio. Testado 100% em 2 aps da operadora tim. Image File: C270__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa12…

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.