SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Pessoal chegou um s6102b que travava no lgo da samsung, fiz o hard reset mas nao resolveu, fui passar uma flash extensao md5, arquivo unico, faltando cerca d 5% pra terminar o odin mostrou a janela vermelha com a falha, so que o aparelho ficou travado naquela tela do download com a barrinha quase completa embaixo, deixei por um bom tempo pra ver se reinicava e nada, resolvi tirar a bateria e quando tentei ligar novamente nem sinal, nem em modo download, nem recovery, nada. sera que agora so aRiff box da jeito?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(noki…
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda.
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
-
amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um s5 mini na minha bancada cujo imei dele o do eslot 1 esta bloqueado,como faco para reparar ele?ja fiz root e tenho a octopus box mas na hora de reparar o programa nao da opcao de reparo oque faco.
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
Bom dia senhores. Estou com um samsung S7 G930F que esta com a baseband desconhecido e por isso nao sobe torre, ja tentei varios procedimentos mas todos ate agora sem sucesso. Sem alguem ja passou por isso ou sabe como resolver eu ficarei muito grato se me ajudar. Antecipadamente grato.
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou tentando sem sucesso, instalar whatsapp num tablet P5110, por ele ser wifi somente, alguém conhece algum procedimento pra efetuar tal procedimento? desde já grato!!!
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
ocorreu um erro aqui acabei corrompendo a efs do aparelho porem nao tinha feito backup ja procurei no suporte da z3x da octopus e nao encontrei nada gostaria de saber se alguem teria um atc igual para fazer um backup abraço e obrigado a todos desde ja
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
seilaBOA TARDE! SERA QUE ALGUEM TEM COMO ARRUMAR O CODIGO DO M2510 SAMSUNG? IMEI :xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite galera estou aqui humildemente para ajudar e contribuir com o fórum, sou dono de 3 box que são elas Octoplus, Z3x e recentemente fiz a compra de uma SigmaKey Eu estou com problemas com alguns aparelhos pois não acho as .CERT dos aparelhos, alguém pode me dizer como eu faço o bpk de uma CERT de um celular ? se alguém puder me ajudar irei postar as certs que eu salvar aqui no fórum para que outros usuários tenham como trabalhar.
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
boa tarde a todso irmaos do clangsm estou com um atc i450v da vodafone fui fazer o desbloqueio dele com ust pro II na ultima versao so q ele da q fooi desbloquedo operaço sucessofull so q nao deesbloqueia ai colo ele pra ler o codigo ai aparece nckl dele soqnao sei como inserir o subsidio dele ja testei os procedimentos q ten no forum mais nao deu se alguen puder ajuda agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
bom dia galera alguém pode me ajudar ou sabe como desbloqueia , o bloqueio soudi no samsung A02 ?
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Boa tarde a todos !!! estou com um sansumg G530h aqui , ele esta travando na tela inicial e quando tento rodar uma flahs nele ele apresenta este erro em anexo , ja tentei passa a flahs tanto na z3x, octo plus e tambem via odim . se alguem tiver uma ideia do que seja isto , des de já eu agradeço . um abraço a todos .....
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Estou com um ATC J700l na bancada que estava com o flex dodisplay rompido,apos troca o mesmo esta reiniciando ao ligar a camera e fica apagandoodisplay qnomovimento o articulador de Slider. Alguem ja se deparou com este problema.
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Boa tarde preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 que esta parado em reading data from phone Reading phone info... Model: GT-I9070 Android version: 2.3.6 Product code: GT-I9070HKLZTM Phone version: I9070VJLD1 PDA version: I9070VJLD1 CSC version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... nao passa deste ponto.os drivers aparentemente estao ok, ja desinstalei e instalei novamente. se os amigos puderem me ajudar fico muito grato abraço a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.