SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos ja peguei deste modelo com este defeito, apliquei uma flash e ficou filé, so que este que estou ja fiz o seguintes reparos flash pela z3x e reparo de boot, flash vivo, claro, e desbloqueado flash pela hwk e reparo de boot resolda na PA troca do ldc e touch retirei as teclas laterias e a placa se encontra pefeita. e nada resolve.
-
- 6 respostas
- 921 visualizações
-
-
um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal nao sei c aki é o lugar certo para falar disso, mais eu gostaria de saber se alguem ai tem algum sistema de assistencia tecnica, para colocarmos em nossas lojas,para gerenciar tudo bunitinho,ou se alguem tem alguma indicação alguma coisa assim? porque eu nao consigo de jeito nenhum gerenciar minha loja. estava até pensando em fechar. alguem tem alguma ideia ai para compartilhar com nóis?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo mas ele liga e apaga uqmdo joga o soft nele!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
alguem tem o celular e1086i pois preciso do mcu dele e urgente se aguem tiver mi responda ai!!!!! Antes abri um tópico faço uma pesquisa do assunto, e quando for abri um tópico coloque o titulo. Peço sua compreensão. Att. Ronysat.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma soluçao para o atc samsung s5230 que nao esta lendo chip nenhum, alguem teria uma soluçao, talvez passando flash. Aguardando
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk.
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Queria compartilhar com vocês esse tutorial, que por sinal, é ótimo pra quem usa internet no Corby. É sobre como ativar o sinal 3G. Muitos dizem que o corby não tem 3G, mas esse tutorial ensina a ativar O tutorial é simples, ele está abaixo (são 2 métodos): 1º Método ->Digite: *#5239870*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#7092463*# ->Depois vá em: Protocol settings. ->Abra e vá em: Modo de teste (Test mode). ->Abra e marque Modo de teste (Test mode). ->Depois em Salvar. Caso o método acima não de certo use esse outro 2º método ->Digite: *#6984125*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#9072641*# ->Depo…
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Aqui a solução para o E1086i Samsung ... deve selecionar o modelo E1130B direto desbloqueio modo de flash e problema resolvido
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Oal amigo estou com s3550 aparece o lgo s3550 e deliga e so fica assim quero passa flash nelle tenhoo HWK e MultiLoader_V5.56 se alguem pdeor me indica os procediemnto eu vi um l topico pela HWK esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25831-s3550-flash-na-hwk-tem-como-fazer.html mas o link q o amigo br]uno indico eu ano cosnegui abrir ele aguardo ajuda dos amigo
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! Power BAT+ from RJ45 V-BAT ! ExtBL Failed: no BOOT Signal UART_BOOT Done File: \S5560I XEB S5560IXXKA5\BOOTFILES\bcmboot.img S5560i-img, START: 00000000 SIZE: 0001E37C TX_START Failed: 0, 69 NAND Write Failed aguem pode me dar uma maozinha obrgado des de ja
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc e estou tentando desbloquear pela z3x uma vez que tentei por código e da a mensagem phone freeze.
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola .. estou tentando efetuar uma flash no samsung c3050 mas da o seguinte erro ... http://www.clanload.com.br/images/A01i.jpg tentei um erase e tambem da erro .. http://www.clanload.com.br/images/Rg5h.jpg ja tentei desoxidação e resolda na placa e tambem troquei a malha ^^)
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso urgente de como forçar o atc entrar em modo boot pra aceitar a flash. Pois o atc trava na tela inicial passei a flash e nao liga mais. Aguardando ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se tem como atualizar samsung s3650 no hwk com a tornado e qual procedimento
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal , pósto a titulo de curiosidade e espero ajudar, pois não achei no fórum como tirar a senha de teclado do Samsung e 2220, é fácil. coloque um chip da operadora do aparelho, faça uma chamada de emergência e digite *2767*3855#, pronto ele vai resetar depois de alguns segundos. espero que seja util
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.