Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jefferson207,

O meu j2 não instala o sistema, já coloquei todos os arquivos de instalação no odin mais quando ele tá finalizando a instalação ele reinicia e não fica mais ligado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera eu estou com um C3222 para fazer flash na Z3X e N consigo de jeito nenhum... Alguem Pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by afonso.m,

Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by brunatuche,

Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Boa tarde pessoal ,entrou para mim hoje um 5360 para atualizar porque só fica piscando samsung e lcd vermelho . atualizei e nada troquei lcd e nada alguma dica ,grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by cellnet,

Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Não sei se é um bug do celular, ou é da configuração mesmo, mas algumas vezes eu escrevo o corpo da mensagem e na hora de enviar ele sugere ''enviar duas mensagens?'' na qual eu tenho que aceitar, caso contrario, não envia! Alguém poderia me ajudar a retirar isto, se possível??? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by compcell,

boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc apagado o cliente disse que ficou com dificuldade de ligar so ligava quando queria ai apagou de vez eu abri o atc não falta nem um componente na placa não entra no modo download nem conecta com o pc fiz um resolda e nem sinal de vida

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bonina,

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by bruno download,

Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jrkillers,

Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by vercel,

O aparelho estava travando realizei uma flash pela HWK com o cabo auto ingnation acabado o procedimento da este erro já é o segundo aparelho que da o mesmo defeito após flash, não sei o que está ocorrendo alguém pode me ajudar? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by stefersons,

Aparelho de fora, na z3x pra esse modelo específico não abre opção de desbloqueio, na Chimera tb não Gathering phone info... Collecting information. Be patient! Do NOT disconnect the phone! Model: SM-G360T Sales Code: TMB Country Code: USA Timezone: America/Guadeloupe Android Version: 5.1.1 [LMY47X] Build Date: Wed Jul 13 18:45:44 KST 2016 PDA Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] Phone Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] CSC Version: G360TTMB1APG2 [july 2016, rev2] Product Code: XXXXXXXXXXXTMB HIDSw Version: G360TUVU1APG2/G360TTMB1APG2/G360TUVU1APG2/G360TUVU1APG2 Board Platform: MSM8916 Modem Platform: MSM8916 Serial N…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by R&I Celulares,

oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ericcc,

Estou com este aparelho SM-J610G aqui na loja a uns dias, estava com FRP bloqueado então iniciei o procedimento através da ROM COMBINATION más depois de ter passado ela não é possível ativar modo desenvolvedor e não achei a rom oficial J610GUBU3ASG1 para download nem no site sammobile, então não consigo nem deixar o aparelho como estava para devolver ao cliente Já tentei varias roms mas não aceita nenhuma nem pela UMT. Alguém já posso por problema parecido ou sabe onde consigo a rom que preciso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.