Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ja passei duas rons diferentes e particionadas ele termina o procedimento tudo ok na box ou no odim, mas quando é pra inicia ele fica só na logo e com um menssagem azul acima, (recovery Booting) segue anexo com imagem da tela do celular... Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, Infinity Best.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com tablet samsung p3100 travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização via odim ate conclui o serviço, mas quando vou testar fica no mesmo jeito, travado. alguem tiver uma solução ou ja passou por isso e consiguiu resolver compatilhem, ja agradeços a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Usuários ChimeraTool , Lamento informá-lo, mas Samsung Fábrica Unlock função está enfrentando atualmente erro interno do servidor temporário . Os créditos que você já adquiridos pode ser usado para quaisquer outras funções suportadas pelo ChimeraTool durante esta questão time.Factory Unlock não faz efeito qualquer outra coisa , todos os processos ainda estão funcionando corretamente. Estamos trabalhando na solução com toda a nossa força de trabalho, por favor, seja paciente , não vai demorar muito tempo para corrigi-lo. Assim que problema seja corrigido, todos serão informados ! Desculpe se quaisquer problemas foram causados. Atenciosamente, Equipe Chimera

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Entrou um Samsung G110b que tem uma senha de bolinhas aqui na loja, já fiz hard reset, rodei software e tudo que ta em meus alcances, e não sai a senha, estou sem saber, pois a senha de outros que peguei só formatar sai e essa depois de tudo ainda ta na tela inicial.. Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Afonso Lopes,

peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by compcell,

boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by bkpton,

Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Não sei se é um bug do celular, ou é da configuração mesmo, mas algumas vezes eu escrevo o corpo da mensagem e na hora de enviar ele sugere ''enviar duas mensagens?'' na qual eu tenho que aceitar, caso contrario, não envia! Alguém poderia me ajudar a retirar isto, se possível??? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

bom dia galera, estou em minha banca com atcs desse modelos que não da torre, gostaria de saber se alguém pode me passar a flash desse modelo para procedimento pela z3x. obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jeorge,

bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by compcell,

boa tarde amigos hj num ta facil eheheh,chegou um J710f ,que nao liga,na fote da 10 no maximo 12,no pc reconhece como driver exynos 7870,alguem pode me ajudar nesse problema,por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by bruno download,

Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Toda vez que é ligado ele liga no modo de segurança. O que fazer? fazer flash?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by joalison,

amigos eu estou aqui com um e2550 que já me chegou apagado quando eu coloco ele na box ele com uns 10 sg acende mais não aceita a flesh já abri resoldei e nada a placa está perfeita não sei o que fazer espero que vcs me ajudem desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Leidecell,

Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. ----------Atualizado--------- Desculpa criei outro: Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Façam suas solicitações aqui Posts fora do padrão serão excluídos Solicite sua Flash Samsung AQUI

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by pitcell,

galera de um dia para o outro os cel nao esta mais fzendo leitura usb quando vou flashear um aparelho.Sera que alguem teria uma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.