SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.
-
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
-
reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza:
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Samsung i9082L para atualizar mas preciso da flash completa, somente com o PDA não deu certo. Alguém poderia me ajudar postando a flash, agradeço desde já...
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
Um nokia C3 ñ liga, tentei flashar pela Hwk e pela Mxkey Deu este erro q está em anexo Atc novo sem marcas de oxidação
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Boa tarde amigo estou com este aparelho que esta com o seguinte defeito, ao tenta move musicas, fotos para o cartão de memoria ele da erro. mais ele ler o cartão de memoria. procedimentos realizados: Flash troca do cartão de memoria a placa não tem sinal do oxidação
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
SAMSUNG e shorts futuro criam parceria inovadora para o lançamento do Samsung i8910 HD SAMSUNG Mobile and Future Shorts, levando rótulo de filme de curta e festivais mundiais, criaram uma nova parceria para promover o novo Samsung i8910 HD. A parceria, intermediada pela Starcom e elevenfiftyfive, centros de comissionamento em torno de 4 x 4min filmes HD de curta duração de quatro renomados diretores do comercial, o vídeo da música, filme e indústria da moda para fazer um curta que HD traz à vida "espontaneamente capturar a sua vida em HD '. "SAMSUNG Mobile vai se tornar parte do futuro da comunidade Shorts e através desta parceria criar toda uma nova audiência…
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
estou com um g600fy com android 6 tentei fazer pelo realterm no final da erro la em gerenciamento de conta ,sei que tem o outro método feito pelo (ativa opção de gerencia quando da erro no login androide 6.0.1) seria passar ele pelo odin alguém sabe informar como faz o procedimento ?desde ja grato
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
Tenho um Samsung 8552 este aparece a marca samsung e logo reinicia, não sai disso, ja olhei não tem oxidação na placa, fiz o flash via odin, finalizei com sucesso, mesmo assim o aparelho não inicia. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
Cliente chegou aqui com a senha das bolinhas, ele disse q sabia a combinação porem o aparelho não estava aceitando mais e a cada tentativa errada ele ia aumentando o numero de horas pra novas tentativas. Passei pela Z3x pra resetar apenas a senha e resetou beleza, porem depois ficou com o imei errado 35000000006, cliente tem caixa e nota fiscal do aparelho. Ja fiz Downgrade pra mais baixa, ja subi pra 6.0 e 6.0.1, mas até agora nada! Tentei reparo pela z3x e pela octoplus sem sucesso! E tentei tbm escrever novos Certificados mais uma vez sem exito! Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 932 visualizações
-
-
ola amigos, estou com tablet samsung p3100 travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização via odim ate conclui o serviço, mas quando vou testar fica no mesmo jeito, travado. alguem tiver uma solução ou ja passou por isso e consiguiu resolver compatilhem, ja agradeços a todos.
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
O Samsung Galaxy S II mudou definitivamente os jogos para os telefones Android como ser muito competitivos no poder de processamento, capacidades multitarefa, e a vida da bateria em comparação com outros telefones inteligentes de hoje. O que eu gostaria de ressaltar sobre este telefone é a câmera. O Skyrocket é equipado com uma câmera de 8,0 MP e captura vídeo Full HD de 1080p. Isto é como ter uma câmera de alta qualidade independent com você onde quer que vá. A maioria dos telefones Android atualmente tem cameras de 5MP ou mais baixos e não apresentam um módulo full HD de captura de vídeo. A tecnologia está mudando muito rapidamente e com a introdução do Galaxy S II…
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
Amigos estava com um t959v do EUA Tmobile que foi mal sucedido na atualizacao e nao ligou mais, nem em modo boot Entao segui os procedimentos do topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25642-t959-depois-do-software-ele-%F1-liga-mais.html#axzz27g8iezJv Usei a Jtag Riff para recuperar o boot e o mesmo deu como sucesso. Porem o aparelho nao entra em boot, quando tentamos liga-lo (volumes+power ou só power) ele liga em lcd branco, mostra o modelo e entra mode resset corrompido... Nesse caso nao consigo concluir a flash pelo Odin que ate chega a reconhecer, so que nao Fica com o "quadrado" verde e o relogio de tempo fica imovel... Ja tente…
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
ola caros amigo estou com problema com esse atc nao consigo fazer minha box z3 fazer conexao com atc já para desbloqueio já baixei todo tipo de drive alguem tiver uma dica fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho tn599n da metro pcspara fazer o desbloqueio na z3x faço o procedimento na hora de insserir o codido da essa falha e na z3x aparece done *network unlock request unsuccessful* Velocidade da porta selecionada: 115200 Pesquisando dispositivo ADB ... OK Lendo informações telefone ... Modelo: SGH-T599N Versão Android: 4.1.2 Código do produto: SGH2T599EAATMB Versão Telefone: T599NUVAMD4 Versão PDA: T599NUVAMD4 Versão CSC: T599NTMBAMD4 IMEI: 351 ************** Telefone S / N: R21F22P992R Verificando direito de usuário Super ... verdadeiro Leitura de dados de telefone ... OK Agora, conecte o telefone ao cabo UART Verificar telefone e…
- 5 respostas
- 931 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
boa noite estou com samsung 5830c estou precisando do pit pda boot loag csc e o phone como faço para baixar
- 3 respostas
- 930 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.