Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. <p>ap&oacute;s roda uma firmware pelo Odin o aparelho ficou sem imagem, s&oacute; tela azul!</p> <p>&nbsp;</p> <p>utilizar o programa chimera tool&nbsp;</p> <p>colocar o telefone em modo download [volume - e power]</p> <p>selecione a firmware ZTO como na imagem</p> <p>pronto telefone volta ao normal no fim da flash</p> <p>imagem da vers&atilde;o usada e do procedimento da flash posta a baixo!</p> <p>&nbsp;</p> <p>pela Z3x tamb&eacute;m t&aacute; dando certo</p> <p><span style="color:#ff0000;">vers&ati…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by fconstantino,

Bom dia, Não estou conseguindo instalar nenhuma custom ROM para o meu J700M. O objetivo é ter desempenho no celular, então busco uma rom rápida e atual. SITUAÇÃO: Já baixei várias custom rom, mas nenhuma delas conseguem rodar. Faço igual aos vídeos que já vi na internet, com o twrp e mesmo assim não funciona. Percebo que antes de fazer o processo de wipe data/cache, existem as pastas padrões do android: android, dcim,lost.dir,system volume, como é para existir certo?! Ai eu faço o procedimento de wipe data, cache, system.... essas pastas somem. ok Com a ROM já no celular ou sd, através do TWRP (conforme mostra em vídeos) eu fa…

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  5. pois e amigo do forum estou com mais um abacaxi nas maos entrou em minha assistencia esse atc s5330 com senha de usuario e como o model e bem resente eu passei uma flash nele unlocked q eu peguei aqui no forum,e ai e foi ai q comecou a minha dor de cabeça,pois o mesmo voltou sem senha e com o imxxxxx not actived ja passei varias versoes tanto pela z3x quanto pela hwk e nada volta do mesmo jeito, e so pra variar o cliente garante q o atc fazia e recebia ligacoes normalmente,por isso estou aqui pedindo aos caros colegas,que se ja tiveram alguma experiencia com esse atc,pois ja estou sem opcoes sera q alguem poderia me ajudar desde ja humildemente eu ja agradeço lembrando q …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

amigos estou com um atc s5230 na blek list,sei q é proibido mudar o imei do mesmo então como eu faço para corrigir isso ou não tem comserto?????

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  7. Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  9. Estava atualizando um c3510 e deu queda de energia.. resultado o aparelho tinha morrido... de tanto tentar consegui ressucita-lo.. Ontem estava atualizando ele novamente e deu erro na atualização... resultado paro de funcionar não dava mais sinal de vida nem no c3510 flasher...resolvi insistir preparei tudo e conectei o aparelho segurando os botões camera e volume - só que sem a bateria..na hora que coloquei o usb ele começou o procedimento e agora o aparelho ta funcionando direitinho. pode ser que funcione com vcs tbm... espero ajudar que está com esse mesmo problema.. se alguém tiver uma firmware com pt br passa pra mim pois a minha está em inglês.. desde já agradeço

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  10. Started by Edmo1231,

Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  11. Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by vascu,

Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  16. Started by Diego Macedo,

amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Procedimento Hard Reset Samsung i5500 -Extrair os dois arquivos em anexo ( adbWinApi e adb ) seguinte diretório : C:\WINDOWS\system32 -Ligue o telefone e conecte-o via cabo USB no PC ( Instalar drivers ) va no menu iniciar/ Execuatr e digite ´´CMD“ apos apos abrir uma janela digite :”adb reboot recovery” e pressione Enter -O telefone vai reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar Selecione a opção factory reset e depois reiniciar o aparelho -o aparelho ligará com o reset concluído 100% testado. Arquivos: Boa Sorte a toda Famila Clan GSM... adb1.rar AdbWinApi.rar

• 1 resposta
    • 37.8k visualizações
  18. Started by geraldo amario,

amigos deu entrada para minha manutenção atc modelo ( sansung gt s3650) este atc esta com codigo do usuario e ja tentei varios reset mas no final dos codigos digitados tem que se colocar a tecla sustenido ou jogo da velha como é conhecido , e ele não acaeita esta tecla , ja porcurei o modelo na Z3X mas não concegui encontrar este modelo , alguem tem uma outra solução ? obrigado!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by leoassistencia,

boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  20. Started by jbcelular,

alguma solução para remover acout definitivo do g920i ja tentei na octoplus ms nada de definitivo

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  21. Started by Josehbraga,

Boa tarde galera, alguel sabe alguma forma de zerar o knox dos aparelho p voltar a garantia.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  22. Started by Viktor Hugo,

ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  24. Started by jeffersonspagnol,

Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  25. Started by arfcell2,

tenho 2 aparelhos Galaxy note 3 da T mobile e ñ encontrei a referencia dele Z3x ?? "N900t" alguem sabe dizer se tem como realizar desbloqueio nele em outra referencia "outro modelo de ap " na z3x ou outra box que o faça ou gere cod ?

• 1 resposta
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.