Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga direto mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  3. Started by ganbis,

ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Francihilton,

Boa noite, estou com um samsung s5300 que reinicia sozinho e mesmo somente colocando a bateria ele liga e reinicia sozinho, fiz a flash pelo odin, porém continua reiniciando só que após a flash ele demora um pouco mais para reiniciar, já verifiquei e não vejo sinal de oxidação na placa. se alguém tem alguma dica ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by thor02,

estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda

• 23 respostas
    • 16.2k visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera tou com samsung s5620b phone freeze alguma soluçao com z3x ou ustpro2 agardo resposta

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. ola galera clangsm tavo com samsung s5830 morto passei ele j tag octoplus voltou 100%

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este samsung sgh-c276 que quando estou em uma ligaçao ele corta o audio e nao funciona mais tenho que desligar o celular para voutar normal,eu ja subistitui o alto falante o flex,a placa do display que e colocado o alto falante e nada alguem ja viu este defeito. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  9. Started by fotospitzer,

estou com um samsung e2210 com imei zerado quero reinscrever o mesmo,tenho a z3x para o serviço mas nunca sabem como faço isso??? desde ja agradeço meus irmão.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by ThiBSilva,

Boa noite gente, o meu problema é o seguinte. Coloquei senha no meu celular e tive que trocar o chip mas acabei esquecendo, queria saber como prosseguir, não consigo lembrar a senha e todas as senhas antigas eu já digitei mas não consigo. Então por favor, eu peço que me ajudem. Queria saber se existe alguma senha "MASTER", já procurei aqui e vi um topico com uma tal de senha Master, mas não obtive sucesso. Celular é o "E2210l". Errei o assunto do tópico. Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um 1086i e nao consigo desbloquea-lo ele é da vivo alguem pode mim explica esse desbloqueio como é?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by edgar3800,

ola amigos estou com dois aparelhos que não dar boot pra liga não aceita flash e não dar consumo na fonte alguém tem uma dica ai ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. solucao do samsung 1086w ja flexei com a hwk com o dawlouder e nada oque sera sera

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Francihilton,

Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  16. Started by rafael 22,

estou com um 2210 quando eu ligo ele trava queria saber oq é ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by welinton lago,

bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda

• 7 respostas
    • 956 visualizações
  18. Started by jefersonjb,

por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...

• 6 respostas
    • 849 visualizações
  19. Started by antoniokirion,

oi, estou com um samsung 3210. ele estava desligando e deligando, quando, não aparece nada. 0 que devo fazer? obrigado

• 4 respostas
    • 774 visualizações
  20. Started by welinton lago,

bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  21. ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!

• 3 respostas
    • 653 visualizações
  22. Started by sapim,

Pasei uma flash no samsung c3520 ficou normal como programa pedia para da um reset eu dei, após isso o aparelho não pega mais rede refiz o procedimento e nada. Após isso também passei uma flash pela z3x mais o aparelho continua sem rede. Alguém ja passou por isso obrigado.

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  23. Started by exclusivacell,

estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  24. Started by tamvivo,

bom dia amigos, estou com um samsung 3812b que apos uma tentativa de atualizacao com a z3x o aparelho simplesmente apagou e nao liga mais. so quando conecto no cabo usb ele reconhece que foi conectado e nada mas. nem consigo forçar o boot pela jig nem entra em modo donwload. me ajudem

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  25. Started by sniperrluck,

galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 486 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.