Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lordragonr,

Boas a todos. Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando. No momento não tenho nenhum tipo de box. Grato.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Robert-lima,

Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by jacksoncell,

amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  5. Started by cygnuz,

Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ?? Obrigado

• 29 respostas
    • 13.9k visualizações
  6. amigos estou com um samsung aki m2510 para fazer soft, para começar fiz um o flash, continuou reiniciando, depois fiz o erase para depois fazer de novo o flash. só q depois do erase o ATC não reconhece mais .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by gabrielsw,

Pessoal, estou precisando desbloquear este meu Samsung GT-C3300K com urgência, mas não tenho NCK, MCK ou cabo que o possa conectar ao computador. O que eu faço? Por favor, me dêem uma luz! Abraços!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by markim,

gostaria de saber como tira a senha de um aparelho samsung s5360 pois agora ele pede pra entra com o e-mail e senha, pra tira tem que ter box ou tem algum programa que tira obrigado

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Started by livecell,

não estou conseguindo o programa para desbloquear o antigo sansung A 800 pela z3x se os amigos puderem ajudar ficarei grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. pessoal boa terde!!! preciso atualizar esse atc mas não to sei pelo multiloader, alguem por favor poderia me ajudar, pois na hora de quando seleciono full download e vou selecionar boot pede pra eu selecionar algum arquivo, ai eu não sei qual eu devo por se é a flash, depois amss e assim por diante, eu não sei quas arquivos selecionar... se alguem pode me ajudar fico agradecidoooooo.... DEUS ABENÇOE

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calenda…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by xerife,

Alguém já retirou codigo de suario na Z3. Sansung e2330 Ao tenta retira min deparo com esse erro: Selected model: E2330 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 76 second, sw ver: 3.5.0028

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by transphone,

Qual a melhor boxes tara serviços em samsung entre todas

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela meta…

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. procedimento de tira codigo de segurança e1182 samsung hwk?

• 16 respostas
    • 6.9k visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. passei SW no aparelho pela z3x apos o procedimento agora o aparelho liga normal mas quando aperta o botão menu ele reinicia...

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by inaldo,

Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by inovecell,

porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by josé leandro,

Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by rafael 22,

estou com um 2210 quando eu ligo ele trava queria saber oq é ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Olá! Não deu nem tempo de usar o Galaxy SII, que ja apareceu venda pra ele, Pequei em troca um Galaxy SI como é de costume passo sempre para a versão mais custumizada e estavel que o mesmo suporta. Atenção esse Samsung é muito delicado em relação a Flash em mudar versões. Então Eu nem o Grupo ClanGSM não nos responsabilizamos pro eventuais problemas. Hoje vamos instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B. O que vamos precisar baixar; CyanogenMod 7.1 Galaxy S i9000B ( update_cm_7.1.0-Galaxy.zip ) Google Apps (GTalk com Vídeo-Chamada) Odin ( 1.3 ou 1.7 ) Pre-requisito do Seu aparelho; Gingerbread Stock 2.3.3 ( Pois …

• 25 respostas
    • 13.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.