SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
meu celular sansung b5510b esta bloqueado e agora pede-se a senha e a conta do gmail eu coloco tudo certinho mas nao da certo,alguem ai pode me ajudar por favor ficarei muito grato.obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Procedimento de reset Ommia Lith B7300 ( remove código de usuario também ). 1; Desligar o telefone 2; Precione e segure tecla de bloqueio de teclado 3; Segure a tecla Send ( tecla que faz ligação ) 4; Precione por 3 segundos o botão de Reset O aparelho ira ligar e mostrar uma tela informando que o aparelho sera resetado. Precione SEND para confirmar ( tecla de fazer ligação ) e END para sair ( tecla de ligar/desligar o telefone).
-
- 2 respostas
- 12k visualizações
-
-
Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos eu gostaria de pedir ajuda a os amigos do clan pois eu já não sei mais o que fazer , eu utilizo uma nbox com hwk, na minha cidade só pega a operadora vivo, e ultimamente tem aparecido a que varios a parelhos samsung e nokia que não funcionam nessa frequência de 1900 já fis a troca do filtro e nada alguém pode mi ajuda com esse procedimento de já fico agradecido .
-
- 15 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola boa tarde. Preciso do procedimento de desbloqueio inserindo o codigo,para este modelo.. Desde ja grato Aguardo
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Deixo um Vídeo para forçar o ATC a Entrar em modo Download após erro a atualizar Software. Claro q é so mais uma opção pois para tal erro podemos usar Repair Boot via BOX. http://www.youtube.com/watch?v=EhbmtKOEvnA
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Tenho um [h=3]Samsung C5010[/h]Eu sei codigo pin do chip, mais nao sei o do celular, tem algum modo de descobrir?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Amigos do Fórum estou com um P500h na minha assistência que tá difícil coloca-lo em modo emergency, mas quando eu consigo a tela só fica amarela, e não esta sendo reconhecido por nenhuma porta, tem algo que posso fazer utilizo a Box Z3x, podem me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
-
quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Se sim como? Verção do android atual 2.3.4
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.