Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um S5230 que inicialmente estava com senha, fui dar direct unlock na z3x e deu erro, daí travou na tela de download.. Daí fui passar flash pelo multiloader, deu all files complete normal... daí tirei do cabo e tirei a bateria e tentei ligar...colocando a bateria ele aparece a tela meio azul...não acende a tela mais também não está apagada pois dá pra ver uma luz meio azul acesa. Tento passar flash de novo pelo multiloader só que dá falha... Será que alguém poderia me ajudar... Obrigada desde já!

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  2. Started by bianca tenorio,

estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  3. Started by rafafaelzim,

Olá amigos... Então galera estou com um Samsung c276 radio FM da vivo bloqueado,e gostaria de saber como faço para desbloquear ele. Pesquisei muito na net, fiz todos os procedimentos de codigos e de nada adianta.. Seria possível desbloquea-lo estalando outra "FIRMWERE" ??? E se for, gostaria de pedir uma ajuda suas com um passo a passo. E onde eu consigo baixar todos os programas necessários e esta firmwere. E desde já agradeço a todos aqui do forum,mesmo que não consigam me ajudar. Mas já estou feliz em saber que estão ajudando muita gente por aqui.. Um abraço a todos e fiquem com Deus.. Contatos: Whats App : 3892436551 ou 3891856896

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  4. Started by dbas,

ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  5. Started by Daniel silva nogueira,

ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço

6. Started by pedrosousa.226,

Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  7. Started by G-Cell7,

pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.

8. Started by xtz cell,

preciso da atualizaçao do sansung e2121 agradeço

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse J810m para fazer downgrade pois o Touch parou apos atualização. Foi feita a tentativa de downgrade porém deu falha e agora o aparelho apresenta somente a tela de ponto exclamação e não aceita mais nenhuma rom, ja tentei passar algumas e não vai. Tem umas que começa e ja apresenta falha e outras nem começa. Alguem poderia me ajudar com alguma outra rom, ou full repair.

10. Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  12. Started by aguiar,

Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  13. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc apagado o cliente disse que ficou com dificuldade de ligar so ligava quando queria ai apagou de vez eu abri o atc não falta nem um componente na placa não entra no modo download nem conecta com o pc fiz um resolda e nem sinal de vida

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  14. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???

• 5 respostas
    • 930 visualizações
  15. Started by alo celular,

estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  16. Started by nadem84,

a510m binary 7 android 7.0 frp tem solacao??????

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  17. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde galera , estou tentando passr flash ne um i677 mas a opçao ( START ) fica apagada e nao tem como dar continuidade na flash , aparelho reconhece normal , flash no lugar correto poren nao consigo alguma dica .... segue imag

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  18. Started by gernan,

boa tarde amigos . estou com esse sansung c276 que presiso tirar a senha de segurança, ja fiz um reset pelo *2767*3855# mais naum tiro a senha , sei que tesnhu q usar a ustpro mais so tenhu a smartclip. dei uma pesquisada e vi que tem um progaminha free e veio ate com a fresh mais naum conssigo conectar o celular ao pc , ele naum instala os drivers , ja intalei o sansung pcstudio e o kis no pc e memsu assim naum reconhece ,teria que coloca-lo em modo fresh ? nunca fiz esse modelo , se alguns dos amigos puder me ajudar eu agradeço , vou colocar em anexo o link do progamanha e a fresh do mesmu pra facilitar a ajuda de vcs. boa tarde http://www.clangsm.com.br/vb/telefo…

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  19. Caraca comprei a octoplus to levando uma surra,nao consigo fazer a leitura dos atcs,o unico que conegui foi o i5500,o chat 222 quando coloco o cabo micro uart o atc liga...NAO aparece nem uma mensagem de erro ou coisa assim apenas nao faz a leitura... Ta dificio e pelo que vi muitos aki tambem estao com esse problema,nao vou dizer que me arrependo de ter comprado ela,mas gostaria muito de poder uza-la alguem pode me add no skype e me dar uma força. xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  20. Started by neno123,

boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....

21. Started by jedersl,

boa noite amigos, sou iniciante neste ramo de celulares, estou tentando iniciar uma loja de assistencia, e logo fazer alguns cursos e adquirir equipamentos para tornar meu trabalho mais rapido e eficiente. mas ainda to sentindo o mercado pra ver se aqui na minha cidade realmente comporta uma loja do ramo. alguem poderia me ajudar e me informar como desbloquear um galaxy ace da alemanha que esta bloqueado pela operadora de la, e nao esta aceitando meus chips aqui. este aparelho é de uso particular, mandei um colega comprar la pra mim devido ao preço, mas nao tinha conhecimento que ele nao funcionaria aqui com as operadoras do brasil. se algum colega do forum, puder me a…

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  22. Started by Dim_junior,

boa tarde tenho um samsung m2310 que esta travando na tela inicial, ja foi dado varios sofware mais fica do mesmo jeito, nao tem marca de oxidacao na placa,alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  23. Started by compcell,

boa tarde amigos hj num ta facil eheheh,chegou um J710f ,que nao liga,na fote da 10 no maximo 12,no pc reconhece como driver exynos 7870,alguem pode me ajudar nesse problema,por favor

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  24. Started by Gutinho,

Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  25. Started by alan1515,

Boa noite !!! preciso da flash completa com pda , csc ,e modem do samsung sm-g316M . Obrigado !!!

• 1 resposta
    • 928 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.