SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um s7560, que depois de uma queda ele so fica na tela inicial eu ainda nao achei uma solucao, se voces tiverem alguma solucao peço que me ajudem desde ja agradeços aos amigos.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, apareceu esse celular hoje aqui. Liga, tela com modelo, desliga e liga de novo assim ao infinito. Odin dá erro no flashar, z3x da erro, só consigo passar flash com Octoplus, mas também com essa, também se termina com sucesso, demora um eternidade indicando uma anomalia. Queria tentar passar os files do flash separados mas não estou encontrando. Alguém tem uma sugestão? Download mode entra normal, recovery também. Consigo fazer o wipe dos dados do usuario mas da cache da erro.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um pepino danado. Esse aparelho veio com a placa main queimanda. Troquei por uma zero . Instalei o androide 4.4.2 (N7100UBUFND2_N7100ZTOFND2_N7100UBFND2_HOME_1.tar) que baixei no sammobile. Fiz Root normalmente (CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100 e philz_touch_6.00.8-n7100.tar) . Utilzei a Z3X para reparar o IMEI , fez normal. Ao colocar o *#06* , aparece normalmente o IMEI gravado do aparelho . Mas quando vou discar , aparece a mensagem de não registrado. O que pode ser ? Estou usando a Z3X pelo cabo usb SAMS8300 . Se utilizar com o caboC3300 , ela não reconhece o aparelho. Alguem tem alguma dica ? Obrigado
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
galera estou cm esse aparelho ja troquei a fita ja resoldei mas ele quando liga estela e desliga sera que devo fazer uma atualizaçao quem puder me ajuda.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
J730G 9.0 PAROU TOUCH. ALGUMA SOLUÇÃO PARA 9.0
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Não estou conseguindo fazer o desbloqueio de FRP de um T819y. Ele esta com firmware binario 2 ( T819YDXU2BSI2_T819YZTO2BSI1_T819YDXU2BSI1_HOME.tar) E ao tentar passar a cobination ( COMBINATION_OLB_FA60_T819YDXU2APK1_OLB2APK1_CL7987993_QB11462403_REV00_user_mid_noship_MULTI_CERT.tar ) Da a erro e a seguinte tela no tablet:
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
qual procedimento pra desbloq desse modelo?????
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguem tem a rom completa do s3 I9300 e s3 neo I9300i, com pda csc boot moden e pit por favor e para odin pois minha z3x estragou e ainda nao comprei outra.. desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde , estou com um samsung galaxy G900MD , que esta travando quando coloco em ''Musica'' ou quando faço ligações , alguém já pegou assim , e conseguiu concertalo ? já passei firmwares o mas o mesmo continua do mesmo jeito. aguardo respostas e agradeço desde já .
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde sera que vcs podem me ajudar, to com um Samsung G 532 mt, ja passei varias rons e fica assim conforme instalando aplicativos, as vezes chega carregar ate no meio e depois desliga e liga fica sempre nesta tela.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um sansung s5830b que só de abri-lo e travou na tela inicial nao entende nada pois estava funcionando normal...achei que podia ser as teclas laterais mais não sao eles foram testadas...ja aconteceu algo com algum de vcs parecido comigo foi primeira vez
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,alguem ja fez j2 prime senha padrao sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola, sou novo no fórum estou aqui para compartilhar e tambem receber conhecimento dos colegas Alguem sabe me dizer um lugar confiavel para compra de Room modificada para fazer MDM Samsung ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho um Galaxy s8 sem rede que precisa de patch cert e bom, a licença mais Chimera mais barata está R$100, alguém faria isso remotamente mais barato? E tenho uma duvida, costumo trocar bastante de rom e kernel, teria que ser feito o patch cert novamente?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.
- 4 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.