SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa noite... Gostaria muito de uma ajuda... esse aparelho para na tela inicial onde aparece sua descrição... e trava, somente retirando a bateria, fiz uma revisão nele e ta tudo normal, então só pode ser software. Tenho uma tornado, versão 2.2.0.1, gostaria muito de uma ajuda numa atualização nele, apesaar de trabalhar a algum tempo, sou novato em box, algum amigo poderia me passar os procedimentos e cabo?? Eu agradeceria muito.
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.
-
- 6 respostas
- 902 visualizações
-
-
fala galera! ganhei um S7550B usado,ele está bloqueado pela senha pessoal,já tentei de tudo e não consegui descobrir a senha,até liguei na TIM solicitando ajuda, e nada, eles pedem p entrar em contato com a assistência SAMSUNG mas eles só atendem se eu tiver em mão uma carta da TIM com dois nº distintos e a nota fiscal, como não tenho nada,ninguém me atende e o celular fica aqui sem utilização. Tem alguma forma que eu possa apagar tudo e resetar o celular? obs.: qdo conecto o cell ao computador ele não consegue abrir as pastas do cell,mas reconhece q o cell está ali. alguém me ajuda ? obrigado
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
boa tarde amigos hj num ta facil eheheh,chegou um J710f ,que nao liga,na fote da 10 no maximo 12,no pc reconhece como driver exynos 7870,alguem pode me ajudar nesse problema,por favor
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
Pessoal boa noite!!! tava passando uma flash nesse atc s3550 pela z3x e acabou a força na hora, agora q voltou fui continuar e não reconhece mais no usb, tem jeito de fazer outra flash? lembrando q o atc sem bateria reconhece... aguardo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui e tenho motivos para acreditar que está morto devido problemas de software. Alguém tem algum procedimento para recupera-lo?
-
- 6 respostas
- 900 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc apagado o cliente disse que ficou com dificuldade de ligar so ligava quando queria ai apagou de vez eu abri o atc não falta nem um componente na placa não entra no modo download nem conecta com o pc fiz um resolda e nem sinal de vida
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
alguém já pegou algum igual ?
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Essa solução é para quem tem seu dispositivo com Wi-fi inoperante, inativo. Instruções: 1. ligue o telefone 2. copie o arquivo "Kernel_i9505_NB8_v2.4.2" para a memória interna do telefone 3. desligue o telefone 4. coloque em Download Mode: volume down + home + power 5. conecte o cabo USB, aguarde os drivers instalar 6. execute o programa "Odin3" 7. no Odin, clique em "AP" e selecione: philz_touch_6.09.6-jfltexx.tar.md5 8. em seguida clique em "Start" e aguarde 9. após segure os botões: Volume up + home + power 10. entre no modo recovery e instale o arquivo zip que havia copiado para memória interna do telefone: Kernel_i9505_NB8_v2.4.2 11. reinic…
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
to pegando alguns sansung com codigo do chip, ou seja cliente colocou codigo para aceitar so um chip, faço flash com downloader do todo tipo de reset mas nao sai. queria saber se a z3 faz isso pois ainda nao tenho, tenho so hwk para sansung.
-
- 8 respostas
- 899 visualizações
-
-
Ola muito bom dia amigos do clan! Entrou em minha assistencia um samsung C3300K que aceita qualquer sim registra na rede mas quando faz ligações fica "A MARCAR" e não termina ligação,ja fiz full reset e atualizei a flash ,porem problema persiste,fiz uma consulta de Black list,ta Ok! Se algum amigo puder ajudar!Agradeço!
-
- 6 respostas
- 899 visualizações
-
-
como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço?
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
estou com um probleminha hj fui tenta usar minha z3x sansung e da o seguinte erroopen com port-fail antes msm de eu conectar o atc alguem sabe como soluciona isso
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
boa tarde amigos . estou com esse sansung c276 que presiso tirar a senha de segurança, ja fiz um reset pelo *2767*3855# mais naum tiro a senha , sei que tesnhu q usar a ustpro mais so tenhu a smartclip. dei uma pesquisada e vi que tem um progaminha free e veio ate com a fresh mais naum conssigo conectar o celular ao pc , ele naum instala os drivers , ja intalei o sansung pcstudio e o kis no pc e memsu assim naum reconhece ,teria que coloca-lo em modo fresh ? nunca fiz esse modelo , se alguns dos amigos puder me ajudar eu agradeço , vou colocar em anexo o link do progamanha e a fresh do mesmu pra facilitar a ajuda de vcs. boa tarde http://www.clangsm.com.br/vb/telefo…
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Já chegaram vários aparelhos comprados fora do país que não pegam chips, sempre solucionei instalando uma rom brasileira ZTO, mas com esses bloqueios que aparelhos da Samsung estão apresentando no modo Download que só instala a rom que já está no aparelho, estou sem saber oque fazer para solucionar esse problemas e estou perdendo muitos serviços em minha assistência! Z3X, OCTOPLUS, WHK EFSTURBO, INFINITYBEST.
- 4 respostas
- 897 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com este aparelho SM-J610G aqui na loja a uns dias, estava com FRP bloqueado então iniciei o procedimento através da ROM COMBINATION más depois de ter passado ela não é possível ativar modo desenvolvedor e não achei a rom oficial J610GUBU3ASG1 para download nem no site sammobile, então não consigo nem deixar o aparelho como estava para devolver ao cliente Já tentei varias roms mas não aceita nenhuma nem pela UMT. Alguém já posso por problema parecido ou sabe onde consigo a rom que preciso?
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.