SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos do forum eu queria saber se alguem possui a maquina spt box de uso so pra tirar duvidas se na opcao de escolher aparelhos ja tem o modelo e2220
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi tudo alguém me ajudar a pegar o telefone tentativas para Flash mas não funciona
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou tentando reparar um Xxxx que zerou após atualização de software, e esta dando essa falha de MSL pela z3x, alguem consegue uma solução para mim? Selected model: E2121B Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone SW: E2121UTJE3_ Phone CSC: E2121ZTAJE3_ Phone BT ADDR: 0000-00-000000 Phone Xxxx: 00000000000000 Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 19 second, sw ver: 3.5.0032
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde,estou com esse aparelho aqui na assistencia, ele liga normal e o touch funciona normal,só que quando ele desliga que fica na tela de descanso, ele nao liga mais,de vez em quando liga,ja fiz uma limpeza e ressolda na placa,ja passei uma flash,e nao resolveu, o que será que pode ser?
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
vih que já tem um tópico falando sobre isso,mas,vih tbm que o mesmo encontra-se fechado e sem solução sendo assim,descobri uma maneira muito fácil sem precisar passar flash nesse atc. é a seguinte: Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " lá vai ter como digitar os números, mas fazer o reset *2767*3855# por lá não da certo ( isso vcs já sabem ) agora uma coisa que provável vcs não conheçam... Conecte o aparelho a uma fonte de alimentação regulável em 3.6v (alguns samsungs não ligam na fonte mas esse liga). ligando em 3.6v o atc ligará e aparecerá a mensagem de bateria fraca, daí vc toca em "uso da bateria"... na opção "uso da…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho é desbloqueado, mas lê somente uma operadora Ao inserir outros, o mesmo aparece a mensagem: Inserir cartão sim..como se não estivesse lendo o cartão
-
- 9 respostas
- 896 visualizações
-
-
estou com 3 xS3850 que foram adiquiridos por meus clientes na loja da TIM, ou seja sao customizados para a TIM, como procedo para fazer a configuração para usa-los com a internet da VIVO, pois a configuração nao entra automaticamente
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O Samsung Galaxy S II mudou definitivamente os jogos para os telefones Android como ser muito competitivos no poder de processamento, capacidades multitarefa, e a vida da bateria em comparação com outros telefones inteligentes de hoje. O que eu gostaria de ressaltar sobre este telefone é a câmera. O Skyrocket é equipado com uma câmera de 8,0 MP e captura vídeo Full HD de 1080p. Isto é como ter uma câmera de alta qualidade independent com você onde quer que vá. A maioria dos telefones Android atualmente tem cameras de 5MP ou mais baixos e não apresentam um módulo full HD de captura de vídeo. A tecnologia está mudando muito rapidamente e com a introdução do Galaxy S II…
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fiz o jump e fiz conforme nossos amigos colaboradores passaram.. porem apos debloquei e por uma flash justamente da TIM, ele so funciona claro.. quando ponho chip tim fica uma LUPA no lugar da antena(procurando sinal imagino). o desbloqueio procedeu bem pelo visto.. qual detalhe faltou para pegar o sinal da tim?? apesar dele ser dualband justamento o da tim naum era pra pega ok?? abraço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
atulizar flash do saunsug s5570b na nspro ou hwk , pq tenhos os dois equipamento mais n tem o modelo men ums das duas box oq eu fasso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.