SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
caros amigos do clan estou com grande problema nos ap 2210 , todos que faço softer voltam no dia seguinte com mesmo problema piscando por favor , se tem outra forma de fazer ou softer me ajudem deste ja agradeço o todos
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um i6220 precisando repara o boot algum amigo poderia me ajuda
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com esse b3210 q apos eu aplica uma flash nelle ele nao apareceu 2 icones do menu q foi a radio e o alarme oq pdoe ser ja passei a flash de novo e nao volto ao normal possuo HWK e optiflash GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos, Estou com um atc samsung e2220 ch@t pedindo senha. Dei um reset, e todas as opçoes de segurança esta desativada. Mas o atc continua pedindo senha quando liga com chip. Aguardo uma soluçao para me ajudar. Obrigado.
- 12 respostas
- 44.9k visualizações
-
ola. gostaria de tirar uma duvida antes de começar o conserto. Cliente tem um Ch@t 322 comprado no Paraguai, eo mesmo na previsao de escrita (email, sms) só disponibiliza idiomas ingles e alemao... passando uma flash consigo resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como fazer para que o samsung gt -s3350 pare de fazer chamadas de emergencias e voltar ao normal ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um s3850 fui tentar tirar a senha do aparelho na z3x mas agora só fica um desenho na tela de como estevese conectando o aparelho no pc , porem deu problema na flash, gostaria de saber qual é o procedimento para passar a flash no s3850 na z3x, OBRIGADO POR ENGUANTO !!:sad:
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
vai ai um tutorial muito bom de reset do samsung s5360 O método mais frequentemente quando o dispositivo trava ou apenas-lo congelado, é remover a bateria depois de alguns segundos e depois recolocá-lo novamente. Para reiniciar o dispositivo, basta discar o código * 2767 * 3855 #, isso vai reiniciar o seu telefone automaticamente, uma vez reiniciado. Mas às vezes o código não pode ser sempre útil, especialmente quando o seu Samsung Galaxy Y é congelada e ficar sem resposta ou em outro sever pendurar problema como ele só trava no logotipo tela de boas vindas. Para corrigir isso, só depois, novamente remova a bateria para fora, em seguida, colocá-lo novamente. Não ligá-…
-
- 1 resposta
- 10.5k visualizações
-
-
amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
-
Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510.
-
- 23 respostas
- 10.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.