Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  2. Started by brunatuche,

Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  3. Started by compcell,

boa tarde amigos hj num ta facil eheheh,chegou um J710f ,que nao liga,na fote da 10 no maximo 12,no pc reconhece como driver exynos 7870,alguem pode me ajudar nesse problema,por favor

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  4. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  5. Started by cesarhwk,

Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  6. Started by tonijeison,

Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  7. tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço?

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  8. Started by William Ferreira,

Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  10. Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  11. Started by bianca tenorio,

estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  13. Started by Junior Guerra,

Um nokia C3 ñ liga, tentei flashar pela Hwk e pela Mxkey Deu este erro q está em anexo Atc novo sem marcas de oxidação

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  14. Started by cristiani,

amigos to apanhando com um 5830 pelo odim da esse erro

• 5 respostas
    • 980 visualizações
  15. caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo???

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  16. Started by gilcelio,

boa tarde pessoal,alguem ja fez j2 prime senha padrao sem perder dados?

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  18. Started by Adenilton Luiz,

Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  19. BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  20. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  21. Started by pedrosousa.226,

Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  22. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  23. Started by alo celular,

estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  24. Started by Tiago BigCell,

Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  25. Started by gernan,

boa tarde amigos . estou com esse sansung c276 que presiso tirar a senha de segurança, ja fiz um reset pelo *2767*3855# mais naum tiro a senha , sei que tesnhu q usar a ustpro mais so tenhu a smartclip. dei uma pesquisada e vi que tem um progaminha free e veio ate com a fresh mais naum conssigo conectar o celular ao pc , ele naum instala os drivers , ja intalei o sansung pcstudio e o kis no pc e memsu assim naum reconhece ,teria que coloca-lo em modo fresh ? nunca fiz esse modelo , se alguns dos amigos puder me ajudar eu agradeço , vou colocar em anexo o link do progamanha e a fresh do mesmu pra facilitar a ajuda de vcs. boa tarde http://www.clangsm.com.br/vb/telefo…

• 4 respostas
    • 977 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.